minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela



Olá, essa história aconteceu com um casal de amigos.
Vou relatar como se fosse o próprio amigo contando.

        Oi, eu sou Paulinho, sou engenheiro e trabalho numa grande empreiteira. Sou casado há 6 anos com minha primeira namorada, que se chama Oxana - eu a chamo só de Xana. Eu amo minha esposa e vivemos um ótimo relacionamento. Nos respeitamos e, pelo menos da minha parte, nunca houve traição. Não temos filhos ainda. Eu fui seu segundo namorado e então casamos.
        Xana é uma Deusa. Carinhosa, fogosa e adora sexo. Ela é extrovertida e gosta muito de sair com as amigas. Minha Deusa é uma morena clara, 1,74m de altura, cabelos ondulados, sarada - porque adora ir à academia – mas seu corpo não é forte, simplesmente feminino. Ela tem um piercing no umbigo, bumbum redondinho e peitos pequenos, mas seus mamilos são grandes. Ela trabalha como representante de laboratório farmacêutico, faz visitas a médicos divulgando novos remédios. Ela é ótima nisso!
        Eu sou branquinho, cabelos loiros, olhos cor de mel e corpo normal de quem não faz exercícios (sou fraquinho). Tenho um pouco de pelos no peito. Pois é, eu também acho Xana é muita areia para o meu caminhão. Ah, meu caralho é decepcionante, apenas 10 cm quando duro – estou sendo gentil comigo mesmo...rs – e acho que um pouco fino. Cabeça rosada e um saco bem grande rosado também. Eu aparo meus pentelhos porque minha Deusa pede. Ela adora chupar meu saco!!
        Sempre achei que Xana não se satisfaz muito com meu caralho. Eu faço o maior esforço quando como a bucetinha dela, mas ela não geme muito. Por isso eu faço uma preliminar muito boa, com massagem, mordidinhas e uma boa chupada no grelo....aí ela geme gostoso.
        Xana disse certo dia que queria me dar o cuzinho. Achei desnecessário, mas o que minha Deusa pede eu faço. Faço tudo para agradá-la. Comprei lubrificante para usar à noite, então ela disse:
        - Dá uma linguada boa no meu cuzinho antes de meter, seu machinho gostoso.
        Fiz isso, e depois lambuzei bem seu rabo com o lubrificante e fui empurrando meu caralho de vagar... até que entrou a cabeça. Ela dizia, vai mete, coloca tudo. Meti até meu quadril bater em sua bunda, ela rebolava para sentir melhor meu caralinho enquanto ela acariciava o próprio grelo. Xana gemeu como nunca tinha visto. Até que ela gozou.
        Depois, no banho ela me confessou que meu pau era do tamanho exato para meter no cuzinho. Vindo da minha Deusa, recebi isso como um elogio. Mas fiquei pensando: Tadinha, ela goza mais no cuzinho que na xoxota. Eu tenho que fazer ela se satisfazer como uma mulher, fudendo a bucetinha!
        Falei para Xana que ia comprar um consolo para ela, mas ela recusou, dizendo:
        – Ah, amor, consolo é sem graça. Tem cheiro de borracha, não tem vida, não tem calor, não tem leitinho... Não quero.
        Então eu resolvi ir atrás de uma bela surpresa para minha Deusa. Ela tinha que ser feliz levando uma grande pica na xoxota. Comecei a pesquisar em sites de relacionamento de sexo um cara que tivesse uma super pica. Um pau lindo, grande, grosso, quente, com cheiro de pau, e que tivesse muita porra. Achei o Tanus (sobrenome do cara dotado). Ele também era branco como eu, mas era grande, alto (quase 1,90m) forte de academia, cabelos pretos e corpo lisinho. Mas isso era o de menos, o importante era sua enorme pica – ou deveria chamar de picasso – 20cm, grosso e pesado... e ele fazia menàge à três há muito tempo. Ele era o cara perfeito!
        Combinei com Tanus de passarmos um fim de semana na minha casa de praia, Ele, Xana e eu, para ela levar um chá de pica.
        Xana e eu chegamos à casa de praia, como sempre, na sexta por volta das 20h depois dos nossos expedientes. E eu já tinha dito à ela que Tanus, meu “amigo do trabalho”, ia passar o fim de semana com a gente. E ela aceitou, sem saber a pica que ela ia conhecer. Tadinha da minha Deusa...
        A casa é enorme, com três quartos, sala grande, varanda, quintal gramado... Ela arrumou um quarto para o Tanus dormir enquanto eu assava uma carne para gente. Tanus ia chegar a qualquer momento. Ela terminou a arrumação e foi tomar um banho. Eu fiquei na cozinha. Nisso Tanus chegou! Apresentei a casa para ele, mostrei o quintal, falei que estava preparando minha especialidade para jantarmos com um bom vinho, e que Xana – a presa dele – estava no banho.
        Quando Xana saiu, estava enrolada numa toalha branca e com os cabelos ainda molhados, a pele estava macia e cheirosa. Foi assim que Tanus a viu pela primeira vez. Acho que ele gostou do que viu, pois deu um sorriso e foi ao encontro dela para cumprimentar com dois beijinhos bem safados na buchecha dela.
        Tanus já estava de banho tomado. Por isso fui me lavar enquanto Xana e Tanus arrumavam a mesa do jantar na varanda. Ele era muito solícito e bem humorado. Lá do banheiro eu pude ouvir Xana rindo das besteiras e piadas que ele contava... pareciam muito à vontade. Ao sair do banho Xana veio logo me dizer:
        – Paulinho, Tanus é muito engraçado. Quer uma taça de vinho agora? Eu e meu novo amigo já começamos a beber...
        – Claro que quero minha Deusa – e completei – que bom que estão se dando bem.
        Tanus disse:
        – Vc é um cara de sorte Paulinho. Além de linda, tua mulher é inteligente e gosta de uma piada. Adoro mulheres com humor!
        – Obrigada pelo “linda”. - Xana se derreteu com o elogio.
        Jantamos na varanda, pois estava muito calor, e por ali ficamos a noite toda. Tanus estava sem camisa e usava só um shortinho folgado... sem cueca, o que deixava seu pau balançar no short quando ele andava. Vi que minha Deusa filmava aquele caralho enorme de canto de olho, e sempre que ela olhava aquilo ela dava um grande gole no vinho, tentando se acalmar... A mediada que fitava todo aquele belo corpo, a bucetinha dela foi ficando encharcada. Já era 2 da madrugada e fomos deitar. A noite foi ótima para um primeiro contato de Xana com seu carrasco. Ela o adorou, ficou à vontado com ele, e por várias vezes o desejou...
        Já no nosso quarto, Xana estava bem altinha por causa do vinho e queria me dar. Veio se esfregando em mim, me mordendo... mas eu dizia que estava cansado e queria dormir. Mentira minha! Eu neguei sexo para deixá-la com mais tesão para o dia seguinte. Assim eu tinha certeza que ela não negaria a pica de Tanus.
        No dia seguinte, acordei cedo e antes dos dois acordarem eu peguei o carro e saí. Deixei um bilhete para Xana, que dizia assim:
        – “Minha Deusa, me ligaram da empresa e tive que ir resolver um problema urgente. Só volto após resolver. Talvez só volte amanhã. Cuide bem da casa e do nosso amigo Tanus!”
        Quando ela acordou e leu o bilhete, ficou um pouco triste, mas essa tristeza foi só até chegar na varanda e ver a mesa do café posta e Tanus tomando banho de piscina naquele dia lindo e ensolarado. Depois disso minha Deusa só se lembraria de mim à noite...
        Xana ainda estava de baby doll preto, deu bom dia ao Tanus e sentou-se à mesa para tomar seu café da manhã e aproveitar a bela vista de Tanus nadando. Tanus perguntou se eu não ia sair da cama. E Xana disse a ele que aconteceu. Tanus, saindo da piscina, disse:
        – Que pena...
        Xana concordou com ele, mas logo viu o corpo molhado de Tanus vindo em sua direção, usando apenas o short de ontem à noite, sem cueca, colado no corpo pela água, e por isso dava para ver toda a dimensão do seu pau. Xana ficou sem graça, não sabia para onde olhar. Ela nunca tinha visto um caralho tão grande. Sua buceta que ainda estava melada da noite anterior, voltou a ficar encharcada... ela se mexia na cadeira e sentia suas carninhas deslizando dentro do baby doll. Tanus a convidou para tomar um banho de piscina. Ela foi ao quarto e escolheu seu menor biquíni, com parte de cima branca e a de baixo preta do tipo cortininha. Ela se deitou na beira da piscina e o safado do Tanus se ofereceu para passar bronzeador na parte de trás do corpo dela. Ela aceitou. As mãos largas daquele homem maravilhoso começou a deslizar pelo corpo de Xana... costas, lombar, pernas... Tanus pediu licença para passar na bunda dela, criando assim um laço de confiança. Ele disse:
        – Com todo respeito, mas uma bundinha linda dessa tem que ter uma marquinha de biquíni. Isso dá tesão em qualquer homem.
        Ela riu e perguntou:
        – E você gosta?
        – Eu fico muito excitado quando vejo uma marquinha assim. Principalmente se a mulher for morena, com cabelos pretos e ondulados, com corpinho sarado... adoro mulher de bumbum grande e peito pequeno...
        Não foi por coincidência que Tanus descreveu exatamente ela... Xana percebeu a intenção dele e seu coração palpitou, a boca secou, as mãos suaram e seu útero estremeceu... ela estava entregue para o que ele quisesse fazer... então ela virou de frente para ele. Tanus subiu em Xana, colou sua barriga musculosa na barriguinha dela, segurou a nuca da morena e a beijou! Ela amoleceu o corpo na hora! A partir de agora a mulher não era mais de Paulinho, era de Tanus... a boca dele cobria toda a boquinha dela e a língua muito molhada percorria toda a boca de Xana, e ela se sentia preenchida por ele... Tanus chupou cada pedacinho do corpo dela. Foi descendo com a boca e puxou as duas frentes do biquini para os lados, deixando os dois peitinhos a mostra, com os bicos duros de tesão e ele mamou neles por um longo tempo... ela gemia... o agarrava... ele massageava a bucetinha dela que fazia um barulho que denunciava que estava melada... Tanus levantou e esticou uma toalha no gramado, se deitou e segurou o caralho bem volumoso, convidando Xana a pegar. Ela com os peitinhos a mostra foi para cima dele, deu um beijo na boca e foi escorregando o corpo para baixo, esfregando desde a buceta até os peitos no pau dele. Ela abaixou o short dele e ficou impressionada com que viu. “Seu pau é muito grande” - disse ela segurando com as duas mãos e salivando, louca para provar o gosto daquele pau espetacular... Ela começou chupando a cabeça vermelha e, inevitavelmente, comparando com a referência de pau que ela tinha em casa... Ela chupava e imaginava aquela pica na sua buceta... se daria conta do recado... “eu quero” - ela pensava. Então ela falou:
        – Ai, eu não aguento mais... vou ter que te dar... vem...
        Com os corpos quentes pelo sol, Tanus a deitou de costas, ela automaticamente dobrou as duas pernas para receber seu homem e puxou a calcinha do biquíni para o lado, Tanus terminou de tirar seu short e ficou nu em pelo, como pau em riste, brilhando sob o sol, pincelou a xoxota de Xana para espalhar o caldo da Deusa e forçou a cabeça até que entrou... ela de olhos fechado, franzia a testa numa expressão de desconforto. Era muita pica, era o dobro do tamanho do que ela estava acostumada. Mas Xana não conseguia se mexer... ele empurrou mais e parou para ela acostumar com seu picasso...ela gemia de um jeito diferente, era um gemido que vinha da sua alma de puta, que toda mulher tem escondida... o tesão percorria toda a superfície de sua pele eriçando seus pelos dourados, e percorria suas entranhas enquanto o pau do macho as empurrava cada vez mais para dentro... Xana gemia muito e ele com cara de safado a comia com o pau, com as mãos e com os olhos... ele via a buceta dela se arregalando para seu picasso entrar...
        – Que buceta deliciosa, apertadinha... geme sua safada, era isso que seu maridinho queria, queria que você gozasse com minha pica. Eu sei que você aguenta minha pica! Rebola gostosa. Paulinho é um corninho... A Deusa e o corno!
        Quanto mais ele falava, mais ela gemia, e foi aumentando o gemido até virarem gritinhos... Ela não conseguia falar, mas concordou com a cabeça que o marido era um corninho. Tanus foi empurrando cada vez mais forte até que seu saco bateu no cuzinho... e ele começou a estocar forte sem dó... ela colocou a mão na barriga pois sentia uma enorme pressão por dentro... ele estocava e ela gritava... ela estava gozando e não conseguia saber quando terminava um gozo e começava outro... Tanus com o pau muito duro naquela buceta quase virgem, louco de tesão gozou dentro da Xana, encheu a buceta dela de porra quente, ela sentiu gritou ainda mais alto... Aahhhhhhhh!!!! Ele ainda ficou um tempo estocando de vagar, enquanto o pau amolecia... ela ofegante se recompondo do turbilhão de emoção que tinha sofrido... abriu os olhos, olhou para ele suado sobre ela, e disse:
        – Tanus... o Deus da pica!!!
        Tanus tirou seu picasso meia bomba de dentro dela e ficou em pé. Ela se ajoelhou na frente dele e mamou na pica molhada de porra que a fez gozar como uma putinha, como agradecimento pela foda. Ela chupava e sentia a porra escorrer pelas pernas... Tanus com a mão na cintura gemeu de satisfação!!
        Com a sessão de prazer sobre a grama terminada, foram mergulhar pelados na piscina, resfriando os corpos e dissolvendo os líquidos dos Deuses na água.
        Depois dessa foda, os dois transaram mais três vezes até a noite. Uma no banheiro, e as outras duas no quarto do casal, deixando a cama com cheiro de sexo... e respingada de porra. Xana queria dormir com seu macho picudo, mas à noite seu Paulinho chegou e os encontrou jantando o resto do assado da noite anterior. Conversou com os dois, percebeu que Xana estava um pouco sem graça de olhar para ele, mas logo relaxou quando Paulinho disse a verdade. Que chamou Tanus para satisfazer o desejo dela que ele mesmo não podia... Ela ficou surpresa e deu um selinho no seu maridinho corno.
        – Você sabia de tudo? E eu me sentindo culpada à toa....
        – Xana eu faço tudo por você. Quero vê-la feliz!
        – É Tanus, você tinha razão, meu marido é um corninho... um corninho manso!
        Ela pegou na mão do Paulinho, e o levou para a cama do casal, e chamou Tanus para vir atrás. Ela se deitou na cama tirou a roupa, mandou Paulinho tirar também. Ela abriu as pernas e puxou a cabeça do marido até pertinho da xoxota, e disse:
        Olha para minha buceta e veja o que o picudo do Tanus fez, estou toda esfola, sente o cheiro da porra desse macho... e esfregava a buceta na cara dele... agora você é meu corninho... sempre vai ser... meu corninho manso... que vai comer meu cuzinho enquanto eu dou a buceta para um picudo... estou apaixonada por pau grande... Tanus foi um Deus da pica hoje... me rasgou toda... gozou dentro de mim e eu gozei feito uma putinha... do jeito que você queria... seu corninho lindo!!! Enquanto concedia o título de Corno ao maridinho, ela tirou a pica de Tanus fora do short e começou a mamar... Xana transou de quatro com Tanus olhando para Paulinho...
        – Olha o Deus da pica me comendo, meu corninho....
        Eles transaram mais uma vez com o corninho acompanhando tudo de perto dessa vez... Ela gozou mais uma vez gritando... “olha meu corninho, olha, olha” !!!!

Assim, Paulinho se tornou um corno convicto e gostava disso. Às vezes ele até sentia prazer em ver as picas grandes do machos que comiam a sua Deusa... Paulinho estava ficando atraído pelas picas grandes... ele não ia resistir por muito tempo... mas isso é outra história.

Foto 1 do Conto erotico: minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela

Foto 2 do Conto erotico: minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela

Foto 3 do Conto erotico: minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela

Foto 4 do Conto erotico: minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela

Foto 5 do Conto erotico: minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/10/2016

Deliciosa a mulher e tb a pica escolhida! Aposto que vc teve vontade de mamar essa pica tb! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 27/09/2016

Uau, belas escolha de pau, esse eu chupava junto e com prazer.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 14/08/2016

que chaninha pequena. votado beijos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 29/11/2015

OLA pAULINHO; Vc realmente me surprendeu com o Tanus. Se essa foto pe dele ou se ele for parecido, nossa, tem um coprpo e uma pica de derrubar qualquer esposa. E a Xana tb é linda e gostosa demais. Valeu, gostei, votei. Parabens, Beto e Cris

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/05/2015

Nossa que delicia de conto meu amigo, fiquei cheia de tesão enquanto lia. Claro que teve meu voto. Quando puder de uma passadinha na minha página, essa sua amiga aqui, vai adorar sua visita. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141103 - Realizando o sonho de ver minha esposa transando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
140992 - Casado com atriz pornô - descobrindo o segredo e pegando por trás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
105607 - meu primeiro anal com duas garotas bi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
90911 - Novinha treinando boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
87722 - 9 maneiras de chupar uma pau! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
75160 - Iniciei minha prima na adoração à pica/ Ode à pica - Categoria: Fetiches - Votos: 14
74808 - Me pegaram por trás e chupei muito.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
57253 - Ela perdeu a aposta e tomou CAFÉ COM LEITINHO... - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
57185 - Esposa mandou eu limpar minha porra com a boca - Categoria: Fetiches - Votos: 23
57039 - Rolou na faculdade - verídico - Categoria: Fetiches - Votos: 7
57025 - A professora de Pós graduação - Rio de Janeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil geni
geni

Nome do conto:
minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela

Codigo do conto:
57153

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/12/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5