Um viadinho gostoso



Para me identificar melhor, sou moreno claro 180m 76k e trabalho e moro na região do Vale do Paraíba. A algum tempo atrás, morava em um prédio com quatro apartamentos por andar , onde havia uma viznha com um filho que estava na faculdade e não trabalhava, mas tinha uma carinha que parecia ter no máximo uns 17anos chamado Valter.
Uma ocasião, que eu estava de folga e quando estou assim, gosto de ficar a vontade em casa jogado no sofá só de cueca largado vendo futebol, filme de putaria ou qualquer coisa que me agrade. Num desses dias eu estava lá a vontade quando de repente toca minha campanhia e como não estava esperando ninguém fui atender do jeito que eu estava, de cueca branca box e chinelão apenas, e para minha surpresa era o garoto filho da minha vizinha. Pude então ver melhor, um carinha magrinho, clarinho, com cableos lisos compridos e olhos pretos aprox. uns 165m e com uma bermuda apertada, que apresentava uma saliente bundinha. Nesse momento, ele falou:
_ tudo bem; sou o vizinho da frente e minha mãe saiu e eu sou uma negação em serviços de reparos. Será que voce poderia ver o porque o meu chuveiro não esquenta?
- claro entra ae cara , que eu vou colocar uma roupa.
Ai notei que o safado do mlk, ao mesmo tempo que falava comigo não tirava o olho do meu volume que a essa hora já dava sinais de vida. Quando eu ia já entrando no quarto, onde iria colocar a bermuda, pra minha surpresa ele disse:
- cara por mim vc pode ficar assim, afinal somos homens e vc está na tua casa e riu...
Tudo bem disse a ele e dei uma risadinha ja meio safada e cloquei a bermuda com a porta aberta, pra permitir que ele continuasse vendo meu cacete. Fomos assim para a sua casa, onde constatei que o problema do chuveiro, era o disjuntor, que desarmou. Até hoje não sei se desarmou ou ele o baixou pra me chamar.
Acabando de reparar perguntei , para conversar sobre algo, se a sua mãe não estava e ele disse que a esta hora sua mãe já estava no trabalho num plantão no hospital pois ela era enfermeira. Daí em diante, já não me aguentando mais de tanto tesão pois o mlk durante todo o tempo não tirou o olho do meu cacete na bermuda, perguntei a ele se não gostaria de ver um filme no meu quarto pra passar o tempo e ele não titubeou e veio comigo, coloquei o filme e pedi que ele ficasse a vontade na cama pra fdeitar se quisesse. Assim ficamos deitados de frente um ao lado do outro vendo o filme em silencio, quando de repente sinto levemente sua não tocar meu pau sobre a sunga eu de esperteza fingi não perceber só pra ver até onde ele iria, não demorou muito ele já estava com meu pau inteiro na mão e apertando cheio de vontade, foi quando eu disse
- era tudo que vc queria ne seu putinho...vem aqui então...
peguei a nuca dele pra baixo e forcei ele a me chupar, o que nem precisava, pois era tudo o que ele estava buscando... e foi delicioso ver meu pau grosso e grande de 17x6 cms na boca pequena do moleque, que chupava como um bezerrinho e, quanto mais ele mamava mais eu delirava de tesão, foi quando não aguentei e despejei todo meu leite grosso naquela boquinha.... e saiu tanta porra que chegou até a vazar pelos cantos de sua boca. A partir daí, ai não me contive. Peguei ele nos braços, joguei ele de bruços e o coloquei de 4 ..pincelando algumas vezes minha rola...que ja ficou dura rapifdamente de novo...e arregacei suas pernas e mirei a cabeça do pau naquele buraquinho rosinha com uma leve penugem clarinha. O moleque gemia e tremia as pernas e pedia mais e mais , não me contive de novo e peguei na gaveta u lubrificantye desses de pacote unitario, abri e despejei inteiro naquele reguinho... e passei no pau também, e começando aí a forçar aquela entradinha rosada com a cabeça do pau que entrou com dificuldade e arrancando gritos de dor do carinha.
- calma ai carinha, relaxa que vocec vai gostar... vc vai se acostumar com minha piroca grossa e vai vir sempre atrás dela.
Ele foi acalmando e eu metendo cada vez mais e dai pra ele virar minha putinha na cama foi um pulo. Rapidamente ele já rebolava e dava gritinhos e pedia pra eu meter com força, mostrando que ele ja tinha uma certa experiencia em dar para caras de rolas grossas... meti tanto que arregaçei o viadinho, fazendo aquele cuzinho rosinha ficar até vermelho . Acabei de enrabar ele e ainda dei mais uma gozada, que não teve tanta porra, mas ainda rendeu um leitinho naquela boquinha. u, acabamos tudo e tomei um banho e disse a ele que sempre que ele quisesse eu daria leitinho pra matar a sua sede...e ele voltou depois algumas vezes.
Se algum bezerrinho se interessar, me retorne, que eu irei apreciar em dar de mamar a voce também.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/09/2014

Nuss, que delícia o seu conto. Me deixou com o cuzinho piscando de tesão imaginando você me pegando de jeito. Parabens pelo conto. Beijos bem molhados no pescoço. *Tenho alguns contos postados, iria adorar se vc desse uma olhada.

foto perfil usuario passivocgrj20

passivocgrj20 Comentou em 24/09/2014

Nossa , que delícia ! Queria ser sua putinha! Hehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54511 - Comi mais um pela calcinha que estava usando - Categoria: Gays - Votos: 4
53963 - Comi outro casadinho pela net - Categoria: Gays - Votos: 6
52578 - Outra cdzinha do vale do paraíba - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil hhombre
hhombre

Nome do conto:
Um viadinho gostoso

Codigo do conto:
53790

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/09/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0