Revivendo o passado



Este é o meu primeiro conto neste site e todos que postar aqui serão verídicos.Usarei nomes fictícios para não expor a intimidades de algumas pessoas.
Sempre fui uma pessoa bastante comunicativa e curiosa para certos assuntos, o sexo me chamava atenção desde novinho. Quando ainda criança tive as minhas primeiras experiências sexuais com amigos e primos. Bom a história que irei contar aconteceu no ano de 2010, havia nesta época 20 anos de idade e com o tesão a flor da pele, frequentava várias casas noturnas, participava de várias festinhas que sempre acabavam em putarias.
Fui realizar um treinamento na minha cidade natal, um pequeno lugar do interior de Minas Gerais, como de costume nestas cidades os amigos sempre se encontram para trocar ideias e rever as pessoas. Em um destes encontros revir um grande amigo de infância,Juliano foi um dos primeiros contatos sexuais que tive, não sei onde vocês moram mas por aqui damos o nome destas relações que aconteciam quando crianças de troca-troca.
Desde pequeno o Juliano se mostrava mais afeminados que todos os meninos, enquanto todos queriam comer ele sempre era o que gostava de chupar e receber vara.
Troquei ideia com o Juliano, ele havia se tornado um belo rapaz, não apresentava mais aquele jeitinho de menininha. Conversando com ele descobri que ele estava ate namorando uma velha amiga da nossa turma.
Para minha surpresa o Juliano me convidou para ir na casa dele para conversar e rever os pais dele. Chegamos na casa dele e os pais dele ja estava de saída, conversamos um pouco e eles pediram que eu os esperassem para poder jantar com toda a família reunida. Fiquei sem graça em negar o convite e resolvi aguarda los com o Juliano.
Fomos para sala assistir televisão e o Juliano me perguntou se eu ainda lembrava da época que fazíamos troca-troca, respondi que não lembrava mais. No mesmo instante sem pensar duas vezes ele me propôs reviver o passado.
Na hora fiquei sem reação e pasmo com o convite do Juliano, não me passava pela cabeça que ele ainda curtia estes tipo de coisa. Fiquei meio encabulado com a proposta e ele percebendo insistiu novamente, nesta momento ele ja havia descido as calças e estava com as mãos em minha perna.
Pensei em dizer não, mas não aguentei o tesão e logo coloquei sua mão em minha rola, que neste instante já latejava de tanto tesão. Ele ajoelhou em minha frente, desabotoou a minha calça e meteu a mão em meu pau. O Juliano neste instante ja havia se transformado na mesma putinha de sempre, chupava o meu pau com vontade e dizia varia putarias.
Juliano: Hoje vou te fazer gozar como nunca gozou antes, serei a sua puta como antes. Quero que você me foda sem dó e me faça gemer como uma cadela no cio.
O Juliano estava irreconhecível, manuseava o meu pau com uma experiência de impressionar. Chupava o meu pau da cabeça ate a base e apertava as minhas bolas de um jeito que eu arrepiava de tanto tesão.
Juliano: Esta gostando da minha boquinha, isso porque não viu o que posso fazer com o meu rabo.
Neste instante Juliano ficou de quatro no sofá e eu não acreditava no que via. A putinha era toda depilada, seu cuzinho era apertadinho. Neste momento fiquei louco de tesão e partir de linguada para aquele cu maravilhosa. Ele gritava de tesão com aquelas linguadas e pedia pra eu não parar porque estava muito gostoso.
A vadia do Juliano foi ate o quarto dele e trouxe um lubrificante, o garoto era tão experiente que colocou a camisinha com a boca e ja foi logo passando o lubrificante em meu pau e no cuzinho dele.
Juliano: Vem Henrique, mete neste meu cuzinho que esta louco pra sentir a sua rola.
Eu ja estava ali, louco de tesão e impressionado com a vadia que o Juliano se transformava. Coloquei a cabeça naquele cuzinho, confesso a voces que nunca havia sentido um cuzinho tão quente e com tanta vontade de receber cara.
Meti sem dor naquele cu e ele logo deu um grito, me pedindo pra ir mais devagar porque ele queria aproveitar todo aquele momento comigo.
Comi aquele viadinho de todas as formas e posições, ele gemia e rebolava em minha vara de um jeito que ficava impressionado. Ele fazia o serviço muito melhor que muitas mulheres que havia comido. Juliano percebendo que iria gozar pediu que eu gozasse na boca dele. Claro que não neguei mais este pedido, fui logo tirando a camisinha e ele se posicionando na minha frente. Gozei horrores naquele instante, o Juliano engolia toda a porra e lambia o meu pau pra não deixar desperdiçar nenhuma gotinha se quer. Foi uma das melhores trepadas e gozada de minha vida, aquele menininho havia se tornado uma puta de primeira.
Para minha surpresa quando acabei de gozar me deparo com o seu primo João assistindo toda aquela cena e com o pau na mão. Mas isso é uma outra história.
Espero que tenha gostado do meu primeiro conto, prometo melhorar com o desenrolar das novas historias.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mariohenrique

Nome do conto:
Revivendo o passado

Codigo do conto:
58640

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0