O ASSALTO QUE VIROU ORGIA



Já relatei varias experiências que tive neste site, mas hoje, irei relatar a pedido de um casal de amigos a experiência que eles passaram e como ele se tornou um corno mansinho, que eu inclusive já tive o prazer de comer a putinha gostosa dele, na qual, já relatei aqui!
Apenas copiei o que ele me relatou e estou passando com a autorização deles para todos vocês.
Meu nome é Cesar e minha esposa Sonia. Hoje temos eu 30 e ela 28 anos. O que acontecem foi a cinco anos atrás, compramos uma casa no litoral paulista, na cidade de Praia Grande, uma casa para podermos justamente passar os finais de semana e férias, pois moramos em São Paulo. Na primeira vez em que fomos, nossos familiares também nos acompanharam, mas da segunda vez, resolvemos ir somente eu e ela.
A Sonia é uma morena tipo cavalona, malha muito e até hoje é assim, com seus 24 anos nesta época me dava um trabalho danado, e olha que eu era super ciumento, naõ suportava quando alguém a olhava com desejo, principalmente para sua bunda eu ficava louco de raiva, porém confiava muito nela, pois se casou virgem, mas logo no primeiro dia em que transamos, ela se tornou uma mulher que adora fazer de tudo, já na primeira vez além de perder a virgindade na buceta ainda quis no cuzinho, gozada na boca e tudo, eu ja à amava antes disso, imagina depois?
Voltando ao assunto, no segundo dia em que saímos da casa para passear, caminhar na praia, passarmos o dia fora, retornamos para casa por volta dás 17hs, eu estava cansado, e louco para deitar um pouco e depois transar com minha esposa, mas assim que chegamos, ela desceu do carro para abrir o portão, fomos abordado por dois rapazes, um apontando a arma na minha cabeça ainda dentro do carro e o outro já chegando ao lado dela. Eu sou um pouco estourado, nervoso, mas ela é muito calma e logo já foi tentando acalmar os dois. Ele mandou eu entrar com o carro na minha garagem e não fazer nenhuma besteira, eu estacionei o carro e um deles sempre ao lado da Sonia com uma arma apontada. Entramos para dentro de casa, eu mandei eles pegarem o que precisassem e saíssem logo, mas acabei tomando um soco na cara do que aparentava o mais novo, mandando eu me calar. Minha esposa logo pediu para eles se acalmarem e o que estava sempre ao seu lado, disse que eles estavam fugindo da policia, pois tinha acabado de assaltar um posto de gasolina mas deu tudo errado e a policia estava os perseguindo, disse que só queriam esperar até no outro dia para poderem sair e que queriam roupas para poderem não serem reconhecidos. Eu já iria mandar eles irem a merda, mas vi minha mulher olhando para mim e fazendo um sina tipo para que eu não abrisse minha boca e ficar calmo. Ela disse que tudo bem, que não iriamos fazer nada, que eles poderiam esperar e ela iria arrumar umas roupas e olhando para eles disse que não saberia como, pois os dois eram altos e fortes, enquanto eu, baixo e magro. Nesta hora, o mais agitado e folgado, apontou a arma na minha cabeça e mandou eu me ajoelhar no chão com as mãos para trás, pediu para minha esposa arrumar algo para eles me amarrarem, minha esposa disse que não era necessário isso, que eles não iram fazer nada, ele olhou para ela e disse: em você eu até estou confiando, mas neste corno não! Nesta hora me deu vontade de socar ele, mas nem poderia reagir, afinal, além dos dois serem fortes ainda estavam armados.
Minha esposa foi até o quintal com um deles e voltou trazendo essas cordas de varal, eles me amarraram e me colocaram sentado no sofá. ´Perguntou para ela se não tinha nada para comer, ela disse que eles não tinham nada, pois tinham almoçado fora, mas se ele quisesse pediria uma pizza. Eu olhei assustado para ela, pensando e querendo dizer, daqui a pouco vai querer dar banho neles também? Mas entendi ela na hora, ela estava apavorada mais tentando se controlar e controlar os dois para que não fizessem alguma besteira conosco.
O mais novo disse que estava morrendo de fome, mandou ela pedir duas pizzas e uma cx de cerveja em latinha. Ela com toda calma, ainda perguntou do que seria os sabores, é mole?....Ela então pegou o dinheiro na minha carteira que ainda estava no meu bolso da bermuda, retirou uma nota de 100 reais e falou que iria pedir. Enquanto ela tirava minha carteira do bolso, ela disse baixinho em meu ouvido para que eu mantivesse a calma, que tudo terminaria bem e que eu confiasse nela, os dois com certeza ouviram. Logo após ela pediu o celular que estavam já com eles, e fez a ligação com eles ao lado. Após o pedido, os dois disseram que precisavam de um banho, aí o mais velho, disse para o outro tomar conta de mim, que ele iria tomar um banho, mas que a minha esposa iria esperar dentro do banheiro, nesta hora fiquei em choque, comecei a me debater e tomei duas porradas que não sei como não desmaiei. Ela então, começou a chorar pedindo que eles não me batesse, que ela iria sim esperar ele tomar banho. Os dois foram, eu já estava chorando de tanta raiva....
Passados dois ou três minutos, ouço o barulho do chuveiro e vejo minha mulher na porta do banheiro, mas dentro. Eles conversavam algo que não conseguia entender, mas percebi que ela estava vendo o cara nu tomando banho. Aquilo tudo estava me torturando, passados mais dois ou três minutos que para mim parecia uma eternidade, eles voltaram, só que ele voltou enrolado em uma toalha, na qual percebi que estava pelado, e comecei a me assustar pois a toalha era pequena para o tamanho dele, e quando sem querer olhei em direção sua cintura, me assustei mais ainda, pois aparecia um volume enorme. O mais novo foi para o banho, e ele ficou conversando com minha esposa, o mais interessante é que conversavam como fossem conhecidos, ele explicar para ela a vida deles, coisas que aprontaram e ela por sua vez, tentava aconselhar sobre a mudança de vida que seria muito legal para os dois. Neste momento ele sentou no sofá, de frente onde eu estava, ela continuava de pé, também de frente para ele, foi quando eu olhei aquela coisa pendurada no meio de suas pernas, mole era o dobro quase do meu duro! Percebi também que ela tinha a mesma visão que a minha, apesar de que com certeza já tinha visto melhor dentro do banheiro, mas ela olhava discretamente para o pau do cara. Eu estava confuso, será que minha esposa estava gostando ou gostou de ver aquele maldito pelado?
Gente o relato esta ficando enorme, vou continuar o segundo, agora mesmo....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 07/11/2014

MUUIITOOO EEEXITANTEE SEU RELATO ADORAMOS EU E MEU MARIDO LEMOS E CRTIMOS TEVE NOSSO VOTO AGORA VEREMOS A CONTINUAÇÃO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
O ASSALTO QUE VIROU ORGIA

Codigo do conto:
55870

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/11/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0