O cara da padaria (Iniciação)



Minha mãe arrumou um namorado e logo arrumaram uma casa pra morar os dois juntos. Era num bairro novo então haviam muitas casas ainda não totalmente construídas. Haviam também muitos moradores já por lá então construir um comércio era certeza de lucro desde que concorrentes eram apenas bares. Brino (sim, BrIno) havia construído a padaria antes de eu me mudar pra lá. Ele é branco, estatura média, corpo maravilhoso, tanquinho 6 pack e sem pelos no peito (oque pra mim não faz muita diferença), 3 anos mais velho que eu e um pouco mais alto.. Jeito de macho, quando estava no caixa estava sempre com a mão no saco, falava putaria com os amigos mas era bastante educados com os demais. De ínicio puxei assunto com ele na esperança de que rolasse algo, mesmo sendo virgem eu era louco pra perder a virgindade. Passaram-se 3 meses e nossas conversas eram sempre sobre o fato de eu saber falar inglês, preços, politica, a vida dele e essas coisas bobas. Eu perdi a esperança.

Certo dia, depois de termos conversado sobre o fato de eu adorar videogames na semana passada resultou em ele ficar convencido de que comprar um destes seria legal. Bom, ele comprou e me disse que estava adorando, mas ainda era muito ruinzinho e que não sabia de nada. Eu logo me ofereci pra ajudar e assim ele me ajudava com algumas materias de matematica que eu não sabia.

Sem malícia no dia seguinte fui pra casa dele. Umas 20:00hrs da noite quando ele iria fechar a padaria. Ele morava com sua mãe e ocasionalmente ela havia viajado, ele pediu a minha mãe que eu dormisse lá e ela milagrosamente não exitou. Fechamos a padaria e subimos pra sua casa.

Ele pediu que eu ligasse o videogame enquanto ele tomava banho e assim o fiz. Reparei que ele foi tomar banho com a porta aberta mas eu preferi não dar pinta, aliás, ja havia desistido de uma trepada com aquele cara.

Um tempo depois ele me gritou e disse que havia esquecido a toalha fui ao quarto pegar e quando entrei no banheiro pra entregar a ele fui puxado a força pro banheiro.

Ele me pressionou contra a parede dizendo "Eu sei que você está louco por isso, vamos viadinho não resista.". Ele deixava seu pau se esfregar nas minhas costas molhadas enquanto beijava meu pescoço e mordia minha orelha. Acabei cedendo e ele começou a tirar minha roupa.

Depois os dois pelados ele não desgrudava mais a mão da minha bunda, comecei a chupar aquele pau de 20cm branquinho com a cabeça rosada enquanto ele procurava loucamente meu buraquinho com seu dedo. Ele me dava tapas na bunda, fudia minha boca e nunca largava a mão da minha bunda.

Tomei controle da situação e sai andando pra sala, logo ele veio atrás como um cachorrinho. Parecia que minha bunda tinha feito ele enlouquecer, fiquei de quatro e ele veio como um animal chupando meu cuzinho. Eu rebolava na cara dele e ele batia na minha bunda, me chamava de safado, falou que nunca provou de coisa melhor e suplicava que eu sentasse no pau dele.

Segurei ele pelo cabelo e lhe dei um beijo empurrando-o no sofá. Comecei a esfregar minha bunda no seu pau melado de pré-gozo e ele ia a loucura, gemia feito um urso e me pedia pra comer o pau dele com meu cu, dizia que finalmente ia parar de bater punheta pensando no meu rabo e que minha bunda era mais bonita que a de todas as suas namoradas.

Naquela esfregação toda, ele chupando meus peitos e eu rebolando em cima do seu colo seu pau escorregou pra dentro de mim sem mais nem menos.

Minhas pregas foram embora, a dor quase me matou, pensei em desistir até que ele me beijou na boca de novo e começou a fazer carinho na minha bunda. Depois de uns 10 minutos sentindo dor começou a virar prazer e bem lentamente comecei a cavalgar naquela pica. Ele dizia que eu era maravilhoso que iria me fuder a noite inteira e que esperou tanto por aquilo

Fiquei cavalgando incansavelmente naquela pica até sentir ser invadido por porra, senti ela vazando sofá a fora e ele extasiado sem querer tirar a pica do meu cu. ficamos nos beijando melados até seu pau amolecer dentro de mim e depois me levou no colo pro banheiro. Lá ele bebeu toda a sua porra do meu cu e deixou ele bem limpinho.

Jogamos videogame e apostamos que se ele ficasse bom eu daria pra ele a noite inteira. Claro que ele nunca me venceria mas eu cedi porque apesar de querer não mostrar estava louco pra dar mais para aquele cara.

Bom, tivemos essa noite e depois ele ficou me ligando, me mandou algumas fotos que eu queria compartilhar com vocês mas não passo e transamos umas 3 vezes mas ele era caso de uma noite, eu não quis prolongar uma relação até porque ele tinha namorada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 10/01/2015

historia deliciosa cara! Adorei a parte em que você senta no colo dele e fica esfregando a bunda na pica do cara, deve ter deixado ele louco. Pena que você terminou, escreva as outras fodas com ele. Votei e amei.

foto perfil usuario marcelogostoso

marcelogostoso Comentou em 09/01/2015

adorei, delicia de história..

foto perfil usuario

Comentou em 08/01/2015

Delícia de conto excitante e bem escrito,quero te conhecer delicinha e ver o que acontece. Beijos,

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 25/12/2014

Putinha tesuda!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 16/12/2014

delicia de conto, votado, fiquei imaginando a cena de vc rebolando, que delicia, deve ser muito gostoso arrombar esse seu cuzinho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89374 - O vizinho safado me deu porra de presente - Categoria: Gays - Votos: 14
68651 - Fudido Pelo Policial Sarado (E dotado) - Categoria: Gays - Votos: 34
67173 - O filho gostoso do padrinho. - Categoria: Gays - Votos: 22
62834 - O Faveladinho da Escola - Categoria: Gays - Votos: 29
61227 - amor adolescente, a melhor foda - Categoria: Gays - Votos: 17
58929 - Conheci meu tio da melhor maneira possível. - Categoria: Gays - Votos: 22
57397 - Paulo Henrique, meu primeiro cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil bhpassv
bhpassv

Nome do conto:
O cara da padaria (Iniciação)

Codigo do conto:
57784

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/12/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0