Que delícia de homem



Oi, boa tarde pessoal. Então vim contar um pouco sobre as minhas loucas experiências que infelizmente fico meio que sem jeito de contar para algum amigo ou amiga cara a cara, medo de julgamentos e tudo mais. Mas tipo é muito gostoso e por isso não paro de participar das minhas loucas aventuras.

Vou me descrever para que tenham uma noção de como sou. Sou morena cor de jambo, 1.60 e 68 kg. Sim, estou um pouco acima da peso, mas isso não faz que eu deixe meu lado sensual de lado. Seios fartos, bumbum médios, coxas bem torneadas (devido ter jogado muito futsal), olhos castanhos escuros e cabelos ruivos.

Então, um dia marquei de encontrar alguns amigos em um parque próximo a minha residência. Primeiro fui ao trabalho e de lá ia para encontrá-los. Só que esqueci o celular em casa e fui sem celular para o parque. Esperei uma hora e ninguém apareceu. Sai de lá com muita raiva, era impossível terem feito uma pegadinha comigo, todos resolveram me dar o bolo. E comecei a andar distraída com toda essa situação de volta para a casa, no meio do caminho vejo um homem lindo encostando o carro próximo de mim. Fiquei paralisada com tanta beleza (Aparentava ter mais ou menos 1.80 uns 80 a 85 kg, branco, cabelos pretos, lábios desenhados e olhar penetrante.). Perguntou-me onde ficava certo endereço, me embaracei toda, fiquei confusa e ele percebendo a situação, começou com o sorriso maroto. Saiu do carro e falou: Você é muito bonita, não precisa ficar encabulada, eu é quem estou. Gente isso foi a deixa dele para mim.

Recompus-me e pedi desculpas. Comecei a falar a direção do endereço e ele do nada tascou um beijo, daqueles de cinema, ai que perdi as pernas, o chão, o que mais pudesse imaginar. Gente que beijo maravilhoso, gostoso. A química encaixou perfeitamente.

Depois ele disse: Topa sair comigo? E eu toda boba depois daquele gato ter me beijado, queria ter respondido claro, vamos marcar, mas a oferecida, disse: Só se for agora, toda abobada. E entramos no carro e fomos a um motel que tinha a uns 5 km dali. Mal entramos e já estávamos nos pegando, beijos ardentes e calientes, parecia um vulcão em erupção. Ele me jogou na cama, que isso, sempre quis ser jogada na cama daquela forma. Tirou a camisa e veio ao meu encontro. Beijou-me novamente, depois os beijos foram descendo para o pescoço, arrepiei dos pés a cabeça, abaixou novamente e parou nos seios e ficou chupando, sugando eles com tanto desejo que eu estava em delírios, mas fiquei mais louca ainda quando chegou em minha bocetinha, que essa hora estava toda lambuzada e estava piscando de desejos para que aquela boca a encontrasse e encontrou. QUE DELÍCIAAAA!!!

Eu gemia com tanto tesão, ia gemendo cada vez mais alto, com aquela língua brincando com o meu grelinho, entrando e saindo da minha bocetinha, era uma loucura, ele sabe como fazer uma mulher ir as nuvens. Não agüentei e gozei ali na boca dele, que delícia e ele não resistiu e voltou para mim e disse: Você gozou em minha boca agora tem que limpar com a sua boca, ai que tesão, beijei ardentemente, estava em êxtase. E ele começou a tirar calça e de imediato e me levantei e disse: A cueca eu vou tirar. Tirei e aquele volume todo saltou para fora, que lindo de se ver. Uns 20 cm de puro tesão. Comecei dando mordidas e passando a língua e logo abocanhei aquele mastro, comecei a sugar com desejo de quero mais, chupava e acariciava as bolas, chupava e chupava. Até que ele disse que queria me comer, não precisou de falar duas vezes. Virei-me de 4 para ele e colocou o mastro na entrada da bocetinha. Começou a enfiar bem devagar, aquela penetração estava me deixando doida. Eu comecei um vai e vem gostoso e a medida que entrava nós acelerávamos. Que Delícia, quando percebi estávamos frenéticos, num puro sexo selvagem, gemendo e urrando de prazer. Loucos apaixonados. Ele tirou o mastro e chupou minha bocetinha por trás e alternava entre ela e meu cuzinho, logo voltou a penetrar nela novamente. E novamente num ritmo acelerado e constante, estava chegando às nuvens com aquele homem. Ele metia, dava intensas estocadas e me deixava doida. E quando no ápice e tirou novamente o mastro da minha bocetinha, eu já estava quase toda mole e ele disse: Posso comer seu cuzinho?
Não sei o que aconteceu fiquei em alerta de novo, que tesão era aquele, que homem era aquele? E eu disse que sim, que poderia. E começou a novamente a devagar, ia num movimento de vai em vem, ele pegou um gelzinho e colou no mastro novamente o movimento, com um pouco de dificuldade na penetração até que finalmente ele conseguiu. Era um misto de dor e prazer, até que o prazer superou a dor. Gente ele é demais, novamente fomos para o sexo selvagem, velocidade 6, ritmo frenético, dêem o nome que achar mais apropriado e eu naquele momento percebi que não ia agüentar mais, que o tesão estava chegando ao ponto G e gemia mais alto ainda e ele não ficava para trás até que gozamos juntos que delícia. Deitamos juntos e ele ainda dentro de mim. Deitei de lado com cuidado e ainda não tirou aquela maravilha de mim.

Descansamos um pouco daquele jeito mesmo, abraçados de conchinha, que maravilha.

Passado um tempinho ele tirou e fomos para o banho, brincamos um pouco ali, depois fomos embora, pegamos o contato um do outro e tenho muitas histórias para contar. Até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75232 - Conhecendo a sauna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jhennyoliver

Nome do conto:
Que delícia de homem

Codigo do conto:
56127

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/11/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0