Dando o cuzinho pra 2 caras na boate



Oi, meu nome é preta. Nem morena, nem parda, nem branca...me chame de preta. 1,63 de altura e 58 kg muito bem destribuidos com a ajuda de 2 anos de academia.
Vou te explicar uma coisa,eu sou do tipo de mulher que domino a situação, eu subo no palco e faço um bando de marmanjos babarem e implorar pra passar uma noite comigo só de me olhar rebolando. Quando eu subo no pau (ou no palco) é pra valer, só saio depois de ver ele gozar.
   Sábado, 23 hrs e eu chegando no baile com meu vestido justo, sem calcinha e bem maquiada. Os seguranças me cumprimentam e eu vou direto pro camarote. Tinha chegado no meu reino. Avistei logo um gato estilo lucas lucco qe piscou pra mim, deixei ele olhar e virei pra pegar meu copo, minhas amigas estavam eufóricas com o gato e os amigos dele. Logo veio um amigo dele nos chamando pra ir pra mesa deles, eu virei pra olhar e ele me chamou com um aceno. Esperei um tempo e fomos, em menos de uma hora minhas 3 amigas já estavam aos amassos no sofá do camarote e eu conversando com o cara, descobri que seu nome era Davi. Ele veio logo por trás sarrando em mim, ao som do funk eu logo me soltei e sentia o pau dele bater na minha bunda enquanto eu dançava. Bebida vem, dignidade vai...minhas amigas estavam chupando o pau dos caras ali msm. Davi viu a cena e foi logo apertando meu seio, nos bjamos um pouco e ele foi logo pondo o dedo na minha buceta, tava molhadinha, estava com um tesão louco de ver minhas amigas dando no meio de todos. Enquanto uma dava o cuzinho pra um e chupava outro a outra recebia um oral do meu lado no sofa. Davi foi logo levantando meu vestido e colocou dois dedos me levando à loucura, abaixei e fui chupar seu pau. Chupei a cabeça lentamente, coloquei td na boca e depois fui pras bolas, aquele pau era grosso, ia fazer um estrago na minha bucetinha, queria por td pra dentro logo. Ele me colocou de quatro e pôs tudo pra dentro sem do, foi aumentando o ritmo e eu sentindo aquela pica. Um dos seus amigos veio acariciar meus cabelos e enquanto eu quicava no colo do davi deixei o outro comer meu cu por trás. Era uma mistura de dor e prazer mas eu não queria que parasse, eles teriam que me esfolar, me fuder até eu não aguentar mais. Minha excitação deixava eles loucos e eu fui sentando e rebolando, o davi veio logo querendo meu cuzinho também e eu dei, fiquei de 4 e mostrei pra ele, impinei e deixei ele meter e seu amigo só na punheta. Quando seu amigo gozou eu fui logo lamber aquela porra toda, enquanto lambia sentia o davi gozar no meu cu. Foi uma delícia, não vejo a hora de repetir a dose. E sobre minhas amigas? Elas vieram logo passar a mão no davi pra ver se sobraram um pouquinho de porra pra elas tbm. Amiga qe é aniga divide. Rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53289 - mostrando a buceta molhada no palco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pretaah

Nome do conto:
Dando o cuzinho pra 2 caras na boate

Codigo do conto:
53559

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/09/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0