Pedalei de calcinha rebolei no pau de um estranho



Esse conto é uma continuação de: “Usando salto virei menina no trabalho” espero que gostem

- humm bom dia, desligo o despertador do lado de minha cama, que sonho maluco, eu estava vestido de menina e dando feito louco pro meu amigo do trabalho… espera ai, não foi sonho! meu deus o que eu fiz, aconteceu de verdade! e agora? eu sou gay? essas coisas estão realmente mexendo comigo, como eu vou explicar isso pra todo mundo? bom ainda bem que é sábado posso me preparar este final de semana pra encontrar o pessoal na segunda.

Em quanto eu levanto e caminho até o banheiro senti uma pequena ardência no meu cuzinho, agora ele n era mais virgem, passo meu dedo sobre ele e sinto uma sensação boa, estava treinando meu cuzinho a gostar de rola, uma coisa que ele aparentemente adorou, abaixo a tampa do vazo e sento e faço xixi, sem nem perceber estava me portando mais feminina. Bom deixa de pensar besteira, vou dar uma volta de bicicleta pra ver se me ajuda a relaxar.

Aqui no porque ecológico é um lugar bem tranquilo, o pessoal sempre vem fazer caminhada e pedalar, sempre tem homens bem bonitos, coisa que só reparei agora - Ola como vai? um ciclista que veio pedalando de trás chegou do meu lado perguntando - vou bem. o respondi

- Onde você vai com tanta pressa?
- Em lugar nenhum, estou apenas pedalando para relaxar.
- Que ótimo então aceita tomar um café comigo?
- se vc pagar tudo bem (brinquei com ele).
- haha claro q sim, alias qual é o seu nome?
- eu me chamo Lucas mas pode me chamar de luka.

Pedalamos até um café ali perto, ele todo galanteador demostrava um verdadeiro interesse em mim. seu nome era Otávio, ele me disse que morava ali próximo e no meio do papo eu disse que era designer e ele disse que bom eu precisava de ajuda com a arte do meu cartão de visita, e como ele me pediu para ir até a casa dele o ajudar. aceitei com uma condição, que ele também pagasse o almoço depois.

Há um pequeno detalhe que eu ainda não contei pra vocês, antes de sair de casa eu coloquei uma calcinha fio dental que eu roubei da minha irmã, (ela é casada não mora mais com a gente) como estou usando aquelas malhas de ciclismo, com certeza ele viu e esta interessado em outro tipo de serviço.

Ele morava sozinho, e aquele cheiro de macho que tinha a casa dele estava me deixando louca, Otávio me levou até seu computador e me mostrou o trabalho, enquanto conversávamos sobre a arte ele não parava de alizar seu pau sobre a calça, o que estava me distraindo totalmente, quando eu vi, ele estava abrindo umas fotos de meninos vestidos de menina transando com ele.

- Eu sei do que tu gosta.
- Como assim? (me fingi de desentendido)
- Tu gosta de ser menininha de macho, e eu adoro uma menininha.
- Quem disse isso?
- Não precisa dizer, seu jeito não esconde, inclusive vc esta usando uma calcinha muito sexy.

Ele se levantou abriu uma porta do armário que estava cheio de roupas femininas, sapatos e maquiagem. - eu vou tomar um banho no outro banheiro, tome um banho aqui no meu quarto e se arrume pro almoço.

Ele saiu e fechou a porta do quarto, como assim almoço? sera q eu seria a “comida”? bom essa ia ser uma tarde bem longa.

Em quanto eu tomava banho pensava, eu n queria ser gay, mas eu não conseguia me controlar, apenas fazia o que me dava vontade. Sai do banho e comecei a vasculhar todo o armário, era realmente lindas as roupas, quantas putinhas sera que ele já levou ali pra se vestir e dar pra ele?

Comecei colocando uma tanguinha rosa, com detalhes na costura e um grande laço de fita no bumbum, ela ficava enfiadinha no meu reguinho bem sexy.

Havia um sutian do conjunto, com enchimento q apertava e dava a sensação de pequenos seios, sobre ele coloquei uma um vestido modelador preto, cheio de partes transparentes, era muito sexy. pra finalizar coloquei um scarpin rosa de vinil estava me achando uma delicia.

Só não sabia me maquiar direito, sabia fazer o que ja havia visto minha irmã fazer varias vezes. usei apenas um pó no rosto, lápis de olho e um batom rosa clarinho mas bem vibrante.

Quando eu sai do quanto tentei caminhar o mais sexy possível, nem acreditava q meu corpo podia ser tão feminino, quando levanto a cabeça e olho para frente tomei um susto. Otávio estava nú com o pau bem duro e com uma câmera profissional em sua mão me fotografando.

- Não Otávio você esta louco?
- Porque meu amor? isso é só pra mim, ninguém vai saber
- Como é que eu posso confiar em vc? e se vc colocar isso na internet?
- Eu ti mostrei minha coleção, são apenas para eu lembrar desses momentos, inclusive você é a mais linda de todas que passou por aqui e eu não quero dividir isso com niguem.

Eu sabia q devia ser uma bela mentira, mas essas palavras me deram um fogo, resolvi que seria a mais linda da coleção dele - Bom vc quer q eu comece posando como? depois que eu disse isso um lindo sorriso se abriu na boca de Otávio que foi me orientando de como fazer poses sexy.

- Amor, esse brinquedo ai é só decoração ou eu posso pegar? disse isso olhando para seu caralho lindo. - É seu minha princesa, pode brincar com ele a vontade. me agachei no chão e fui de 4 até ele que estava de pé, abocanhei seu pau sem usar as mão olhando para seus olhos, em quanto isso ele n parava de clicar com a câmera. Chupei seu pau por alguns minutos minha boca não parava de salivar, era fome de pau que eu tinha, e esse estava muito gostoso.

De repente Otavio largou sua camera me jogou no sofá de quatro abaixou lentamente minha calcinha e começou a chupar meu cú, meu deus que delicia, nunca tinha provado isso, eu até gozei sem nem tocar no meu pau, Otavio estava me chupando e alargando a portinha com seus dedos, eu sabia o que ele queria, e eu acho que eu queria mais do que ele.

Otávio deitou-se no sofá e pegou sua câmera - Vem amor ta na hora de você cavalga bem gostoso no teu macho. me levantei e tirei lentamentente meu vestido em quanto era fotografada pelo Otávio, subo sobre ele e começo a forçar meu cuzinho contra aquele delicia de pau que não parava de babar, cada centímetro que entrava era uma mistura de dor com prazer, quando eu vi ja estava atoladinha naquele pica quente, ja sem paciência ele começa a mover o quadril e eu começo a pular naquele pau.

Descobri naquele dia uma habilidade que eu não sabia ter, a de rebolar, alias rebolar em cima de um pênis, Otávio estava delirando de prazer, eu estava taum feliz por dar prazer a ele q fazia mais forte. - Levanta amor que ta na hora do grande final, Otávio ficou de pé na minha frente com a câmera e mandou eu bater punheta com seu pau apontado pra minha cara, quando ele começou a gozar saiu tanta porra, eu estava ofegante de boca aberta de caiu um monte dentro dela, que eu fiz questão de não desperdiçar e engolir.

Fiquei toda melada, cabelo, rosto, peito e com um sorriso que não cabia em mim. um sentimento de missão cumprida, fui a putinha daquele homem que mal conhecia.

Depois de toda essa festa, Otávio me levou para um restaurante onde almoçamos (ja era quase 4 da tarde) onde ele pagou o meu almoço mesmo e disse que no dia que eu quisesse repetir podia telefonar. seu carto dizia: Otávio Fotografia e seu número.

Segunda feira eu volto pro escritório, como sera q vai ser encarar meu chefe e meu colega agora que eles sabem q eu gosto de ser menininha?

Não esqueça de votar neste conto e comentar se gostou, podem me adicionar como amigo

Bjs meus amores <3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mirandola

mirandola Comentou em 14/01/2019

Muito bom seu conto, continua assim

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2019

delicia de conto

foto perfil usuario lobao012345

lobao012345 Comentou em 07/12/2017

Se quiser ser minha putinha tb...vamos marcar.

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 22/04/2016

MUITO BOM MESMO. ESTE CONTO NOS DÁ MUITO TESÃO MESMO. ...

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 20/07/2015

como foi a volta ao trabalho?

foto perfil usuario

Comentou em 11/11/2014

Delícia de conto,delícia de menina, quero te conhecer e fazer amor com você delicinha. Beijos,

foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2014

que delicia votei amiga deu ate vontade de dar agorra e chupat gostoso mas vo ter que me contentar so com meu brinquedinho

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 03/11/2014

Adorei, que putinha gostosa vc hein, foi so ver um kct duro e já caiu de boca, to com meu pau aqui até latejando, votado..

foto perfil usuario ferstar

ferstar Comentou em 02/11/2014

PARABÉNS AMIGA DE SORTE




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132425 - Posposta diferente para férias 05 - Hora da piscina - Categoria: Travesti - Votos: 12
132424 - Posposta diferente para férias 04 - Hora de jogar - Categoria: Travesti - Votos: 8
130947 - Posposta diferente para férias 03 - Me entreguei ao meu amor - Categoria: Travesti - Votos: 10
130945 - Posposta diferente para férias 02 - Transformada e pronta - Categoria: Travesti - Votos: 8
130944 - Posposta diferente para férias 01 - Quer ser minha namorada? - Categoria: Travesti - Votos: 5
55577 - Usando salto virei menina no trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil lukinhas23
lukinhas23

Nome do conto:
Pedalei de calcinha rebolei no pau de um estranho

Codigo do conto:
55681

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2014

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0