O Safado



Para quem Leu meus contos anteriores sabe que curto uma bucetinha mas não dispenso um macho gostoso que saiba dá feito macho!

Essa minha experiência aconteceu a algum tempo, frequento à academia a dois anos, sempre mantendo o corpo em forma, afinal tem que ter energia e firmeza na hora do sexo (hehehe). Vou a mesma academia desde que comecei a malhar, e de alguns meses para cá venho reparando em algumas olhadas por parte de um certo cidadão; vou chamá-lo de Junior; Branco, alto, todo malhado, modelo de cuecas. No inicio achei que era coisa de minha cabeça, fiz amizade rapidamente com a maioria do pessoal da academia e principalmente com as gatinhas, inclusive já peguei algumas, pensei que as olhadas de Jr. poderiam ser referentes a isso, afinal ninguém quer que você, um novato, chegue no "território" e comece a comer a mulher que você esquentou durante o ano.

Estou eu, inocente, malhando ombro, concentrado, com fones de ouvido, suado, subindo o peso até a altura da cabeça com os braços abertos e descendo até o ombro, noto pelo espelho que jr. me observa quase babando, na hora fiquei sem graça e quase derrubei o peso, ele rapidamente se recuperou do devaneio ( possivelmente erótico ) em que estava e seguiu para as escadas que dão acesso a saída. Depois de me informar sobre ele descobri vários amigos em comum, porém ninguém comentou nada sobre sua sexualidade, ao que parecia o brother só pegava as minas..hahaha, mas tudo é só até um dia!

Algum tempo depois do episódio na academia recebo um convite de amizade no facebook do referido cidadão, sem aceitar olho seu perfil: 19 anos, 1,82 de altura; 80k; logo de cara a capa do perfil é um dos seus desfiles de cueca QUE BUNDA!! *-* Não aceitei o convite e esperei para ver no que ia dar.

O destino é algo extremamente surpreendente, mesmo não dando qualquer bola pra o cara na academia fui praticamente jogado naquela bunda, digo literalmente: Estava na formatura de um amigo, por sinal em comum, e no empurra-empurra acabei praticamente com meu pau encaixado nele, que olhou para trás e ficou tão vermelho que parecia um tomate...Fiquei tão sem graça quanto ele:
- Me desculpa cara, o pessoal veio empurrando e acabei esbarrando em você!
- p..p..por nada - sem graça e ainda vermelho - hm, você pode passar se quiser
- não, aqui atrás tá bom - Não tenho a menor ideia de onde veio isso, na hora parecia que o vinho tinha bombeado todinho no meu pau, Jr. me olhou com cara de assustado, mas não saiu da frente, virou a cabeça de volta e ficou encaixado na minha rola, que por sinal já estava dura que nem pedra e babando feito louca.
Depois de algumas músicas tocadas pelo DJ, todos já estavam meio loucos e resolvi ir ao banheiro, toda aquela bebida e esfregação naquele rabo tinha me deixado com vontade de mijar. Entro no banheiro e vou ao reservado no canto, boto a jeba para fora e começo a mijar, quando acabo e guardo me virando, dou de cara com Jr. me esperando do lado de fora.
- Iai cara, quer algo?! - pergunto levantando o zíper da calça
- você estava se esfregando em mim - ele fala nervoso - não sou gay man.
- Isso não quer dizer nada, também não sou e nem por isso deixei de curtir o momento - respondo com um sorriso safado.
Ele não falou mais nada e resolvi agir, haviam alguns caras mijando no banheiro, mas eu não estava ligando, peguei sua mão, reação que foi recebida com surpresa, mas mantive o olhar firme e ele não se afastou, olhou em volta e me olhou sustentando o meu olhar. puxei ele pra dentro do reservado, bati a porta e coloquei sua mão no meu pau, o garoto ficou louco nessa hora e deu logo uma apertada gostosa que me arrancou um suspiro. coloquei as duas mãos na sua bunda dando trazendo o corpo dele, com força, pro meu e tascando um beijo na sua boca, que foi havidamente correspondido, sua língua se enroscando na minha e ele suspirando. fico de pau duro só de lembrar...Jr. parou de me beijar e foi beijando meu rosto até a orelha direita, chupou, mordeu e eu só gemia.
Puxei seus cabelos para trás, ele se assustou, empurrei ele para baixo abrindo meu zíper, tirei meu pau de dentro da calça e, ainda segurando seus cabelos, bati na sua cara com a pica dura e toda babada, ele tentou agarrar com a boca e eu puxei forte os cabelos para ele não conseguir, ele agarrou minhas nádegas e abocanhou com sucesso a cabeça do meu pau, aquela boca quente envolvendo meus 20cm, fiquei louco, soltei os cabelos dele e esparramei as mãos na parede gemendo alto, ele sugava forte, faminto por pica.
Não aguentava mais, tinha que meter nele, tirei ele da minha jeba, e ele relutou, virei ele de costas e desabotoei suas calças, que caíram aos seus pés, aquele rabo branquinho e liso, todo empinado, não aguentei e dei um tapa com a mão cheia, o safado gemeu gostoso. me abaixei dei uma linguada naquele anelzinho rosa, que piscava já me chamando, peguei seu pau e puxei para trás, passando a língua do saco até a cabeça do pau, ele gemia alto e arfava.
Me levantei, cuspi no buraco dele e na minha jeba, e fui metendo devagar, ele gemia e pedia calma, que era virgem, mas eu não me aguentava mais de tesão:
- Empina a bunda gostoso vai, tá doendo agora mas vai ser só prazer depois - ele rebolava e entrava cada vez mais
- caralho, que dor, mas não tira, tá uma delícia
- vai puto, você vai aguentar ela toda nesse rabinho
Jr. deu um suspiro quando percebeu que estava tudo dentro, dei um tempo pra ele se acostumar com tudo aquilo dentro dele.
- vai, pode meter - ele voltou a rebolar
- que putinha você eim, rebolando na pica do seu macho - falei dando umas palmadinhas naquela bunda gostosa.
comecei a meter numa velocidade que ele presumi que ele aguentasse, era uma delicia aquele cú virgem mordendo meu pau, comecei a bombar forte, segurei sua cintura...
- cara, teu rabo é um delícia, vou acabar gozando
- manda esse leite, quero que você goze dentro
- caralho, to gozando, ai porra...caralho! haaaaa
Nunca tinha gozado tão gostoso, tive que me apoiar pra não cair, fui tirando o pau do cuzinho dele, e ele gemia. sentei no vaso e virei ele de frente, caí de boca no pau dele, branquinho e veiudo, uns 17cm. Jr. gemia e eu batia um boquete para ele
- cara, que boca, vou gozar - eu olhava para ele enquanto mamava nele e acelerei, logo senti o primeiro jato da porra dele, que escorreu pelo meu queixo.
Sorri pra ele, que estava com cara de exausto, o puxei pela camisa e tasquei um beijo de porra naquela boca.

Bom, quem gostou do conto dá um like e comenta!
Vlw pessoal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 24/01/2016

Puta tesão! Com o rabo piscando...

foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 29/12/2014

TESAO CARA..

foto perfil usuario

Comentou em 29/12/2014

Caraca... adorei o conto...

foto perfil usuario helnotman

helnotman Comentou em 29/12/2014

Caraca velho, sempre quis pegar um desses caras modelos de cueca... Hahahhah

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 28/12/2014

Valeu seu conto. Delícia mesmo.

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 28/12/2014

NOSSA QUE TESAO DE CONTO,QUERIA QUE FOSSE COMIGO ESSA FODA,SOU BEM PUTINHA NA CAMA

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 28/12/2014

Que foda gostosa! Muito bom seu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78427 - Amigo é para essas coisas p-2 - Categoria: Gays - Votos: 6
69633 - Viagem- prazeres Inesperados - Categoria: Gays - Votos: 23
62805 - Saga- Amigo é para essas coisas p-1 - Categoria: Gays - Votos: 31
55587 - Cunhado safado - Categoria: Gays - Votos: 73
54092 - Amigos de infância - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil luizs
luizs

Nome do conto:
O Safado

Codigo do conto:
58274

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/12/2014

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0