INCESTO PELA MANHÃ



AINDA A CLARIDADE DAQUELE DIA DE VERÃO, ERA POUCA, EMBORA JA PASSASSEM DAS 07,30 HORAS.
SOU SURPREENDIDO, COM OS MEUS 15 ANOS, AINDA A DORMITAR, PELA VOZ DA MINHA IRMÃ, QUE TINHA ENTRADO NO QUARTO. A PEDIR-ME PARA SE DEITAR NA MINHA CAMA.
FOI COM ELA, MAIS NOVA DOIS ANOS, QUE EM MIUDO INICIEI AS MINHAS PRATICAS SEXUAIS. APRENDIDAS NAS CONVERSAS COM OS COLEGAS. MAS HA MAIS DE DOIS ANOS QUE ISSO TINHA TERMINADO. PELO QUE FIQUEI ESPANTADO COM O SEU PEDIDO. AINDA DORMENTE, SABENDO QUE ESTAVAMOS SOS EM CASA. OS PAIS JA TINHAM IDO TRABALHAR, E DEITADO DE COSTAS PARA ELA, DEI O MEU ACORDO.
QUANDO A SENTI ENTRAR NA CAMA, DESPERTEI DIFINITAVAMENTE, E, VIRANDO-ME PARA ELA, PEDI, PARA ME DEIXAR IR AO PITO.
CLARO QUE CONCORDOU. DE COSTAS PARA MIM, COMO QUE ENVERGONHADA, LEVANTOU A CAMISA DE DORMIR, DESCEU AS CUECAS, E EU, COM O ENORME TESÃO A CORRER EM MIM, PUDE, NO SILENCIO DO QUARTO, LEVANTANDO OS COBERTORES VER O SEU CU MARAVILHOSO DE 13 ANOS. O SEU CU, AS SUAS ANCAS, PERNAS, NADEGAS, COMO ELA ERA LINDA!
NEM TEMPO TIVE DE PENSAR, MAS DE ERA UM CORPO ADOLESCENTE, PERFEITO E MARAVILHOSO O DELA.
POR ISSO OS MEUS COLEGAS TANTAS VEZES ME ABORRECIAM, QUANDO CONVERSAVAMOS DE MIUDAS,
AO ME DIZEREM QUE A MINHA IRMÃ QUE ESTAVA BOA COMO MILHO.
TIREI AS MINHAS CUECAS E ENCOSTEI A PIÇA AQUELE REGO SEDUTOR, ESFREGUEI-LHA, ATE QUE, COM A PRECIPITASSAM, COMS AS MÃOS PUXEI-LHE A ANCA MAIS PARA MIM, FICANDO ELA ATRAVESSA NA CAMA, COM AS PERNAS DOBRADAS, AS BEIÇAS DA CONA A MOSTRA, E FOI LA QUE INTRODUZI A PIÇA.
INFELIZMENTE POR POUCO TAMBEM. PORQUE ME VIM LOGO. FRUTO DO ENTUSIASMO.
ENTÃO ELA FEZ-ME UM PEDIDO. PARA FAZERMOS COMO NA NOITE DE NUPCIAS.
QUIZ SABER PORQUE. E FIQUEI A SABER QUE UMA COLEGUINHA DELA LHE TINHA EM SEGREDO CONTADO ISSO, QUE PRATICAVA COM UM IRMÃO TAMBEM.
TIVE DE EXPLICAR-LHE QUE NAQUELA ALTURA JA NÃO PODERIA SER, PORQUE ME TINHA VINDO, MAS PROMETI QUE NO DIA SEGUINTE O FARIAMOS.
CONTINUAMOS NA CAMA, APROVEITANDO EU PARA SACAR O NOME E PROMENORES DO QUE AMIGUINHA FAZIA.
SUPREENDI-ME QUANDO ME DISSE QUEM ERAM.
CONHECIA-OS . E ENQUANTO ELA ERA ADOLESCENTE, BOLAS O IRMAO ANDAVA NA TROPA.
APROVEITEI PARA PEDIR A MINHA IRMÃ QUE LHE INSINUASSE QUE TAMBEM EU GOSTARIA DE LHE IR AO PITO.
NA ORA CERTA LEVANTAMO-NOS E FOMOS AO NOSSO
PRECURSO DIARIO.
NAQUELA NOITE, APOS ME DEITAR, NA SOLIDÃO E ESCURIDÃO DO QUARTO, FIQUEI A PENSAR NA MINHA IRMÃ. TIVE VONTADE DE VISITAR O SEU QUARTO, MAS TIVE MEDO DE SER APANHADO, OU ELA SE ASSUSTAR.
MAS NÃO RESISITI, EM GRANDE SILENCIO, DESCALÇO, FUI ESPREITAR DA PORTA DO QUARTO.
PENSANDO VER-LHA DESCOBERTA. COMO JA OUTRAS VEZES, EM MIUDO TINHA FEITO.
AZAR. SE ESTAVA BEM COBERTA E SEM PERNAS A MOSTRA ERA NESSA NOITE.
RESTOU-ME BATAR A PUNHETA, A PENSAR NO LINDO CU DELA, NO REGUINHO E, MISTURANDO A LEMBRANÇA DOS LABIOS DA CONA, COM A IMAGINAÇÃO DE COMO NAQUELA NOITE, A SUA AMIGA PODERIA ESTAR A SER FODIDA PELO IRMÃO.
NÃO FOI PRECISO DESPERTADOR NA MANHÃ SEGUINTE PARA ACORDAR. BASTOU OUVIR OS PAIS FECHAREM A PORTA DA RUA, CONFIRMEI NO RELOGIO A HORA. ERAM 07,30 HORAS. PORTANTO JA ESTAVAMOS OS DOIS SOS EM CASA.
ENTREI-LHE NO QUARTO, ESTAVA A DORMIR DE COSTAS PARA A PORTA. LEVANTEI-LHE OS COBERTORES PARA DEITAR-ME A SEU LADO, NESSA ALTURA ELA ACORDOU.
FALEI-LHE LOGO EM FODERMOS COMO NA NOITE DE NUPCIAS.
PEDI-LHE QUE PARA ISSO, SE PUSESSE NUA, ENQUANTO EU TAMBEM A ME DESPIA. MAS FIQUEI
APARVALHADO, QUANDO, DEFRONTE DE MIM, NAQUELE QUARTO FECHADO, ASSISTO A ELA TIRAR A CAMISA DE DORMIR. FIQUEI DE OLHOS ESBUGALHADOS A OLHAR PARA AQUELAS LINDAS MAMAS DIREITAS, FORTES, DE BICOS ROSADOS.
AO TIRAR AS CUECAS, VEJO AQUELA CONA, LINDA, DE TREZE ANOS, COM OS PENTELHOS CASTANHOS CLAROS, OS LABIOS DA PITA MAIS GROSSOS QUE OS DA BOCA, O CORPO MORENO EUROPEU, TÃO LINDO!
TÃO PERFEITO! AINDA AGORA, PASSADOS 40 ANOS SONHO COM ESSA MANHÃ, E ME MASTURBO A PENSAR.
ESSA FOI A 1ª MANHÃ DA MINHA VIDA. AOS 15 ANOS TIVE ESSA IMPRESSIONANTE PRAZER.
QUANDO ESTAVA JA NUA, DEITOU-SE DE CARA PARA O AR, COM TODO TESÃO E INEXPERIENCIA, PUZ-ME EM CIMA, INICIAMOS AMBOS DE PERNAS FECHADAS.
A PIÇA FOI SABOREAR E DAR PRAZER AQUELA CONA MARAVILHOSA. COM A CABEÇA DA PIÇA NOS LABIOS DA CONA, A ABANAR-ME E A EMPURRAR-LA PARA DENTRO, FUI LHE PRESSIONANDO E ESFREGANDO O CLIRORIS E A VAGINA, ELA COM O ENTUSIASMO, MAS SENTINDO ALGUMAS DORES, APERTAVA AS VEZES MAIS AS PERNAS, MAS POR VEZES AS ABRIA UM POUCO.O PRAZER DE SENTIR A TERNURA E O CALOR DA CONA E DE LOUCURA. SUBITAMENTE A PIÇA FICA ENTALADA. NÃO ENTRA NEM SAI DA CONA. FOI POR INSTANTES QUE SENTI
ESSA PRISÃO. SIMULTANEAMENTE EMPURREI-A COM FORÇA PARA DENTRO, LOGO EXTREMO PRAZER NA PIÇA. A CABEÇA FICOU MOLHADA E MUITO QUENTE. E EM SIMULTANEO UM DOIDO BERRO DA MINHA IRMÃ.
CONTINUEI A FODER-LA SEM PERCEBER O QUE SE TINHA PASSADO, COM TODO TESÃO E PRAZER, ATE ME ESPORRAR INTENSAMENTE DENTRO DA MARAVILHOSA CONA DELA, BEM ENTERRADO ATE AOS MEU COLHÕES.
LEVANTEI-ME DE CIMA DELA, E FOI DORMITAR O RESTO DO TEMPO LIVRE.
A HORA DE ALMOÇO, QUANDO DE NOVO ESTAVAMOS SOS OS DOIS, ELA FOI PARA O SEU QUARTO E CHAMOU-ME LA. AO ENTRAR NO QUARTO, ESTAVA ASSUSTADA, E LEVANTOU AS SAIAS, AI VI QUE AS CUECAS ESTAVAM AMNCHADAS DE SANGUE, PERCEBI ENTÃO O QUE SE TINHA PASSADO. MAS RENASCEU EM MIMI DE NOVO UM FORTE TESÃO, PEDI-LHE PARA DESCER AS CUECAS, APOS O QUE LHE DISSE PARA SE DEITAR ATRAVESSADA NA CAMA. TIREI RAPIDO A MINHA ROUPA, E, COM A INEXPERIENCIA DA IDADE, DE NOVO LHE ENTERREI A PIÇA, NA CONA E A FODI ATE ME SATISFAZER DE NOVO. SEM LHE PREGUNTAR OU ME PREOCUPAR SE TINHA DORES.
SORTE, SORTEZINHA, É QUE ELA NÃO DISSE A MÃE.
E, A QUAL, SE VIU AS CUECAS SUJAS DE SANGUE, DEVERIA PENSAR QUE A MINHA IRMÃ ESTARIA PARA SER MENSTRUADA.
NA MANHÃ SEGUINTE, A MESMA HORA, VOLTEI AO QUARTO DELA, MAS, ELA NÃO QUIZ. FIZ MAIS TENTATIVAS NAS MANHÃS SEGUINTES, MAS SEM RESULTADO. PELO QUE FIQUEI ETERNAMENTE A SONHAR COM AQUELA MANHÃ, QUE POR INEXPERIENCIA, E PROVOCADO PELO TESÃO DE AMBOS, LHE TIREI A VIRGINDADE.
FOI O LOUCO PRAZER QUE SENTI NAS FODAS QUE LHE DEI NESSE DIA, ENTERRADO NA VAGINA PERTADINHA E A ROÇAR AQUELAS BELAS MAMAS TESAS, AQUELAS COXAS MACIAS E AQUELE ESPECTACULAR CORPO, O QUAL, CERTAMENTE, OS MEUS COLEGAS IMAGINAVAM QUANDO TOCAVAM PUNHETAS. COMPARO HOJE, O SEU CORPO DE ENTÃO, AO DE ALGUMAS MODELOS DAS PASSERELES.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ximenes

Nome do conto:
INCESTO PELA MANHÃ

Codigo do conto:
5859

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0