As curvas de tua pele - Doce Celina



Este relato aconteceu a um certo tempo. Sou descendente de oriental, 1,83m, branco, cabelos pretos e olhos castanhos mel, acima de meu peso, em torno de 95 kg.
O tempo é efêmero e passa gentilmente sem que nos demos conta. Fui proprietario de uma empresa onde uma funcionaria, a qual chamarei de Celina,ela era muito envergonhada e o maior papo que tínhamos era poucas bobagens sobre o trabalho. Ela tinha um afeto muito grande por minha mãe, sempre muito gentil com a mesma e muito educada. Celina, depois de uns 2 anos de empresa, decidiu largar tudo e casar-se e, assim o fez.
Depois de ulguns anos, encontro no facebook, para minha surpresa, Celina. Continuava uma mulher muito bela, corpo esguio, uma vasta cabeleira, olhos incríveis. Sem nenhuma dúvida, adicionei e no chat mandei um olá, esperando uma resposta educada mas somente isso. Sua resposta foi calorosa e muito receptiva, muito mais que eu esperava. Conversamos bastante sobre como estava, o que estava fazendo de sua vida e por ai foi. Conversamos vários dias, falando de nossas vidas e como andavam as coisas, bem diferente da época de trabalho onde mal tínhamos papo. Num desses papos, descobri que ela praticava dança do ventre e tudo mais, e estava eu carente naquela noite, soltei que dançarinas dessa arte deveria ser muito quentes. Apos enviar a mensagem, veio aquela sensação de ter passado dos limites e que iria receber um grande sermão, mas qual foi minha surpresa ao receber sua resposta indicando que sim, eram sim. Logo o papo foi evoluindo no assunto sexo até o momento em que disse que adoraria lamber-lhe inteira, começando por seu cuzinho, deixando-o todo lambuzado com minha língua. Celina, também demonstrando estar muito excitada, chamou-me de safado e disse que amava sexo anal e perguntou-me como eu sabia? Falei que não sabia, supunha somente. A partir daí, nossos papos esquentavam mais e mais cada dia que passava e, enfim, marcamos um dia de nos encontrarmos. Teria que ser algo discreto, tendo em vista que ela é casada e eu estou em um namoro.
Marcamos de nos encontrar, em um horário propicio e que não levantassem susoeitas e partimos para um motel.
Dentro do carro, de inicio, a vergonha nos consumia, mas pouco a pouco o desejo foi falando mais alto e fomos nos tocando e logo estávamos ardendo em desejo. Entramos no motel e mal paramos na garagem do quarto começamos a nos beijar de uma forma quente e sensual, liberando todo nosso desejo reprimido.
Abrimos a porta do quarto e fomos nos livrando de nossas roupas, jogando-as ao ar, nos atracando em beijos e carícias quentes e deliciosas.
Celina gemia de tesão e fui beijando seu corpo, pedaço por pedaço, beijando sua boca, descendo por seu pescoço, tirando seu sutien e beijando e chupando seus seios pequenos e gostosos, deslizando minha boca por sua barriga chegando ao seu ventre, liberando sua calcinha encharcada de tesão e chupando completamente sua bucetinha molhada com um cheiro maravilhoso!
Deixei-a deitada na cama e a virei de costas e fui lambendo e chupando seu cuzinho delicioso e sua bucetinha. Até que ela se vira e vai tirando minha cueca aos poucos e caindo de boca no meu membro 100% rígido de tanto desejo que sentia por ela. Ela o abocanhou carinhosamente e chupava deliciosamente. Chupava e me olhava nos olhos, deixando assim meu pau todo melado e bem babado. Num impulso, a virei de frente e fui penetrando em sua grutinha do amor maravilhosa. Estava muito quente e absurdamente molhada onde eu deslizava perfeitamente para dentro e para fora, lentamente, ouvindo seus gemidos gostosos e sua respiração ofegante. Aos poucos a luxuria ia tomando conta de nossos corpos e aceleravamos nossos movimentos, estava muito quente a buceta de Celina mas eu continua a socar profundamente ate sentir suas pernas entrelaçando minha cintura e seus gemidos tornarem-se mais forte e ela fincar suas unhas em minhas costas! Gozava gentilmente puxava meu corpo junto ao seu para um abraço. Ficamos agarrados assim um tempo, ate que Celina me joga na cama e monta em mim, cavalga-me como uma amazona em seu eqüino dizendo que iria me tirar o leite todo. Eu estava tao excitado que demorava demais a gozar, onde Celina apos muito cavalgar, para um pouco para respirar, ainda montada vira de costas e vai conduzindo meu membro ao seu delicado e delicioso cuzinho, que com um pouco de dificuldade vai engolindo meu pau, pouco a pouco, ate sua buceta tocar minhas bolas. Nossa, fui ao céus quando entrou tudo.
Celina rebolava de uma forma quente e deliciosa, que nunca havia sentido antes. Cavalgava meu pau em seu cuzinho como se fosse sua buceta. Sai de baixo dela, deixando-a de 4 e penetrando em seu cuzinho, cada momento mais forte, o que nos fez cair na cama, grudados, todo engatado em Celina. E antes de gozar, tirei meu pau de dentro de Celina e gozei fartamente em seu rosto, foi delicioso! Descansamos um bocado, afinal, ninguém é de ferro, e logo fomos ao banheiro nos lavar. Quando entramos, Celina na minha frente se banhando toda empinadinha, não resisti e a peguei pela cintura e entrei em seu cuzinho que já estava acostumado com meu pau e fui devagarinho, entrando e saindo, falando sacanagens ao seu ouvidinho o que a excitava mais ainda e foi tocando sua bucetinha e levando estocadas em sua Bundinha e aos poucos sua respiração ofegante e seu cuzinho piscava e travou forte meu pau: Celina gozara de novo e com a pressão de seu cuzinho em meu pau, explodi num gozo incrível dentro de sua bundinha maravilhosa!
Por um tempo nos tornamos amantes...
Doce Celina

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75130 - Uma tarde quente - Categoria: Incesto - Votos: 1
58993 - Esposa do meu primo, não resisti - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico granoriental

Nome do conto:
As curvas de tua pele - Doce Celina

Codigo do conto:
58649

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0