a primeira vez



mudando um pouco o rumo de meus contos que são sempre lembranças de uma época já um pouco distante, hoje vou escrever sobre um que aconteceu essa semana. espero que ninguém se ofenda pois cada um tem um gosto diferente em relação ao parceiro com quem vai se relacionar. eu nunca tive atração por mulheres negras; até mesmo por morenas eu nunca fui muito apegado. sempre tive masi sorte com mulheres loiras, onde a maioria de minhas namoradas eram sempre loiras, mas essa semana aconteceu de eu ir a uma oficina mecânica em minha cidade e lá comecei a trocar umas idéias com a secretária que me atendeu.
como o papo tava ficando um pouco quente para o local, trocamos os números de telefone para combinar-mos algo para quando ela não estivesse trabalhando. nem preciso dizer que ela é uma mulher negra, muito linda, não muito alta, umas pernas grossas e roliças e muito safadinha.
continuando, alguns dias depois disso, nos encontramos em frente a um banco e querendo aproveitar a folga do momento a convidei para irmos para o motel. ela recusou dizendo tinha que voltar ao trabalho, mas que no dia seguinte iria passar o dia todo em uberlândia. combinamos então de nos encontrarmos lá e assim aconteceu. ao encontra-la, já com o pau duro de tesão de ve-la me esperando, partimos rumo ao motel. enquanto eu ia passando a mão em suas pernas lisinhas, ela ia apertando meu pau, tentando tirar ele pra fora da calça. como o trânsito tava muito, ao parar em um sinal, ajudei ela a coloca-lo para fora e no mesmo instante ela deitando em minha perna colocou ele inteiro na boca. senti que ia nas nuvens e voltava de tão bom que estava. o problema era só o perigo de um acidente, coisa que por sorte não aconteceu, pois sentia no meu pau o quanto estava quente aquela boca. ela chupava com força como se estivesse chupando um picolé e chegava a dar bicota quando ele escapava de sua boca mas em seguida ela engolia ele todinho de novo.
finalmente chegamos ao motel (topas). entramos e logo fui deixando ela peladinha para apreciar aquela beleza negra. como perdemos oportunidades por não experimentar uma coisa e dizer que não gosta daquilo. nunca tinha sentido uma buceta tão quente por dentro como aquela. parecia que tava queimando meu pau duro dentro dela, parecia lava de vulcão correndo dentro dela de tão quente. eu estava a ponto de gozar na boca dela já no caminho para o motel. sentindo aquele calor que emanava dela, foi rapinho para gozar na gruta fervente e encher a camisinha de porra.
partimos para um delicioso banho de hidro, enquanto nos refazia-mos do primeiro round. mas ali mesmo na banheira recomeçou tudo de novo. eu colocava meu pau pra fora da água, ela já engolia ele inteiro e chupava que era uma delicia, logo ele já estava duro de novo. saímos da banheira, coloquei ela de quatro na beira da cama, coloquei outra camisinha, passei um gel bem na portinha do cuzinho dela e comecei a empurrar. ela gemia de tesão.quando a cabeça entrou, senti meu pau escorregando bem gostoso pra dentro dela até a bunda dela encostar em minha barriga. ela gemia e pedia para tirar e enfiar de novo até o talo. como eu já havia gozado a primeira vez, nessa segunda eu demorei uns quinze minutos dentro daquele cuzinho apertadinho. foi muito bom, pois deu tempo de eu sentir ela gozando gostoso com meu pau dentro dela e ela brincando com o grelinho dela. quando passei a mão em sua bucetinha vi o quanto ela havia gozado, pois estava escorrendo da bucetinha para s pernas dela. foi quando gozei gostoso dentro daquele cuzinho delicioso e ela ficou quietinha, gemendo de prazer sentindo meu pau inchar dentro dela. foi minha primeira transa com uma mulher negra, mas por muito tempo não vou me esquecer o quanto foi bom, e já estamos combinando para que na proxima ida até a vizinha cidade de uberlândia novamente nos encontrar-mos lá e repetir tudo isso de novo.
se tiver alguma mulher ou casal na região do triangulo mineiro afim de boas diversões, entre em contato para que possamos nos conhecer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55979 - minhas viagens parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
53786 - menage masculino continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
53653 - primeiro menage masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico h400

Nome do conto:
a primeira vez

Codigo do conto:
54737

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/10/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0