Dois militares se pegando



Sou policial militar, bissexual e sempre tive o fetiche por fardas, mas nunca arrisquei sair ou cantar um colega de profissão por medo, pois sou casado com mulher, tenho filhos e sou muito discreto. A história que vou contar aqui foi verídica e aconteceu a certa de 4 meses atras. Eu estava de serviço juntamente com um colega e cumpriamos uma esca de serviço de 24 horas, o dia foi muito corrido e quando a noite chegou estávamos muito cansados, de modo que sabíamos que não iríamos aguentar a madrugada inteira acordados. Resolvemos sair à procura de um local onde pudéssemos descansar um pouco, até que combinamos de pedir abrigo em uma escola pública aos vigias que lá se encontravam.
Escolhemos uma escola que ficava próximo ao batalhão, por que caso tivesse algum chamado estaríamos por perto e chegaríamos ao local com tempo de solucionar o problema. Conversamos com os vigias que abriram o colégio e disseram que poderíamos ficar na biblioteca da escola que poderíamos ligar o ar condicionado. forramos o chão e nos deitamos um ao lado do outro. quando chegeui na escola um dos vigilantes me chamou atenção, de modo que imaginei que poderia arriscar pegar um deles durante a noite, então assim que meu amigo dormiu eu fui ao banheiro passei por um deles e fiquei lá tentando despertar a atenção, mas como nada acontecia eu voltei pra a biblioteca meio desapontado.
deitei-me ao lado do meu amigo que a esta altura roncava de sono. então o tesão por não ter ocorrido nada com o vigilante foi aumentando, o frio do ar condicionado deixou meu peito durinho e foi me dando um tesão, olhava para meu amigo fardado e tremia de medo, então fui dominado pelo meu desejo, e resolvi arriscar.
como ele estava deitado de lado fui aproximando minha bunda até encostar nele e comecei a esfregar minha munda na coxa dele já que ele estava encurvado e não dava para encostar no pau dele. Depois de um certo tempo, percebi que sua perna começou a mexer como se estivesse respondendo ao meu desejo isto me deixou mais louco e tirei a roupa ficando pelado e continuei esfregando minha bunda cheia de tesão da perna dele.
Então como ele continuava dormindo, mas esfregando a perna na minha bunda resolvi verificar se ele estava excitado. fui passando a maõ lentamente nas sua pernas até chegar no pau, que estava ereto, então não me contive imaginei que ele estva gostando da situação e resolvi aprtir pra o ataque, era a minha change de realizaro desejo de ser penetrado por um amigo de farda.
comecei a alisar o pau dele e fui abrindo com muito dificuldade a sua calça até que consegui pegar em seu pau, lindo e maravilhoso, ele é moreno e no escuro da sala não dava para enchergar bem o seu cacete mas quando o apalpei pude perceber que era muito gostos, dominado pelo tesão, abocanhei aquele caralho maravilhoso e neste momento ele se acordou, ouvi quando ele sussurrou negativamente, mas a esta altura eu não podia mais me conter continuei mamando ele até que ele foi se rendendo à minha boca e se entregou para mim.
derrepente ele estende a sua mão e começa a cariciar minha bunda até encostar o seu dedinho no meu cú, aí eu gemia feito uma puta com muito tesão, ele pediu para mim ficar em silencio pois os vigias da escola poderiam escutar, mas tudo estava muito gostoso, ele me comeu muito gostoso e estava com muito tesão tbm, me comeu em todas as posições e quando ele gososu tremia de tanto desejo foi muito gostoso. foi uma transa maravilhosa depois que gozamos ele me confessou que estava de fato dormindo e sonhava que estava comendo uma garota, então quando eu coloquei a pica dele na boca ele acordou-se, mas estava com tanta vontade que deixou rolaar pra ver o que acontecia, disse tbm que foi a primeira vez com outro homem e que tinha gostado muito, pedimos sigilo um ao outro e fomo dormir. Quando o dia amanheceu parecia que nada tinha acontecido saímos da biblioteca agradecemos aos vigilantes e depois continuamos as nossas rondas, ele ainda me perguntou se eu sabia dizer se na biblioteca não havia câmeras, falei que achava que não, depois disso, todas as noites durante o serviço ele me comia. Porém ele entrou de férias e não fomos mais escalados na mesma viatura, estou aguardando ansiosamente para que surja outra oportunidade de trabalhar com ele. Ele é um moreno muito gostoso sua pica é muito deliciosa só de relembrar as noites que tivemos juntos fico excitado.
Foto 1 do Conto erotico: Dois militares se pegando

Foto 2 do Conto erotico: Dois militares se pegando

Foto 3 do Conto erotico: Dois militares se pegando


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico militaroculto

Nome do conto:
Dois militares se pegando

Codigo do conto:
58327

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/12/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3