Um dia na praia



Olá, cá estou mais uma vez para vos contar uma história veridica que nos aconteceu numa praia do algarve
Eu e a minha mulher fomos passar uns dias ao algarve afim de desfrutar das belas praias algarvias, do belo sol e do magnifico mar. Chegamos cedo á praia, estendemos as toalhas e tiramos a roupa, eu ficando de calção de banho e a minha mulher de bikini fio dental, que lhe deixava a bunda toda exposta e me dava um tesão doido.
Deitado na toalha eu ia reparando em quem passava, belos corpos outros assim assim e comecei a notar que rapazes novos até babavam quando olhavam para a minha mulher que estava deitada de barriga para baixo com a bunda bem á mostra.
Passado uma meia hora disse para a minha esposa que ia dar uma caminhada pela praia e assim fiz, mas a caminhada foi mais ou menos 150 metros e me sentei apreciando o que poderia vir a a contecer. Estava eu a olha o mar, quando reparo num moço relativamente jovem, que parou mesmo para olhar para a minha mulher... e de seguida coloca a toalha dele quase em cima da toalha da minha mulher e se deita também. Ela ao se aperceber que alguém tinha parado por ali, olha e vira-se ao contrário, ficando aquele corpão lindo todo á frente dos olhos do moço.
Eu reparei que ele fez um sorriso e ajeitou seu pau dentro do calção... e deve ter dito alguma coisa para a minha mulher que ela deu um sorriso. Aguentei-me por ali mais ou menos uma hora e meia até regressar para junto dela. Entretanto ela chegou a ir á agua e quando se levantou para ir para o mar, o rapaz se sentou na toalha para poder ver aquele corpão lindo a entrar na agua. ela nadou um pouco e ele tocava uma discreta punheta por cima do calção. Quando ela regressou para a toalha e uma vez que eu ainda andava na "caminhada" pediu ao moço para lhe colocar o protector, o que ele fez demoradamente e com muito agrado e deixando queo seu pau ficasse enorme notando-se perfeitamente dentro do calção o tamanho do seu pau.
Entretanto eu fui me chegando até á toalha e me deitei ao lado da minha mulher, ficando o rapaz um tanto ou quanto incomodado com a situação, mas para que ele não fosse embora eu sorri para ele e comprimentei com um bom dia.
Passado um pouco ele foi á agua e a minha mulher disse-me que ele estava farto de lhe dar elogios e piroupos... ao que eu lhe respondi: Estão te a agradar os piropos cadela?
Estou toda humida reponde-me ela, e que ele era muito gentil e que "abusou" quando lhe meteu o protector kkkkkk.
Eu comecei a ficar de pau duro e lhe perguntei se queria ficar a sós com ele? Se tu quiseres não me importo responde ela. Então peguei minhas coisas e fui embora para casa esperando ela chegar. Duas horas depois chegou ela sozinha e disse-me que esteve aos beijos com o moço, e que a deixou toda doidinha para levar pau. Eu baixei-lhe a cueca e caí de boca naquele cona toda molhadinha de tesão... ela veio-se toda mal lhe comecei a lamber. Depois foi tomar um banho e almoçar, para poder regressar para a praia de tarde. Eu fiquei em casa e só fui era umas 14:30 e lá estavam os dois parecendo dois namorados se beijiando e se apalpando.
Ao estender a minha toalha, o rapaz olhou para mim, eu dei-lhe um sorriso e meti a minha toalha aí a uns 2 metros das dele, para poder vê-los a "namorar". Ao fim da tarde regressamos a casa tomamos banho, jantamos e ela foi ter com o moço a um bar onde tinham combinado se encontrar, eu fiquei em casa a ver um jogo de futebol. Vi o jogo, vi mais um filme e ela se regressar a casa... deitei-me a dormir e acordei era 4:30 da manhã quando ela chegou! Perguntei-lhe só agora??? Ela me disse estive na praia e foi muito bom... Na praia?!!! Sim disse ela, estivemos a namorar e a foder ao som do mar e adorei, venho toda esporrada, queres ver?
Claro que eu disse que sim, então ela despe-se e eu vejo a cona toda melada e bem humida com residos de leite do moço. Ela sobe para a cama e senta a cona na minha cara que eu aproveitei para lamber e me deliciar com tal manjar.
Estivemos mais 15 dias no algarve e eu só a fodi depois que o moço foi embora, pois ele era de Lisboa e tinham-se acabado as férias. Quando fizemos a viagem de regresso é que ela me contou que conhecera aquele moço na praia mas que tinha fodido com mais 3, que eram todos amigos e partilhavam o apartamento. Eu fiquei doido de tesão e tive de encostar o carro numa estrada dentro de um pinhal, para poder aliviar tanto tesão. Demos uma grande foda no pinhal e continuamos viagem, esperando pelas novas férias para voltar-mos ao algarve. Um abraço para todos
Foto 1 do Conto erotico: Um dia na praia

Foto 2 do Conto erotico: Um dia na praia

Foto 3 do Conto erotico: Um dia na praia

Foto 4 do Conto erotico: Um dia na praia

Foto 5 do Conto erotico: Um dia na praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 22/10/2015

Leila: Um dia também conto uma tarde de foda na praia da Vagueira ao pé de Aveiro. Tu és um marido de sonho para qualquer mulher que goste de sexo. um bem haja. Beijinhos

foto perfil usuario jorgetuga

jorgetuga Comentou em 29/01/2015

muito bom ... tb adoro foder na praia

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 18/12/2014

HummmmmQ És um marido exemplar! :) Adorei o conto!

foto perfil usuario pedrosilva

pedrosilva Comentou em 18/12/2014

adorei esse conto. gostava muito de poder comer a tua mulher; compermissão é claro

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 17/12/2014

muito bom seu conto exitante muito exitante votei com maior prazer

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 17/12/2014

Sua Mulher e muito Gostosa e puta!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/12/2014

Gostei e votei. Muito interessante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88422 - O telefonema... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
87159 - cumpriu a promessa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87112 - Mulher também ejacula - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
72728 - Viagem gostosa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
71068 - Tarde de sol na terraça... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
59894 - Usando o vibrador dela... - Categoria: Masturbação - Votos: 11
59847 - Adoro ser assim... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
58659 - Uma viagem muito agradável... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
58333 - Quando lhe rasguei o cu pela 1ª vez - Categoria: Virgens - Votos: 12
58216 - Nas duna... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
57964 - A nossa 1ª visita a uma casa de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
57151 - Colega de trabalho casada e carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
57051 - Ofereci o vibrador e tive que o expermentar... - Categoria: Fetiches - Votos: 22
56957 - A minha mulher a levar pau e eu a lambe-la - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rabinhoquente
rabinhoquente

Nome do conto:
Um dia na praia

Codigo do conto:
57851

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/12/2014

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5