loucuras de verão



Eu e minha esosa sempre falamos em sexo a tres porem nunca tivemos coragem de praticar,até que em um belo dia estavamos passando um final de semana em itanhaém e decidimos sair a noite.
fomos até um barzinho tomamos umas cervejas,e então decidimos caminhar na praia, já que estava um calor tremendo.
saimos caminhando muito tranquilamente, e falando besteiras, que ja estavame exitando estava gostando daquele papo de sexo, que ja a algum tempo não falavamos.
Então resolvi esquentar a conversa e pedi a ela que tirasse a roupa.
ela relutou um pouco dizendo que poderia aparecer alguém,mas acabou cedendo.
ela usava apenas uma canga de seda amarrada de maneira estratégica que parecia um vestido, foi só desamarrar que ela estava so de calcinha.
pedi a ela que tirasse a calcinha também o que não foi dificil de convence-la.
fomos caminhando até que chegamos em um rochedo onde subimos tranquilamentepois não havia sinal de pessoas por ali.
la de cima ficamos observando o mar por algum tempo e eu não deixava de observar a beleza do corpo de minha esposa de repente comecei a beija-la passando a mão por entre suas pernas fui exitando-a sentindo ela toda molhadinha comecei a chupar sua bucetinha tirando dela fortes gemidos depois que senti que ela gozou esperei um pouco para que ela se refizesse.
ela então pediu que eu fosse buscar mais cervejas, ja que pretendiamos ficar por ali mais um pouco.
Deci e fui a um quiosque perto dalí.
quando voltei percebi a presença de dois homens junto dela e fiquei observando percebi que ela não etava nervosa nem apavorada, oque me deixou tranquilo e com muito tesão imaginando oque poderia acontecer.
a lua estava clara e pude ver perfeitamente quando um deles se aproximou e comecou a beijar seu pescoçoenquanto o outro foi abrindo suas pernas e chhupando sua bucetinha, ela já puxou o rapas que a beijava e começou a engulir seu pau e foi chupando até ´que o rapaz falou que ia gozar, então ela tirou da boca rapidamente e pude ver a porra jorrando em seus seios o outro então deitou-se mandou que ela sentasse no seu cacete, ela obedeceu e foi sentando eu estava tão perto que pude ver cada centimetro da pica dele entrando em sua bucetinha .
ala subia e decia despreocupada com o mundo nem acho que nem se lembrava de mim percebi que o outro estava besuntando o cacete com saliva e foi se aproximando dela encostou seu pau no cuzinho dela lentamentee foi empurrando bem de vagarinho.
ela gemia como eu nnca tinha visto antes delirando de prazer e pedindo que eles não parassem.
fiquei ali apreciando aquela cena sem incomoda-los, até que um deles disse vou gozar neste rabinho gostoso e ela dizia gooza, goozavai goza bem fundo dentro dessa puta!!!!!
percebi então queeles aviam gosado do jeito que queriam deixando ela toda lambusada e feliz então sairam andando e eu me escondi para que não me vissem.
me aproximei de minha esposa que estava deitada com o pensamento tão longe que nem percebeu que eu chegava e ai deitei-me sobre ela e a comi deliciosamente.
isto ficou marcado para nós como a mais bela loucura de verão.

alguem que queira nos escrever.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasal amil

Nome do conto:
loucuras de verão

Codigo do conto:
5363

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0