Ela traiu e não se arrependeu



O que passo a descrever abaixo, é algo que tem povoado meus pensamentos mais secretos, me chamo Marcio (Fictício) minha esposa se chama Rose (Fictício), somos um casal jovem, casados há seis anos, ela é muito atraente em seus 1,60m, atualmente de cabelos ruivos, ela tem lábios carnudos e deliciosos, seios que definitivamente nasceram pra ser apalpados e beijados, bocetinha rosada, e bundinha deliciosamente arrebitada.
Sempre lançamos mão de brincadeiras, e conversas picantes na cama, mas um dia em especifico perguntei a ela qual era sua maior fantasia, ela sem o mínimo pudor respondeu que era ser enrabada por outro cara enquanto mamava minha pica; a principio fiquei pasmo, e não reagi, mas ela se sentiu a vontade em ter contado isso pra mim, e depois disso começamos a fantasiar sempre essa situação.
Em meados de agosto de 2003, ela trabalhava como secretária em uma escola de idiomas na cidade de Bragança-Paulista, tinha contato com muita gente, e acesso ilimitado a Internet, numa dessas tardes sem muito movimento entrou em uma sala de Bate-Papo, e começou a TC com uma cara (Tudo isso ela quem me contou...), ela achou a conversa interessante e trocaram o e-mail, logo na primeira correspondência, ele mandou a foto de seu mastro, ela ficou impressionada com o tamanho, e chegou em casa comentando superficialmente essa história. Como o mundo não para, a vida continuou cada um trabalhando, e nos encontrávamos somente a noite, um dia ela me ligou e disse que iria sair com as amigas, eu como nunca fui muito ciumento (apesar de ela ser um tesão...) permiti, ela avisou que chegaria tarde, nessa noite nem esperei e dormi...ela chegou por volta de umas 3:00h da manhã mas alguma coisa não estava normal, procurei não pensar no assunto, mas ela como putinha que é, precisava contar o que tinha feito; e começou:
Amor, lembra daquele cara que comentei com você? Pois é encontrei ele hoje, e ele me convidou pra bebermos na casa dele e eu fui; você não vai se zangar? Eu disse que não e ela continuou, ele é um abusado, logo que entrei no carro ele colocou aqueles 22cm de pica e disse que era pra eu mamar até chegarmos na casa dele, que era longe, então no caminho fiquei me deliciando naquele mastro enorme, ele puxou minha blusa no caminho mesmo, e disse que era pra eu tirá-la pois ele queria me lambuzar com seu leite quente, tirei a blusa e continuei a mamar aquele cacete, e não demorou ele encheu minha boquinha de porra, e eu estava com tanto tesão que limpei aquela pica deliciosa com a língua. Quando chegamos na casa dele ele não deixou eu por minha blusa pra descer do carro, desci com ele mexendo nos meus seios, que aliás ele disse serem lindos; entramos na casa dele, e ele me tratou como puta, nem me ofereceu nada pra beber, já foi baixando novamente a calça e enquanto beijava meus seios, me fez ficar punhetando seu membro, pra falar a verdade amor, não agüentei, baixei minha calcinha, coloquei a camisinha nele e pedi pra ele me fuder gostoso...ele não vacilou, me juntou de quatro estocou todo aquele volume na minha bocetinha, judiou de mim... porém eu queria mais, ele me pediu pra rebolar bastante meu rabinho que ele iria gozar, e realmente encheu a camisinha com aquela porra que eu já conhecia o gosto... Descansamos uns cinco minutos, mas eu queria mais, não sabia quando teria uma outra oportunidade, então segurei aquele cacete e comecei a punhetar novamente, rapidinho ele já estava em ponto de bala, dessa vez ele mesmo colocou a camisinha enquanto eu admirava o tamanho daquele mastro, sentei em cima e quase rasgou minha bocetinha, cavalguei gostoso aquele macho, porém aconteceu algo; ele me juntou pela cintura e me colocou de quatro na cama, como a camisinha estava lambuzada com o meu sexo, ele nem me perguntou e começou a por aquele membro imenso no meu cuzinho, eu fiquei com medo, pois um caralho daquele tamanho iria me rasgar mas no calor da situação acabei deixando, e pra minha surpresa acabei gostando, e não sei da onde veio, mas acabei gritando, me FODE inteirinha aí atrás!!!!! E foi exatamente o que ele fez, estocou e enfiou tudo, até eu gozar gostoso, e quando ele anunciou que iria gozar, pedi pra ele tirar a camisinha e jogar tudo na minha cara de novo, amor é impressionante a quantidade de porra que ele tinha guardada, depois limpei o cacete dele de novo com a língua, e falei que queria ir embora, o Filho da puta de novo me tratou como biscate e disse que não ia me trazer embora, quase que tenho de te ligar pra você ir me buscar.... Então foi isso, e agora o que vai fazer, vai se separar de mim??? Me acha uma cadelinha???
        Disse, Não, quero que você conte toda a história de novo enquanto eu bato uma punheta...e foi isso que ela fez, e pra falar a verdade, nunca tinha gozado tão gostoso...
        Então foi isso, e desde então a gente tem ensaiado e feito planos dessa história se repetir porém as oportunidades não ajudaram muito.
Quem se interessar em nos conhecer e seduzir minha esposinha, as mensagens com foto terão prioridade.

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal-braga

Nome do conto:
Ela traiu e não se arrependeu

Codigo do conto:
5346

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/07/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0