A aposta



Oi gente venho com mais um conto p vcs!! Não sei se todos já leram o meu conto '3 paus só pra mim' mas lá eu contei de 3 amgs numa orgia cmg. Dps que eu terminei a escola continuei tendo contato com eles mas fiquei mais próxima mesmo do igor (o negão). Ás vezes saíamos pra comer algo e tal mas sempre íamos com nossos namorados atuais. O problema é que eu tava solteira quando recebi uma ligação dele falando p gente ir num barzinho ás 5 da tarde. Concordei precisava relaxar um pouco. Achei que ele ia com a Renata sua namorada mas me surpreendi a ele estar sozinho. Perguntei onde ela estava e ele só disse que tinha descoberto uma traição dela e n tinha mais coragem de olhar pra ela. Dei vários conselhos mas a cada copo de cerveja iamos ficando mais bêbados. Eu tinha pego um táxi pq sabia q ia beber e ia voltar de táxi também. Quando então ele perguntou:
- Vamos fazer uma aposta?
Eu respondi - Qual?
- Vamos ver quem toma um copo de cerveja todo mais rápido e se eu ganhar você vai me ajudar na vingança contra a Renata e se eu perder eu faço algo que vc queira.
Concordei rindo sabendo que ia perder mas achando que era brincadeira dele. Enchemos os copos e é claro que ele ganhou então me pareceu sério quando ele começou a dizer:
- Tá então vou explicar o meu prêmio. Eu ainda lembro de qnd fudi vc com os meninos e foi maravilhoso ainda lembro do gosto da sua bucetinha - cada vez mais ele ia abaixando o tom de voz porque o barzinho ia enchendo. - então eu quero q vc deixe eu te comer. E vai ter outra aposta!
Eu fiquei com os olhos arregalados mas dps que terminei com meu ex eu tava precisando de um pau ainda mais do de um negão como ele. Então apenas fiquei pensando e calada ouvindo ele.
- Vai ser assim: Se vc fizer eu gozar primeiro eu sirvo de teu escravo na transa. Se eu fizer vc gozar 3 vezes sem eu ter gozado você vai ser obrigada a deixar eu tirar fotos de eu metendo em vc. Mas n se preocupe vc pode tapar o rosto etc, não quero q vc apareça, quero que eu apareça e mostrar isso pra a renata.
Fiquei pensando e pensando e acabei topando! Ia fazer de tudo pra ele gozar e se eu perdesse tudo bem eu taparia o rosto. Pegamos um táxi e fomos pra um motel bem chique que ele escolheu já estavamos nos pegando no taxi nos agarrando e percebi que o coitado do taxista ficava se segurando pra não olhar no retrovisor eu ri muito!!! Ao chegarmos lá tinha tudo de bom cama bem fofa, no banheiro uma hidromassagem grande e espaçosa, e tinha um tapete super confortável no chão. Igor me explicou que ia me foder nos três lugares e que ali começava a aposta. Sem sexo oral apenas fudendo. Topei mesmo querendo um oralzinho mas tudo bem. Tiramos a roupa nos beijamos e ele pegou camisinhas na gaveta do motel. Colocou no pau duríssimo e grande que só de lembrar eu fico molhada, me deitei na cama totalmente arreganhada pronta pra que ele metesse. Ele dava estocadas forte enquanto suas bolas batiam na minha bunda e eu só gritava Ahhhhhh fode mais fode sua putinha me arromba todaa e ele ficava gemendo baixo e falando que eu era a escrava dele. Não aguentei e dei minha primeira gozada. Ele riu mas a aposta ainda não tinha acabado!!! Faltavam duas gozadas.
Ele fez com que eu ficasse de quatro no tapete. Ele metia no meu cu deliciosamente mas ele também jogou duro!! Enfiava dois dedos na minha bucetinha aquele foi rapidinho e eu gozei. Estava com raiva eu ia ganhar essa aposta. Então chegou na hidromassagem e eu queria cavalgar ele concordou. Agora era minha vez!! As vezes eu subia e descia muito rápido e as vezes devagar, eu estava controlando a situação quando vi sua cara fazendo força e sabia quando senti um jato muito forte na minha buceta. Eu ri bastante e ele também e eu gritava GANHEI!!!
Comecei: Agora quero meu prêmio. Eu sai de cima dele.
Ele: Qual é?
- Eu quero um sexo oral, que vc chupe minha bucetinha como nunca quero q vc me faça dar a ultima gozada da noite.
Ele me empurrou em cima da cama abrindo minhas pernas e chupava como louco fui no céu e voltei gozei bastante!
Quando ele estava se preparando para ir embora eu disse:
Não se preocupe eu ganhei a aposta mas vc pode tirar foto de mim. Pra vc lembrar depois e bater uma punheta bem gostosa com fotos da minha xana e do meu cuzinho. Ele pegou o celular e eu fiquei aberta mas com uma toalha tapando o rosto tirou foto de tudo que é jeito e acabamos transando denovo enquanto ele tirava fotos.
Infelizmente fui perdendo contato com ele depois de um tempo e sobre as fotos ele nunca mostrou pra a Renata só disse a ela que tb tinha traido ela e me dizia que ficava se punhetando vendo as fotos. Nunca tive acesso a elas mas um dia ainda tiro fotos e ponho em um conto pra vcs!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56268 - 4 na escola - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
55327 - 3 paus só pra mim - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
55230 - O dia que eu perdi o cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viihsapequinha

Nome do conto:
A aposta

Codigo do conto:
57193

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/12/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0