A 1° Transa com o Chefe



Olá pessoal, conforme prometido hoje vou contar como foi a primeira transa com meu chefe.
Devo começar dizendo que apesar de curtir muito sexo gay eu sou completamente adpto do sexo seguro sempre...
Após nossa pegação meu chefe ficou meio frio e distante comigo por umas duas semanas, até que precisamos viajar para Jaú acompanhar a instalação de um equipamento em um cliente importante. O combinado era voltar no mesmo dia no final da tarde mas houve um imprevisto e tivemos que ficar la.
Nos hospedamos no hotel em quartos separados, ele até então estava mantendo tudo na formalidade de tal forma que eu achei que corria o risco de ficar sem meu emprego.
Eu estava descansando quando ele me ligou pedindo o carregador do celular, como eu estava usando eu disse que levaria depois. Pouco depois de uma hora eu bati na porta do quarto dele, que me recebeu enrolado no lençol, pois como fomos para ficar so um dia ele não tinha levado roupa, eu dei sorte porque ando com uma bolsa para a academia no carro com bermuda e camiseta, entreguei o carregador e ia voltando quando ele me chamou e pediu para ver porque ele não conseguia acessar a internet.
Entrei e vi que o sinal do wireless estava muito fraco, fui até a recepção do hotel pegar um cabo para ele e quando retornei ele estava meio deitado na cama com o lençol no meio das pernas cobrindo só o pau.
Entrei, instalei o cabo e ia saindo, procurei não olhar nem me empolgar muito pois ele estava com aquela atitude diferente desde a outra vez.
Quando eu ia saindo ele olhando bem nos meus olhos me perguntou porque eu não ficava ali vendo tv com ele.
Eu imediatamente aceitei o convite com o pau ja dando sinal de vida, me deitei na outra cama com a cabeça apoiada nas mãos, e como eu estava sem cueca por baixo da bermuda o volume ficou evidente.
Ele deu um sorriso maroto e comentou que eu estava animado, disse isso e veio sentar do meu lado, quando ele levantou pude ver que ele também estava de pau duro.
Sentou do meu lado e ficou olhando e alisando meu pau sobre a bermuda, começei a passar a mão nas costas dele e disse:
- Chupa!
Ele imediatamente colocou pra fora e caiu de boca, nossa que delícia, fiquei orgulhoso pois ele tinha aprendido bem a mamar um cacete.
Depois de um tempo me mamando, me levantei e mandei ele ficar de quatro, o que ele prontamente atendeu. Então meti a lingua no reguinho dele como se a minha vida dependesse daquilo, ele suspirava e empinava mais a bunda totalmente entregue a mim.
Fiquei tão alucinado ouvindo aquele cara metido a machão, que tinha me ignorado por quase 2 semanas se contorcendo com minha lingua no cu que perdi todo meu controle
Aproveitei que ele estava bem relaxado e com o cuzinho bem melado de saliva e encostei a cabeça do meu pau na portinha, a idéia era só dar umas pinceladas mas ele ficou piscando aquele cuzinho quente o tesão me dominou e eu fui forçando para dentro. No começo houve resistência mas logo a cabeça atravessou o anel, e eu senti como se tivesse mergulhado ela em água morna, essa talvez seja a melhor forma de descrever a sensação, fui empurrando devagar com ele rebolando e gemendo que quando dei por mim tinha entrado tudo
Eu sentia aquele calor e a mordiscadas do cu dele bem na base do meu cacete, entrou tudo e ele gemia baixinho, deixei parado um tempopara ele se acostumar e começei a bombar levemente, bombava e fazia movimentos para os lados, tirava quase todo e colocava denovo. A sensação de fazer sem camisinha pela primeira vez me dominou esqueci os medos, as neuras e os riscos, e logo cheguei a gozo. Enterrei fundo e soltei jatos dentro dele. Ele gemia e sussurava enquanto também gozava com umapunheta.
Saí de dentro dele e tmbei ofegante e suado na cama ao lado, e ele se levantou e foi ao banheiro, eu fiquei la deitado meio tonto meio extasiado quando ouvi o barulho do chuveiro
Entrei atras e ele estava no box de cocoras se lavando, entrei no box confesso meio envergonhado meio assustado pelo que tinha feito, ele me olhou e disse
- Caralho, me encheu o rabo de porra.
Começamos a rir, e o clima ficou descontraído
Depois do banho pedimos um lanche, comemos e curtimos um pouco de tv juntos.
Fui para o meu quarto e no dia seguinte antes do café brincamos mais um pouco, dessa vez sem penetração pois ele estava reclamando de dor no rabo, rolou só um 69
Depois dessa ele não ficou mais distante, pelo contrario passamos a brincar sempre que podiamos, nao rola penetração sempre mas quando acontece é muito gostoso, estou ensaiando deixar ele me comer também.
Não deixamos mais de usar preservativo, depois do ocorrido conversamos muito e embora confiamos um no outro optamos por não facilitar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 19/12/2014

Delícia cara, dá pra ele e conta pra gente

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 10/12/2014

muito bom, que chefinho safado hein, e deve ser muito bom fuder um cuzinho virgem né, votado,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60864 - Com o Marida da Minha Prima 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
60749 - Com o Marido da Prima - Categoria: Gays - Votos: 6
58755 - A ultima/primeira aventura do Ano - Categoria: Gays - Votos: 6
57492 - O Motoboy Casado - Categoria: Gays - Votos: 15
57172 - O Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 6
55813 - O Comerciante - Categoria: Gays - Votos: 7
55779 - Foda no Rio Vermelho - Categoria: Gays - Votos: 3
55552 - Iniciando o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kragru

Nome do conto:
A 1° Transa com o Chefe

Codigo do conto:
56168

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/11/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0