Eu Cris , Laís e elas - Delicia



Ola, passaram-se algumas semanas do; Eu meu marido, casal de amigos e mais - Parte III .

Sou hétero , mas com certeza , um corpo feminino me atrai , principalmente , depois que conheci Laís, esposa do amigo de meu marido Walter . E digo , a mulher que nunca experimentou um corpo e uma boca feminina , não sabe o que esta perdendo , uma sensação inigualável .

Voltamos a rotina normal em casa ! Laís esposa de Walter me ligou.

A rotina da correria voltou , já fazem algumas semanas do nosso ultimo encontro . Hoje uma terça-feira , acordei com um telefonem de Laís.

Laís disse que estaria em nossa cidade em 01 (uma) hora e que gostaria de passar o dia comigo , pois estava com saudades.

Disse a ela que tbem estava com saudades e aceitei o convite. Ela passaria em casa logo, fui me arrumar . Dei uma desculpa qualquer à Ze , por eu não ir a nossa empresa no dia de hoje.

Laís , chegou depois de 2 horas do telefonema , entrei no carro , ela me beijou demoradamente na boca e disse que me queria o dia todo .

Paramos num restaurante , almoçamos ! Em menos de 15 min, estávamos num motel , na minha cidade.

Entramos no motel, assim q chegamos ao quarto Laís me deu um beijo; aquele beijo que só ela sabe dar ; tinha me esquecido como era gostoso; e que língua , nossa !

Foi me despindo aos poucos ,com sua boca. Tirou minha blusa, ficou feliz em saber que eu estava sem nada por baixo . Abaixava e sugava meus seios com uma delicadeza , mas ao mesmo tempo numa volúpia incrível ; a cada sugada ela olha em meus olhos e notava o prazer que eu sentia em ter a boca dela em meus seios , em meus mamilos , ela hora mordia, em outra sugava-os com uma tamanha perfeição que me deixava louca de tesão , ao ponto deu ajuntar o cabelo enorme dela em minha mãos e a cada sugada e mordia e os puxava mais e mais .

Puxei-a pra cima e tirei sua blusa, aqueles seios lindos e com os bicos duros saltaram em minha boca, os suguei tanto e mordi que ela sentia uma mistura de dor e tesão . Ficamos roçando uns aos outros , a cada segundo enrijecia mais nossos bicos por tesão e arrepios .

Antes de deitarmos na cama , Laís pediu licença e deu um telefonema, pouco escutei , mas me deu a impressão dela ter passado o endereço para alguém ! Voltou para a cama e nos colocamos na posição de 69, eu embaixo deslumbrada com aquela visão maravilhosa de sua buceta e seu cuzinho em meu rosto. Laís sugava meu clitóris , mordia , e a cada mordida eu a sugava mais e mais , minha língua passava por cada centímetro daquela buceta deliciosa, hora eu mordia seu clitóris, hora enfiava na portinha de sua buceta e hora na entrada de seu cuzinho ; aquilo estava istigando mais e mais nosso tesão .

Laís começou a enfiar sua lingua dentro da minha buceta ; agora ja toda molhada com minha com meu tesão , ela enfiava sua lingua e eu a segurava com minha musculatura interna , isso a deixava mais louca e louca... ela mordia minha buceta , sugava e batia nela com a palma da mão ; que sensação unica . Laís subiu um pouco e começou a enfiar um de seus seios na entrada de minha buceta ; sentir aquele bico duro ali , foi demais , colocava um , depois o outro e com a mão apertava meu clitoris , gozei que nem uma louca , e gozei e gozei , ela chupou cada gotinha do meu liquido . Eu louca de prazer , virei Laís na cama , e passei a sugar aquela buceta maravilhosa dela .... sugava a entrada da sua buceta que chegava até a fazer barulho ; mordia seu clitoris que duro estava , dava tapas e gritava , que mulher deliciosa , quw gostoso sentir seu gozo em minha boca ,ela gritava , me xingava , puxava meus cabelos e eu enfiava mais a lingua nela ,desci um pouco e comecei a lamber seu cuzinho bem fechadinho , parecia de uma criança de tão apertadinho, isso deixou Lais doida, ela passou a piscar seu cu em minha lingua , que delicia, quando estava gritando de tanto gozar , tocou o telefone do motel , Lais atendeu e falou que era para pedir que entrassem e que depois acertaria o restante . Perguntei á ela quem que estava subindo ; ela respondeu que era uma surpresa e brincadeirinha para nós .

Lais levantou e abriu a porta ; adentrou uma loira e uma morena de tirar o chapeu . Duas mulheres lindas, altasssimas , magras, mas que ressaltavam suas curvas e seus seios . A mulata linda de morrer com olhos azuis que chegava a doer.

Laís nos apresentou , a loira chamava Larissa e a Morena Bia . Começamos a tomar um vinho , numa sala ao lado , eu e Lais peladissima sem vergonha alguma . Larrisa elogio nosso corpo e disse não imaginar que fôssemos tão bonitas; Bia comentou que estava esperando duas coroas acabadas kkkkk, rimos muito e passamos a segunda garrafa de vinho . Começamos a despir as duas, tiramos a parte de cima e ficamos observando cada detalhes, seios grandes, aureolas grandes e bicos perfeitos. não resisti e dei uma lambida e mordida nos seio da Bia , isso a deixou louca e partiu pra cima deu com um beijo de lingua de sugar tudo !! Larguei , bebi mas um pouco de vinho e tiramos o resto das roupas que faltavam ; kkkkkk , na maior surpresa notei que eram transexual as duas , amei aquilo , não me contive e passei a chupar o Pau de Bia , que mole era grande , fiquei imaginando duro !!!

Suguei , lambi , hora saco hora o pau que foi crescendo rapido... eu não acreditava no tamanho daquele Pau , preto e avermelhado e enormeeeee. Não me contive e perguntei o tamanho ; pasmem ; 24 cm qdo duro e grosso por demais .

Quis ver o da Larissa que estava ja na boca de Laís , mais fino , mas tão grande como o de Bia.
Lais riu e disse , Cris escolhi a dedo para nos divertimos muito esta tarde . Ela escolheu por foto num site de acompanhantes . Muito bem escolhido . Aprovadíssimo .

Voltei no pau de Bia , queria sugar mais, mas ela não deixou e passou e chupar meus seios e combinamos de concentrarmos em uma de cada vez ; Lais disse e vai ser em voce Cris a primeira.

Enquanto Bia sugava meus seios , Laís chupava minha buceta e o Pau de Bia. Larissa enfiou de uma só vez seu pau duríssimo em minha boca que mal cabia todo. a cada lambida de Laís ; eu engolia mais um pouco do pau da Larissa . Eu estava doida de tesão , era prazer de bocas de todos os lados, pedi para Bia me comer , ela quis por camisinha mas eu não deixei queria sentir todo seu gozo dentro de minha buceta. Ela levantou minha pernas em seus ombros e passou a esfregar aquela rola dura na minha buceta , mas só esfregava e não enfiava. eu sentia minha buceta puxar o pau dela , mas ela queria judiar um pouco e Larissa em minha boca enfiando mais , eu queria falar ela nao deixava pois não tirava de dentro , eu comecei até a morder, Laís no meus seios , e Bia na entrada da minha buceta e cuzinho , só na esfregação . Do nada Larissa começou a bater na minha cara com seu pau e a me xingar de vadia , puta , quer rola então toma e batia ele na minha cara . Bia começou a penetrar na minha buceta bem aos pouco , lembrando que era enorme . Enfiava, enfiava e parecia nunca acabar ; qdo ela sentiu que bateu no utero , ela começou suas estocadas até o fundo com rapidez , doia , mas misturado com prazer , era foda demais . E Larissa batia com a pau hora na minha cara , hora na Lais , enfiava na minha boca e na boca de Laís .Lais Largou e me tascou um beijo de sugar toa minha lingua na boca dela , e Bia enfiando todo seu pau e batendo na minha perna , puxando meus seios , e metendo e metendo.
Não suportando mais gozava muito e ela nada , derrepente numa fúria e gritos ela gozou dentro de mim , nossa quanto porra quente , e uma continuidade fenomenal . Quando Bia gozou e saiu de mim e trouxe aquele caralho pra minha boca , Lais e Larissa foram pra minha buceta e cuzinho sugar todo o leite de Bia , enquanto Bia esfregava na minha cara seu pinto ainda duro mais cheio de esperma , mas esfregava com força , pois sentia arder no meu rosto , e eu gozando mais ainda, do nada Larissa me virou e aproveitando o gozo de Bia começou a enfiar no meu cu .

Bia amarrou meus cabelos em sua mão e dava na minha cara com seu pinto , Laís entrou embaixo de mim chupava meu critoris agora grandinho e duro ,pq o prazer era muito . Larissa nao teve pena , batia seus peitos em minha bunda e descia e socava dentro de mim todo seu pau duro e latejando , apesar de não ser tão grosso como o de Bia ; era mais fino , mas tão grande como o de Bia , e não cabia todo dentro do meu cu . e la forçava e forçava e não parava de enfiar . Gozou tudo dentro de mim , um gozo quente e longo , foi demais .

Ja que estava no clima , continuei a lamber Larissa , ainda mole , coloquei na minha boca e pouquinho depois ja dava sinal de endurecer novamente , passava o pau na minha boca , no meus seios , lambia . arranhava com os dentes , ela estava doida de tesão ; enquanto Bia era engolida na boca de Laís .

Deitei Laís , suguei sua buceta com vontade , arranhava meus dentes no seu clitóris e chupava a entrada de sua buceta com força . Pedi para Larissa deitar e Laís sentar no pau dela com a bunda pra fora; enquanto Bia enfiava o pau na boca de Lais, Larissa comia sua buceta e eu lambia seu cuzinho , fiz sinal para a Bia vir por tras da Laís e enfiar no cu dela, em dupla penetração , era difícil Bia enfiar , porque a pau dela é longo e muito grosso ; e o cuzinho de Laís , era bem fechadinho , mas fui ajudando e a duas começaram a mexer na mesma sincronia , Laís chegava a chorar de dor , e eu chupava seus peito desesperadamente. A duas Larrisa e Bia gozaram juntas , foi leite para todos os lado , Laís xingava, uirava , mas o prazer estava estampado em seu rosto.

Deitei ao lado de Laís , e ficamos nos beijando e alisando uma a outra. Laís chupava meus seios ; e eu os dela . Enquanto isso as duas ; Larissa e Bia estavam se esfregando uma a outra , do nada , Bia deitou atrás de mim e Larissa atras de Larissa ; começaram a tentar enfiar , Bia em meu cu ; e Larissa no cu de Laís . Larrisa enfiou primeiro na Laís ; mas Bia estava com dificuldade de enfiar no meu cu, pois o pau dela ara muito grosso. E Bia continuava na tentativa, eu e Laís não nos desgrudávamos , boca e peitos chupados . quando Bia enfiou de vez no meu cu , dei um grito , louco e abocanhei os bicos da Lais , ela gritou de prazer , enquanto Bia socava no meu rabo , que delicia, com dor , tesão e prazer . Em seguida Bia gozou e enquanto gozava , esfolava minha bunda com tapas e tapas. Foi a melhor comida de cu que recebi .

Levantamos e fomos para banheira eu e Laís , sentamos aos beijos ,e amassos que continuaram por um longo tempo . Chupávamos os seios uma da outra loucamente ; sentei Lais na ponta da banheira abri a buceta de Laís e a lambi como nunca; em seguida fui eu quue sentei e foi a vez de Lais me chupar como nunca ; gozamos muito, beijamos muito e chegamos ao prazer juntas.

Voltamos para o quarto e as duas ja tinham ido embora , deitamos na cama e continuamos a nos comer uma a outra até ao inicio da madrugada.

Agora eu e Laís nos encontramos sempre que temos um tempo e sempre temos novas experiências .

Beijos molhados em todos vcs . Votem e comentem

Levanta                                                               


Laís estigava , sorria de prazer e tesão   

Tirou meus seiso para fora e f


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario biabissex

biabissex Comentou em 07/12/2015

Conto muito bem escrito! Votei! Maravilha amiguinhas tão íntimas assim! Beijinhos nas xaninhas deliciosas de todas!

foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 08/03/2015

ADOREI O SEU CONTO...VC JÁ LEU OS MEUS? TENHO UM CONTO SOBRE INVERSÃO DE PAPÉIS,NESSE CONTO EU RELATO COMO EU ME TORNEI PUTA DA MICHELE...CONFESSO QUE EU ADORARIA QUE VC FIZESSE COMIGO O QUE ELA FEZ...BJOSSSSSSSSSS EM SEUS PÉS

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 11/01/2015

Adorei. Muito bem escrito e muito interessante. Votei

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 30/11/2014

Come-loias tbm. Votado

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 30/11/2014

conto maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76889 - Pre Natal - Continuação - Categoria: Incesto - Votos: 12
76261 - Pre Natal - Categoria: Incesto - Votos: 36
71538 - Sendo arronbada ... muito prazer ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
68777 - Uma nova Aventura... tudo podê ! Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
55900 - Eu meu marido, casal de amigos e mais - Parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
55711 - Eu meu marido, casal de amigos e mais - Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
55321 - Eu , meu marido e nosso casal de amigos - Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
54081 - A volta pra casa após minha primeira vez à tres... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
53876 - Primeira vez a três ( Eu , meu marido e um homem) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil crisbella
crisbella

Nome do conto:
Eu Cris , Laís e elas - Delicia

Codigo do conto:
56992

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/11/2014

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0