Meu irmão, eu pau predileto



Sempre que meu irmão estava no quarto fazia de tudo para ele me ver pelada. Sou mais velha que ele e já dei pra vários amigos dele que falam que sou muito gostosa e ele fica nervoso. Um dia depois do meu banho, fui para o quarto e lá estava ele deitado então aproveite tirei a toalha e fiquei nua na sua frente ele pediu para que eu parasse e me vestisse, então pedi para ele passar creme nas minhas costas, e ele resolveu passar. Deitei de bruços na cama e ele começou a passar o tal creme, mais nem se quer tocava minha bunda que eu empinava de propósito.
Então pedi para ele passar na minha bunda também e levei sua mão até ela, ele passava o creme e sua mão tremia, então virei de frente para ele e abri minhas pernas e ele viu minha xoxota toda depiladinha, percebi que ele não estava mais aguentando, então pedi a ele que massageasse meus peitinhos, e ele se recusou, peguei sua mão e coloquei e disse: Olha como são durinhpos quero que você os chupe sei que esta louquinho para me fude, ele disse que sim, e coeçou a chupar meus peitos co tanta vontade, enquanto chupava um apertava o bico do outro com tanta força que minha buceta ficava cada vez mais ensopada.
Ele resolveu colocar o dedo na minha bucetinha e quando viu que ela estava ensopada colocou mais um, e outro e outro e me penetrou com sua mão.
Deite ele na cama e fiquei na posição de 69 e chupei seu pau que era duro e grosso, ele começou a e penetrar com a língua, e chupava com tanta vontade que nem parecia ser meu irmão.
E cada vez mais eu tinha vontade de chupar seu pau então u amigo dele entrou e casa sem que percebessemos, e vendo aquela sena começou a se masturba, então percebi sua presença e pedi para ele entrar, ele foi logo colocando seu penis e minha boca e meu irmão começou a comer meu cuzinho, ele metia co tanta força que eu explodia de tesão, então seu amigo pediu para penetrar minha buceta e começamos uma dupla penetração, aquela foi a transa mais gostosa da minha vida, então seu amigo pediu para comer meu cú e meu irmão enfiou seu pau na minha xoxota e então finalmente beijei sua boca e gozei.
Quando gozei pedi para os dois que gozassem na minha boca e assim fizeram engoli tudo, estava bem quentinho e consistente...
Desde esse dia meu irmão e eu transamos quando estamos a sós, o caralho dele é tão gostoso que fiquei viciada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela133460

Nome do conto:
Meu irmão, eu pau predileto

Codigo do conto:
5568

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/08/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0