Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]



Olá amigos e amigas!

Me chamo Antônio, tenho 36 anos e sou exibicionista. Fico completamente louco de tesão quando percebo que uma mulher me olha e me deseja. Já fiquei excitado várias vezes na rua só de ver que algumas mulheres olham para minhas partes.

Sou atlético, relativamente bonito, tenho um pênis de 17,5 cm e um saco grande. Isso tudo cria um certo volume e acaba por chamar a atenção de mulheres, quando caminho pelas ruas, ando de ônibus, metrô ou mesmo quando estou sentado.

Moro em um prédio e meu apartamento é cercado por 4 apartamentos nos quais em três deles moram mulheres entre seus vinte e pouco até cerca de 45 anos. Como é de costume por aqui, nos dias de folga, as pessoas se sentam nas escadarias sozinhas ou em grupo para conversar ou olhar a vista.

Era um dia de domingo e eu estava de folga, neste dia, eu tinha terminado de fazer algumas coisas em casa e lá pelas duas da tarde abri a porta de meu apartamento e fui me sentar nas escadas. Estava trajando uma camiseta branca e um short preto (este das fotos). Não estava usando cueca, pois não costumo usar quando estou em casa, assim fico mais confortável.

Confesso que neste dia não tinha quaisquer segundas intenções em me exibir, já que as escadarias estavam vazias e não via qualquer movimentação. Pois muito bem, me sentei e comecei a mexer no celular e assim permaneci até que, no apartamento acima do meu, minha vizinha que se chama Vitória (uma mulher de cerca 45 anos com rosto bem feito e corpo formoso) abre a porta e passa por mim. No momento eu nem dei atenção, pois ela passou rápido e desceu as escadas com um saco de lixo nas mãos para jogar fora. Me deu um oi e eu dei boa tarde.

Continuei a mexer no celular e passados uns dois minutos ela vem de volta, subindo as escadas e mesmo eu estando distraído com o celular ela para na minha frente e começa a puxar assunto (ela era muito reservada). Me perguntou se devia formatar o computador dela, que estava muito lento. Estranhei a atitude dela mas respondi e fiz algumas perguntas sobre o PC dela, para dizer se era conveniente ou não.

Naquele momento eu me dei conta de que estava só de short sem cueca e como o short é curto, se me sentar de forma displicente, aparece bastante coisa. Percebi então que quando ela passou por mim da primeira vez, certamente notou que eu estava sem cueca e viu algo. Isto explica por que ela desceu e subiu tão rápido, mas só agora tinha me apercebido.

Ciente da situação, notei que ela se pôs a conversar comigo bem na minha frente e de vez em quando descia os olhos de uma forma bem rápida para uma das aberturas do meu short por onde começava a escapar a cabeça rosada do meu membro. Aquela situação me deixou trêmulo de tesão e eu pedi que ela ficasse à vontade e se sentasse. Ela se sentou bem na minha frente, de lado nos degraus, mas com o rosto virado para mim. estava dois degraus abaixo de mim e olhava para minha cabeça fujona a todo momento.

O papo continuava e quanto mais ela olhava, mais meu pau ficava duro e a esta altura a cabeça já estava totalmente fora do short preto, latejando de dura, tão dura que chegava a dar reflexo. O mais excitante é que ela tentava fingir que não estava vendo nada e eu, com a maior cara-de-pau do mundo também fingia.

Em dado momento, eu não aguentei e perguntei se ela estava apreciando a visão. Ela a princípio disse: -Que visão? com um sorriso safado no rosto, mas depois disse que era a pica mais linda que ela já tinha visto. Depois que ela disse isso eu puxei o short e deixei mais da metade do pau para fora em plena escadaria de um prédio residencial (ainda bem que, aparentemente, não tinha mais ninguém por lá).

Ela trajava uma blusinha rosa e uma saia jeans (ela gosta desse estilo) e a certo momento eu falei pra ela que seria uma maravilha ver ela com aquela sainha sem calcinha. Perguntei se ela estava peludinha ou depilada e ela disse que estava peludinha (neste momento meu pau deu umas latejadas fortes, pois meu maior tesão é ver mulheres de saia e sem calcinha e se a bucetinha estiver peluda, aí eu fico louco mesmo). Pedi que ela sentasse de frente para mim e perguntei se ela tinha coragem de me mostrar se estava ou não usando calcinha. Ela me surpreendeu ao abrir um pouco as pernas me mostrar o fundo da calcinha branca de renda meio transparente por onde saíam alguns pentelhos bem pretos.

Pedi a ela que abrisse um pouco mais pra eu ver melhor e quando ela o fez, notei que mais ao fundo da calcinha havia uma mancha de líquido que deixava o tecido da calcinha reluzente. Me dei conta de que ela estava encharcada de tesão e seu líquido lubrificante era tanto, que molhava a calcinha.

Não aguentei e fiz uma proposta: Pedi a ela que fosse ao seu apartamento, tirasse a calcinha e voltasse para que eu tivesse uma visão mais completa daquele monumento vaginal, peludo e melado. Ela relutou à princípio, mas acabou por atender aos meus pedidos insistentes.

Quando ela veio e se sentou com aquela saia jeans sem calcinha na minha frente senti aquela sensação gostosa de quando sai líquido lubrificante do meu pênis, abri um pouco as pernas e deixei ela ver aquela gota lisa e transparente sair da cabeça do meu pinto e pingar no degrau abaixo.

Ela tem um grelo aparente maravilhoso, que ficava meio escondido por entre aqueles pelos pubianos pretos encharcados à volta de sua vulva que não se continha e soltava cada vez mais lubrificante. Com aquela visão maravilhosa bem ali, na minha frente, quase gozei, meu pinto latejava o tempo todo eu achei que era hora de levar a coisa a um outro nível.

Pedi a ela que me acompanhasse ao meu apartamento e ela de pronto aceitou. Foi o sexo com as preliminares mais excitantes da minha vida e a julgar pelo grau de umidade da vagina dela, creio que para ela também!

Foto 1 do Conto erotico: Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]

Foto 2 do Conto erotico: Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]

Foto 3 do Conto erotico: Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]

Foto 4 do Conto erotico: Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]

Foto 5 do Conto erotico: Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2014

Delicia de conto.... Delicia de cabeça! A alegria da vizinhança ! Parabéns !

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 21/12/2014

Que tesão teu relato. Adoro homem que se exibe mostrando o volume no meio das pernas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil aeriveudo
aeriveudo

Nome do conto:
Vizinha não tirava os olhos do meu pênis! [REAL]

Codigo do conto:
57986

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
20/12/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5