Dominando o Amigo



Depois de nossa iniciasão passamos a ficar mais tempos juntos, antes que não nos desgrudavamos, agora parecia que moravamos juntos, passamos a durmir mais um na casa do outro e mesmo assim niguem descofia, pelo menos eu e meus amigos não desconfiamos que alguém descofia da jente!

Um dia de sabado que só havia o Matheus em sua casa, eu e o Leo fomos pra lá, levamos uns DVD's porno gay que Leo tinha conseguido e fomos assistir. Era de uma foda de cinco machos não afeminados, me dava muito tesão ver aquilo, ainda mais com meus amigos.

Depois de ver o DVD e nos punhetar bastante fizemos uma nova bricadeira onde eu estava de quatro com a bunda empinada e Matheus me fudendo em quanto Leo o fudia também, aquilo foi delicioso, eu ainda não tinha comido o Matheus e ainda queria comelo, só tinha comido Leo, logo quando acordamos depois da noite que passamos juntos, a noite do conto passado.

Então na quele dia pela parte da noite Leo tinha que sair com seus pais e iria chegar tarde da noite na sua casa, então teve que ir embora antes de escurecer, quando estava indo perguntou se eu não iria também, eu disse não e que aquela noite iria durmir com Matheus. Eu ainda não tinha transado só com o Matheus, toda vez que transava com Matheus o Leo estava junto, acho até que por isso que não tive oportunidade de comer o Matheus. Leo então vai embora com um jeito pouco estranho, tipo dava para perceber que ele estava meio emburrado. Mal o leo saiu, eu e o Matheus já estava em seu quarto.

Eu: - Hoje seu trazeiro cheio com esse cuzão gostoso não escapa da minha pica.
Matheus: - É tu vai me obrigar? Me agarrar a força? Como tu vai conseguir me dominar? Tu é menor e mais fraco! | Diz isso me provocando com uma cara de safado e sorrindo com o canto da boca.
Eu: - Fraco, é? | Já tirando o chote e a cueca de uma só vez, revelando meu pau que tava duro como pedra, estando já sem camisa.

Joguei-o na cama com um empurrão, tiro seu chorte e cueca com um só puchão, ele já estando sem camisa, do um beijo em seu pau indo subindo passando pela barriga, peitorau, pescoso até sua boca onde ocorre um beijo logo e intenso, as nossas linguas fasem rapidos movimentos insitando mais e mais nosso tesão, expludindo em um prazer sem igual o igual a que eu tinha com Leo. Paro o beijo vou ate sua orelha dou uma lambida e perto de seu ouvido susurro: - Se vira logo e empina esse budão pra mim.

Se supreendido de como eu estava dominando-o, Matheus se vira ofegante e fica de quatro pra mim e diz: - Me domina agora! Vai! Vai! Sou seu.

Ligeiramente e todo aguniado, começo a lamber seu cú com se não ouvese um amanhã, excancarando seu bundão, passava minha lingua em seu cú de cima pra baixo em uma rapides, enfio minha lingua lá dentro de seu buraco, sentindo seu gosto pela primeira vez, e que gosto, salivava como um riu a minha boca, eu queria muito isso, seu cú estava quentinho e seu cheiro era inebriante, eu me excitava cada ves mais, pos ele se retocia e rebolava com seu rabo na minha boca, segurava ele mais forte o chupado muito quase que sugando-o todo.

Com minha pica babado muito, preciono contra aquela entrada toda melada e meu pau entra de uma só vez, Matheus começa a suspirar mais forte e mais rapido, urrando baixo, e eu em seu rabo vermelho já estava em um vai vem como de um cachorro no cio, tão rapido que fico quase pra gozar, me seguro, tiro o meu pau por completo do seu buraco e dou um tapa forte em seu bubu, ele da um grito baixo, cotrolado o gozo, meto minha jeba de vouta no cú dele e tiro completamente denovo, repito isso mais umas três vezes com força, depois faço denovo um vai e vem em seu buraco, só que devagar, aproveitando cada seuspiro de pazer, e punhetando-o, estavamos sicronisados, era bom, era muito bom, pensava que só queria ficar assim pra sempre, mas ai penso em Leo, sei lá porque, mas penso de como eu gostava de ficar com o Leo. Me cosentro na tranza que estava acontecendo e que estava uma delicia, e minhas entocadas ficam mais rapidas e mais agresiva, consegia sentir na quele momento que Matheus curtia bem, e que estava adorando tudo, ele gemia baixo, eu curtia isso até que anucio o gozo, meu leite quente ivade o Metheus, ele pede para eu tirar meu pau do seu cú, ele começa chepa meus 16cm que estava todo melecado e começa a pçbate uma bronha, insadecido ele goza. Nós nos deitamos e nos beijamos um tepinho, vamos para o banheiro onde ele me chupa até tirar meu leitinho denovo e eu o chupo até ele gozar também, depois fomos pra sala pra assistir TV.

Já as nove da noite Marcos, seu irmão, chega e pouco tempo depois Dona Marta, sua mãe, que vem logo me abraçando, pos ela gosta muito de mim, era só quem morava com o Matheus, a sua mãe e seu irmão.

Como disse antes eu iria dormir ali mesmo na casa dele, transamos mais duas vezes já pela madrugada, comir ele denovo, depois lanchamos um pouco, depois ele me fode. Esse dia foi muito animal!

             > >> P O R    F A V O R << <
                > >> C O M E N T E ! << <

...............................................................

*A descrição de mim e de meus migos estão nos contos anteriores.

...............................................................


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 29/10/2016

isso é muito gostoso..fase de criança.....passa muito rapido.

foto perfil usuario gleek

gleek Comentou em 22/12/2014

llll acho q alguem fico com ciumes

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 21/12/2014

Safadão da porra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91396 - Experiência Sexual no Estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 3
91122 - Experiência Sexual com O Amigo da Escola - Categoria: Gays - Votos: 5
90182 - Experiência Sexual com O Homem da Tia - Categoria: Gays - Votos: 3
90181 - Experiência Sexual - Categoria: Gays - Votos: 1
58742 - Pai do Amigo Descobriu nosso Affair - Categoria: Gays - Votos: 7
57866 - Se iniciando com amigos - Parte 3(Final) - Categoria: Gays - Votos: 10
57825 - Se iniciando com amigos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
57781 - Se iniciando com amigos - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil nino-de-marte
nino-de-marte

Nome do conto:
Dominando o Amigo

Codigo do conto:
58002

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/12/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0