O melhor presente de todos



Esse é o meu primeiro conto. Espero que gostem.
Me chamo Luani (nome fictício), tenho 18 anos, sou loira, olhos verdes, cabelos ondulados e volumosos. Tenho um corpo bem bonito: bunda grande (como sempre falaram, desde dos meus 11 anos), uma perna relativamente grande e definida, peitos medios, mas maravilhosos.
Sempre fui uma menina muito precoce. Fui a primeira da turma a dar o primeiro beijo, e todas essas coisas de criança/adolescente. Encantava todos os meninos da sala com meu corpo e minha beleza.
A historia que conto hoje ocorreu quando ainda era muito jovem, e é do dia em que perdi minha virgindade. Eu era novata na escola, e tinha facilidade para conhecer gente nova. Com isso, conheci um menino que se tornou a minha amizade colorida, e acima disso, o meu melhor amigo. Ele se chama Felipe (nome fictício), ele é dois anos a mais que eu, e faz aniversario em agosto. Moreno, alto, olhos castanhos claros, muito bonitos por sinal, sarado e com um tanquinho incrível. A gente se conheceu no inicio do ano, e depois de um mês e meio mais ou menos a gente começou a ficar. Nós somos pessoas muito safadas, mas que sabem a hora certa pra isso. Nós ficávamos praticamente todo dia na escola, em um cantinho escondido que a gente denominava o 'nosso cantinho'. Lá rolava de tudo, mas nunca passamos do ponto. Ate que um dia a coisa esquentou, e eu paguei um boquete bem gostoso pra ele (que foi o meu primeiro). A partir dai eu não parei mais, sempre rolava um boquete rapidinho, mas nunca passamos disso e de algumas siriricas. Tava se aproximando o dia do aniversario dele, e ele não ia deixar passar em branco. Rolou uma festinha na casa dele, e eu claro fui convidada. Eu levei uma amiga comigo, pois só assim minha mae me deixou dormir lá. A casa dele é bem grande e ele tem uma irmã que também é muito amiga minha. Chegando na festa, eu fui falar com ele, entreguei meu presente e fui apresentar minha amiga as outras da escola que estavam na festa, pois só assim ela ficava mais a vontade e eu podia da uma escapadinha hahaha.
Novamente eu fui falar com ele, e a gente foi pra um lugar mais reservado. Nós nos beijamos muito, e eu tava com um fogo imenso. Falei pra ele:
- Lipe, eu sei que já te dei um presente, mas eu tenho um bem melhor. Queria saber se você aceita.
Ele sacou tudo na hora, pois a gente conversava sobre isso sempre e imaginava muito como seria nossa primeira vez. Ele também era virgem. Ele disse:
- pow princesa, assim você vai me deixar maluco. Deixa só eu dar as caras lá na festa pra depois eu receber esse seu presente. Só que você vai comigo, por que senao eu perco o tesão e nem rola mais.
Eu falei:
- ahhh, é simples, só você lembrar da minha carinha quando você toca uma pra mim, ou então quando eu chupo você bem gostoso.
Ele ficou maluco, e me colocou contra a parede:
- ta mexendo com fogo, né?
- to louca pra você me incendiar.
E ele me arrancou um beijao e nós fomos falar com o pessoal. Durante toda essa chatisse, eu falei no ouvido dele, dando uma mordidinha:
- vamo logo, que eu já vou explodir de tanta vontade que eu to de sentir voce me fudendo gostoso e me chupando muito.
Olhei por seu incrível pênis e vi que tinha formado uma coisa enorme ali, e me excitei muito, ficando toda molhadinha. Passei a mao por lá sem que ninguém visse, e dando um apertadinha. Ele soltou um gemido abafado e olhou pra mim com uma cara de quem tava morrendo de tesão. Depois dessa, ele me pegou forte pela cintura e foi me levando pro quarto dele.
Chegando lá, ele me jogou contra a porta e começou a me beijar, cheio de tesão, e passar a mão pela minha xoxotinha que já tava toda molhadinha. Peguei o dedo dele e comecei a chupar, olhando dentro dos olhos dele. Foi ai que ele não aguentou e me jogou na cama e começou a tirar me roupa e me arrancar gemidos baixinhos quando chupou meus peitoes. Foi descendo, ate que chegou a minha bucetinha. Ele viu aquela maravilha e mordeu os lábios de tanta fome que ele tava de uma buceta inchada como a minha estava. Começou a me chupar gostoso, e eu comecei a gemer alto:
- isso, me chupa todinha, sou toda sua. Ahhhhhh que delicia, faz assim, voce é maravilhoso. Enfia um dedo na minha bucetinha, me faz gozar, assim, ta gostoso.
E não aguentei muito tempo e tive um orgasmo maravilhoso, e ele me deixou bem limpinha, chupou todo o meu melzinho docinho.
Ele subiu, me pegando pela nuca e me beijando demais, descendo pelo meu pescoço, deixando marcas de chupoes e mordidas, o que me deixou muito excitada. Ele ficava esfregando o pau duro dele na minha buceta, que estava muito molhadinha.
Ele começou a enfiar a cabecinha dele na minha buceta virgem em um papai e mamãe, e eu já tava com uma respiração ofegante, e comecei a falar:
- vai com cuidado ta, que eu sou desse tamanho mas seu pau é muito grande pra uma menininha como eu.
Ele falou:
- caralho lu, ce é tao apertadinha. Já to ficando maluco com essa sua bucetinha linda. Pode deixar que eu faço com muito carinho.
Ele foi enfiando, e por incrível que pareça não doeu quase nada. Ele ia aumentando o ritmo, ate que chegou uma hora que eu gritava de prazer. Ele falava:
- isso, geme pra mim. Tu é tao gostosa, essa tua buceta é maravilhosa. Vai, minha putinha, geme mais.
Aquilo me deixou maluca, e eu gritava louca de tesão e prazer:
- ahhhhhh fê, me fode gostoso, fode tua putinha , teu pau ta me deixando louca. Eu vou gozarrr, ahhhhhh.
Ele falava:
- goza pra mim, bota esse melzinho gostoso pra fora de novo, que eu também vou gozar.
E agente gozou na mesma hora, o que foi incrível, senti a porra dele entrando bem quentinha na minha buceta, enquanto o meu mel escorria pelo pau dele.
Ele caiu ao meu lado com uma respiração muito ofegante, e eu olhei pra ele e beijei ele, depois falei:
- cansou?
Ele disse:
- só to me recompondo, mas ainda quero muito mais.
Foi ai que eu resolvi da um agrado a ele e comecei a cavalgar gostoso em cima dele.
Ele colocou a mao atrás da cabeça e ficou apreciando eu fazendo o pau dele de trampolim, enquanto uma mao tava no meu clitóris e a outra apertando um dos meus seios, jogando a cabeça pra tras louca de prazer. Até que ele puxou meu cabelo e me deu um beijo gostoso, e desceu a mao na minha bunda e começou a controlar os movimentos, fazendo um vai e vem gostoso. Ele mordia meu pescoço, meus ombros, chupava os meus peitos, fazia de tudo. E eu gemia baixinho no ouvido dele, falando que o pau dele é maravilhoso, que eu amei ser fodida por ele, e que queria que isso se repetisse muitas vezes. Ele logo avisou que ia gozar e eu parti pra um 69 gostoso com ele. Chupei o pau dele com muita vontade, lambendo da cabecinha ate o saco, e abocanhava rápido, enfiando tudo na boca. Descia pro saco dele e chupava muito, dava mordidinhas de leve, e sentia ele soltando gemidos abafados na minha bucetinha. Ele fazia um trabalho maravilhoso por lá, sugava o meu clitóris enquanto enfiava dois dedos na minha buceta, chegando ao ponto G e me deixando louca. Gozamos rápido, e ele enxarcou minha cara com o leite dele, e eu lambi tudo.
Depois disso eu falei pra ele:
- sabe o que eu to louca pra fazer?
Ele disse:
- se for sexo anal, eu topo na hora!
Eu falei:
- não, seu safado. Ainda não! Eu quero dar de 4 pra você, deixando minha bunda bem empinadinha. Topa?
Ele ficou maluco com a ideia e abriu um sorrisão, entendi como um sim e fiquei de 4 pra ele. Como prometido, empinei bem gostoso minha bunda.
Ele começou alisando o meu Grelo, e encostou só a cabecinha e disse:
- é isso que você quer? Quer que eu enfie o meu pau na sua buceta de novo?
Eu tava ficando maluca com a provocação e falei:
- me fode logo, que eu to ficando louca aqui. Para de me torturar.
E ele enfiou tudo de uma vez, arrancando um gemido alto meu.
Dessa vez ele me fodia com mais vontade, estocadas mais fundas, mais rápido. Eu tava enlouquecendo e comecei a gemer alto pra ele.
Ele puxava meu cabelo, beijava minhas costas, apertava a minha bunda.
Ate que ele cuspiu no meu cuzinho e começou a massagear e a chupar. Ele viu que eu deixei e ate soltei um gemido mais forte com isso e enfiou um dedo. Eu fiquei maluca, e comecei a rebolar no pau e no dedo dele. Ele enfiou mais um, e ficou fazendo movimentos gostosos, e eu logo gozei. Ele não parou, e quando gozou lambuzou meu cu e minhas costas.
Eu me joguei de bunda pra cima na cama e ele ficou de lado, alisando as minhas costas. Ele me deu um beijao gostoso, e ficou passando a mao na minha bunda. Ele disse:
- voce é incrível, nunca pensei que eu iria ter uma noite assim com você.
Eu respondi:
- eu já tava louca pra fuder com você, e achei uma oportunidade ótima. Espero ter mais noites, tardes, dias como esse com você.
- se depender de mim, eu transo com você toda hora. Mas agora, eu acho melhor a gente tomar um banho. - disse ele, me dando um beijo em seguida.
Eu falei:
- vamos, o pessoal já deve imaginar o porque do seu sumiço hahaha
E a gente se levantou da cama e fomos pro banheiro.
Chegando lá a gente ligou o chuveiro e começou a pegação novamente. Ele passava a mao na minha xaninha, e eu punhetava o pau dele, ate que eu me ajoelhei e fiz um boquete gostoso nele. Rapidinho ele gozou na minha boca, e eu enguli tudo.
Depois disso, ele passou sabonete em todo o meu corpo e eu também passei no dele, e a gente saiu do banho. Falei pra ele me emprestar uma cueca dele, pois a minha calcinha tava toda melada, e disse que no outro dia de manha eu entregava a cueca pra ele sem lavar, pra ele sentir o cheirinho da minha buceta o dia todo. Ele logo foi pegando a que ele mais gostava, e serviu certinho em mim. Nós nos arrumamos e voltamos pra festa. Nossos amigos quando viram a gente saindo juntos do quarto logo sacou o que havia acontecido e ficaram sacaneando a gente, nós nem ligamos e caímos na pista.
Depois disso, a festa terminou lá pras 4h da madruga, e eu fui dormir no quarto com ele, e minha amiga com a irma dele.
Depois disso rolou muitas outras coisas, mas isso fica pra outro conto.
Fico molhadinha sempre que lembro da minha primeira vez, e bato uma pensando nele.
Hoje nós namoramos, e sempre estamos fazendo sexo. Ele é incrível!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 31/12/2014

Q delicia de conto tezao delicioso adorei votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59467 - as férias na chácara - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luani

Nome do conto:
O melhor presente de todos

Codigo do conto:
58425

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/12/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0