Conheci esta mulher gostosa num site relacionament

Conheci há algum tempo atrás uma mulher maravilhosa através de um site de relacionamento. Confesso que achei que isso não funcionasse, mas funcionou. Trocamos e-mails, etc. E a vontade de se conhecer foi aumentando. Até que combinamos de nos encontrar em uma cidadezinha da Serra Gaúcha. Ela, uma mulher de 44 anos (com um corpo de dar inveja a muita gatinha de 20) Ruiva, olhos azuis, cabelos compridos lisos, seios grandes e rijos e umas pernas deliciosas mantidas com muita academia,ela me confidenciou depois..e uma bunda muito gostosa,redondinha e firme,podia se adivinhar pelos contornos das calças justas coladas no corpo..eu tenho 174 de altura,sou magro,olhos castanhos,tenho 44 anos mas não aparento minha idade e tenho um pau de 18cm,muito grosso..escolhemos uma pousada aconchegante e simpática,nos hospedamos e saímos pra dar uma volta.. tomamos um expresso cada,conversamos sobre amenidades e durante esse Tempo que não passava,ficamos de mãos dadas,sobre a mesa,se olhando nos olhos,sorrindo o tempo todo...

Depois do café,fomos caminhando até a Pousada,um casarão antigo,rústico,estilo alemão,um lugar maravilhoso que ficava no fim de uma rua transversal que corta a principal avenida da pequena e calma cidade serrana. No quarto ,aconchegante,havia uma porta que dava acesso a uma varanda espaçosa com uma vista incrível. Ele tirou da mala um vinho, que havia trazido para comemorar o encontro,e colocou no frigobar.

Passamos a tarde aos beijos,namorando no quarto.conversando,rindo ...até tentamos dormir,descansar,mas o tesão já tomava conta do quarto e o calor dos beijos,o contato dos corpos semi nus,foram fazendo aumentar as carícias e o desejo. Estava anoitecendo quando resolvemos sair para jantar. Ainda era cedo mas queriamos aproveitar bem essa noite.Escolhemos uma Pizzaria próxima a Pousada e novamente sem se importar com nada,namoramos em público...as mãos dadas sobre a mesa,o brilho nos olhares,as conversas animadas,os sorrisos...a pizza era só um pretexto,a fome era de Amor.
Depois do jantar fomos caminhando devagar pela avenida deserta,abraçados aproveitamos o passeio até o Café para saborear uma torta.Sentados no Café conversamos longamente,estavamos nitidamente felizes. Mais tarde voltamos a Pousada e ,no quarto,enquanto Eu abria o vinho ,Ela colocava cobertores sobre as cadeiras na varanda,a noite estava linda,estrelada,mas fazia frio.

A vista da varanda era especial e quando cheguei com o vinho Ela já havia sentado, na cadeira posicionada estrategicamente ao meu lado . Servi vinho pros dois,tinto a pedido dela, e me acomodei na cadeira,cobrindo-a com o cobertor.Estavamos tão perto um do outro ,que Ela podia encostar a cabeça no meu ombro enquanto em silêncio olhavamos a noite.

O clima de romance fez com que tudo acontecesse..começamos aos beijos,as mãos percorrendo aquele corpo gostoso..fui tirando sua roupa aos poucos,enquanto suas mãos procuravam me livrar da calça..tirei-lhe a blusa e pude ver seus peitos delicioso,duros iluminados pelo luar..cai de boca,passava a lingua devagar pelos biquinhos ,lambia e depois passava a língua por todo seio arrancando suspiros dela..enquanto isso ela já agarrava meu pau que estava duro como pedra,tirou pra fora da cueca e começou uma leve punhetinha..mamei naqueles peitos e comecei a descer,abrindo o fecho da calça jeans e a deixando só de calcinha,uma calcinha preta,pequena..afastei-a um pouco do meu pau e tirei aquela minuscula calcinha e pude ver uma linda bucetinha,pequenininha,bem depiladinha..fiquei louco de tesão, a levei pra dentro do quarto e comecei a brincar com a língua naquela buceta deliciosa,lambia bem de leve,passava a língua por toda extensão e depois enfiava lá dentro,chupando gostoso..F

iz aquela mulher maravilhosa gozar com minha chupada e sem controlar o gozo,ela se retorceu na cama..ficou imóvel por uns segundos sentindo aquela sensação gostosa..depois veio pra cima de mim e arrancou minhas cuecas de vez..ficou admirando meu pau que só havia visto por fotos antes,mas que já lhe causara alguma surpresa pelo tamanho..começou lambendo a cabecinha,depois passava a língua por toda extensão e então engolia-o tentando colocar todo na boca ou o que coubesse..aquilo foi me deixando cada vez mais louco até que não me aguentei mais e a coloquei de 4 na cama ,comecei a brincar com a cabeça do pau naquela linda bucetinha depilada,que a essa altura estava encharcada e louca pra receber meu pau..provoquei bastante e quando comecei a ouvir seus gemidos e pedidos para que enfiasse tudo,meti com vontade,segurando a pelas ancas,dando estocadas firmes..de vez em quando tirava todo pau de dentro esperava um pouco para ver a reação dela e metia devagar tudo de novo..fiquei assim durante um tempo, foi quando ela não aguentou mais disse: -Quero sentir voce gozar dentro de mim..me come com força, meu tesão! Comecei um vai e vem,metendo com força e sem parar,puxando de leve seus cabelos e dando tapinhas de leve naquele rabo gostoso..quando senti que ia gozar disse: - Quero gozar na tua boquinha meu tesão! Ela imediatamente se virou e ficou de joelhos na minha frente,subi de pé na cama e fiquei olhando ela mamando no meu pau,engolindo ele todo,alisando minhas bolas..peguei seus cabelos com as mãos e comecei a puxar sua boca de encontro a mim..era uma delicia ver ela olhando para mim com o pau enfiado na boca..não demorou e gozei com vontade e ela engoliu tudinho,lambendo todo meu pau até deixá-lo limpinho..Fudemos, apaixonadamente, a noite toda.

Dormimos abraçados,juntinhos,sentindo o contato dos corpos,um ouvindo a respiração do outro. Depois dessa vez ainda nos encontramos outras vezes mas isso é outra história..mulheres gauchas de mais de 40,se gostaram do conto,escrevam-me e poderemos marcar algo.