A DAMA DA LOTAÇÃO



Sou moreno, tenho 44 anos,1,90 de altura, olhos claros, corpo em forma. O relato que vou narrar para vocês, aconteceu comigo em março de 2009. Moro no bairro de Santana,São Paulo, sou casado e todos os dias pego uma lotação para o trabalho e que sempre está super lotado. Eu desço no ponto final, costumo ficar nos fundos da Van para não atrapalhar as pessoas que descem antes. Neste dia entrou uma coroa muito gostosa e super simpática, ela também se acomodou nos fundos.
Eu não resisti e comecei a puxar conversar. E ela super educada, me respondia todas as perguntas e nisso á Van já estava lotado e percebi que os bicos do seio dela estavam durinhos, aquilo me deixou de pau duro na hora. Disfarcei para ela não perceber o volume que se formo no meio das minhas pernas, mais não teve como pois cada vez entrava mais pessoas na lotação e chegou um momento que eu estava com o pau roçando aquela bunda enorme. Ela percebeu e começou a empurrar á bunda contra o meu pau, aquilo me deixou maluco de tesão,a minha vontade naquela hora era comer o seu rabo ali mesmo.
Mais infelizmente neste dia não consegui nada, pois ela desceu alguns pontos antes do meu e acabou não dando tempo de rolar mais nada.
No dia seguinte peguei a lotação e como já é costume fui me espremendo até o fundo e para a minha satisfação lá estava a coroa, bem próxima a janela em pé, aproximei e disse bom dia e fiquei bem coladinho nela e com o entra e sai de gente mudávamos de lugar varias vezes ela foi se encostando em mim e percebi que era de propósito e gostei da situação e no balanço da Van ela foi encaixando a bunda no meu pau e rebolava com o solavanco do carro, e ninguém percebia nada, pois estávamos conversando coladinho e a Van estava muito lotada.
Eu sentia o sua bumbona apertar o meu pau e cada vez ficava mais duro e entrava mais, e o balanço só fazia ficar mais gostoso seu rabo era bem quente e macio.
Isso me deixou com muito tesão, mas como ali não podíamos fazer nada o jeito foi ficar assim mesmo, ela me perguntou onde eu trabalhava, disse que trabalha na Vila Olímpia e aproveitei e pedi o número do seu telefone.Combinei que ligaria no mesmo dia para ela.
No trabalho já próximo da minha hora de saída, resolvi ligar para ela, conversarmos muito e lhe falei do tesão, que ela me fazia sentir. Para a minha surpresa descobri que, morava , sozinha e próximo da minha casa.
Ela, me perguntou se eu poderia passar na sua casa para conversarmos melhor, o que aceitei prontamente e cheio de segundas intenções.
Chegando, na sua casa, toco a campainha e ela pede para que eu entre, quando bato na porta, a visão que tive quase me mata do coração, a gostosa estava somente de calcinha e sutien e meias ligas , aquela cena me deixou alucinado de tesão, o pau subiu na hora.
Disse para ela que fiquei como muito tesão , com tudo o que aconteceu na lotação, pois ficou me provocando, em seguida ela me chama para o seu quarto
Ali começamos a nos agarrar, ela puxou o meu pau pra fora, que estava duro como uma tora de madeira maciça, ela começou a mamar o meu cacete, em seguida eu tirei a sua calcinha e chupei bem gostoso,deixei ela de quatro e coloquei os meus 23 cm no seu rabo aos poucos e gozamos.
Comecei a bombar na sua xana e senti que ela estava gozando novamente, agora pela buceta, depois voltei a comer o seu rabinho e jorrei toda a minha porra naquele buraco quente e apertado.
Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes na sua casa e em motéis, depois acabamos perdendo o contato, mais enquanto durou foi muito bom.
Adoro coroas gostosas,por favor me escrevam, fazendo comentários sobre este conto.


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cris tesudinha

cris tesudinha Comentou em 17/01/2010

todos os seus contos são muito excitantes... mas vc gosta só de coroa, ou aceita uma novinha 26 aninhos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17415 - O que a bahiana tem? - Categoria: Coroas - Votos: 3
560 - A MÉDICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
559 - O PECADO MORA AO LADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil santos
rcmello

Nome do conto:
A DAMA DA LOTAÇÃO

Codigo do conto:
558

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/12/2009

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0