Amantes sem pudor



Somos amantes, ele é casado e eu divorciada. Foi a primeira vista, nunca mais conseguimos nos deixar, ja tem dois anos. Ele prestava serviço para a empresa que eu trabalho. Saí da sala pra uma pausa com uma colega e o vi, parado a certa distancia me encarando. Me senti nua, e não conseguia mais para de olhar pra ele. Ele veio até o meu lado, tomou um copo de agua me encarando violentamente. Claro que isso me excitou demais. Me atiçou a curiosidade. Voltei pra sala com a colega, mas achei uma desculpa qualquer pra sair novamente sozinha, ele fez um sinal e deixou um cartão na janela, que peguei prontamente e mandei uma mensagem de celular pra passar meu nome e numero.
Uns dias depois ele me ligou e conversamos bastante, quase uma hora no telefone. Percebemos afinidades o que resultou num encontro marcado para o dia seguinte.
   Fui trabalhar com uma minisaia vermelha e uma blusa que não escondiam nada do meu corpo. Tenho um corpo bonito, sou atraente, sensual e gosto de reação que causo nos homens. Sei que sou desejada. Nesse dia, com essa roupa e a energia de excitação ao meu redor bati recorde de cantadas e brincadeiras.
   Saimos após o serviço, e fomos direto para um motel, claro que a esta altura eu ja sabia que ele era casado e não dava pra enrolar. Na garagem fui agarrada e beijada, com uma fome louca. Ele tirou o pau duro e enfiou entre minhas pernas, roçando minha buceta que ja tava em brasas. Gozamos assim a primeira vez, encostados no carro, de roupa.
   Entramos no quarto ele foi ao banheiro e eu tirei minha roupa. Ele voltou nu começou a me lamber as costa, bunda, ele é tarado pela minha bunda, subiu até a nuca. Eu tomei iniciativa e rolei com ele por baixo de mim e comecei uma gulosa bem safada e tarada, seu pau ja duro de tesão dava sinais de gozo inimente. Adoro chupar. Adoro senti ele crescendo e endurecendo na minha boca. Mas ele me pediu pra subir e montar nele, encaixando seu pau na minha bucetinha, e eu não esperei nada, adoro essa posição. Foi só começar a penetração, gozamos junto, sem precisar mexer nada.Um gozo de amolecer as pernas. Essa foi a primeira das muitas. Temos muitas fantasias e realizamos todas. Dentro do possivel.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fogo puro

Nome do conto:
Amantes sem pudor

Codigo do conto:
5352

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0