Não agüentei: fugi da festa e dei bastante



Olá. Meu nome é Nanda, tenho 22 anos, sou solteira, tenho 1,68 de altura, 60 kg, muito bem distribuídos. Meus cabelos são lisos e loiros, olhos cor de mel, seios pequenos, bumbum arrebitado, coxas grossas, enfim... um tesão.
Tenho emprego fixo, já terminei um curso universitário, estudo em outra faculdade agora. Gosto de me masturbar, de chupar uma rola, de punhetar e principalmente de dar a bucetinha a um macho gostoso, que saiba me comer direitinho.
O que vou contar hoje aconteceu há algum tempo. Eu gostava de ficar de bate-papo na net até altas horas e foi aí que conheci o Bruno. Ele é casado, tem hoje por volta de 37 anos, mas é uma loucura! Começamos a conversar e, de repente, me vi muito envolvida. Tanto que marcamos um encontro para conversarmos pessoalmente.
Minha cara é de menininha, mas minhas atitudes me fazem uma verdadeira puta. O Bruno adorou isso! No primeiro encontro, não rolou nada mais do que uns beijos, mas para a nossa primeira noite, ele preparou uma surpresa muito especial.
Chegamos no motel reservado e fomos para a suíte presidencial, que estava linda e bem arrumada. Mal chegamos e ele já tirou sua roupa, ficando apenas de cueca na cama.
Como sou muito esperta, já havia preparado algo pra ele também: depilei quase totalmente a minha buceta (que é bem fofinha, com um grelo inchado e vermelhinho) e vesti uma lingerie vermelho-sangue, com direito a cinta-liga e meias de seda com renda. Ele foi à loucura! Me jogou na cama e começou a chupar minha buça com voracidade, ora enfiando a língua no meu buraquinho, ora sugando meu grelo e me deixando totalmente molhada! Ele delirava com meus gemidos, meus gritinhos e meus sussurros.
Retribuí a chupada com um boquete maravilhoso. Ele quase não se controlava ao ver sua menininha (como ele me chamava) chupando seu cacete (uma pica de uns 20 cm), enterrando ela na boquinha e acariciando o saco com muito carinho.
Não demorou muito para que ele gozasse na minha boca. Tanta porra que pensei que tinha esgotado toda sua reserva. Mas aquele homem é um touro e mal gozou já tava com o pau duro outra vez.
Quem se satisfez, então foi minha bucetinha, que engoliu aquela vara inteirinha, como uma égua, de quatro e toda aberta, deixando à mostra o cuzinho pra ele enfiar o dedo com muito carinho. Nova gozada dele, toda dentro de mim...
Mal acabou de me comer, me levou para a banheira, que estava cheia e quentinha. Tomamos um banho delicioso, com direito a espuma e champanhe. Novamente ele me chupou a buceta, me fazendo gozar na borda da banheira, com sua cara quase toda enfiada na minha xana.
Nos encontramos mais algumas vezes, mas depois não quis mais saber dele. Sou muito gostosa e não me contento com um homem só.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6069 - Vizinho novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
6022 - Festa a fantasia - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
5956 - Uma das melhores trepadas da minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
5809 - Meu professor é uma delícia - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
5808 - Dando a um recém-conhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
5725 - Fui fodida pelos meus amiguinhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela565561

Nome do conto:
Não agüentei: fugi da festa e dei bastante

Codigo do conto:
5807

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/09/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0