Matei a Vontade Dela



Matei a vontade
Como todos os contos estarei nos apresentando devido ter algumas pessoas que não possa nos conhecer, meu nome é Jonathan, engenheiro mecânico de uma multinacional, tenho 33 anos, 1,76 de altura com 76 Kg bem distribuído, moreno cabelos e olhos negros, casado há 12 anos com a Claudia, melhor Dr. Uma cardiologista, 32 anos, 1,55 de altura com 50 kg, peitos pequenos que cabe exatamente na minha boca, uma bunda maravilhosa que da inveja para muitas mulheres, e uma bucetinha carnuda que escorre mel até seu cuzinho, quando está gozando, uma delícia de mulher. Que agora ainda fazendo natação regularmente e academia está ficando com um corpo extraordinário.
Como tinha revelado na história anterior, quando cheguei de viaje a Claudia estava de ter um ménage masculina e concedi a vontade dela, mais não foi com o Leandro, e sim um médico que estava dando palestra no hospital que ela trabalha.
Estarei apresentando o rapaz, o nome dele é Sergio, de 1,84 de altura, 92 kg, Branco de cabelos negros com olhos verdes, com expressão máscula, costa larga, tendo 35 anos um cara bonito, que chamou atenção da Claudia e de muitas pessoas, que conheceram ele.
Claudia comentou sobre o Sergio, um ortopedista que tinha vindo no hospital para dar palestra sobre, saúde com todos os funcionários e demostrou um tesão na sua voz ao falar dele para mim.
Tive então a ideia, de matar a vontade dela com este medico, que ficaria na cidade até o final de semana, que ele é do Rio de Janeiro. Sem fala para ela a minha verdadeira intensão, comentei com ela que podia chama ele e alguns outros amigos para jantar junto no restaurante na rua do porto.
Então estava certo para sexta-feira, o encontro eu teria que conhece-lo pessoalmente e ter a oportunidade de conversa com ele, e se daria certo tudo o que eu estava planejando para a Claudia.
Chegando no restaurante, estávamos Claudia, eu o Sergio, e um casal de amigos nossos que também era médicos o Dr.º Anderson e a esposa dele Dr.ª Debora, e ficamos todos conversando e fiquei observando o Sergio, se daria certo ou não!
Por que para um homem, chega em outro e dizer para ele comer a sua esposa tem que ser bem estudado, pois o outro não pode levar do lado errado da estória, pois se não vai dar merda para ambos.
Estudei bem, e agora só faltava a oportunidade para que ficássemos, sozinho para conversa, quando ele levantou para ir no banheiro fui atrás dele, quando chegamos no banheiro comecei a dizer para ele, que tinha um pedido se ele toparia de tranzar com minha esposa, ele ficou quieto por um estante e saiu sem dizer nada.
Eu voltei para mesa e pensei deu merda, ficamos mais um pouco ali e fomos nos despedir do casal de amigos e do Sergio, ele levantou e disse para eu ligar e marca, bingo deu certo. No dia seguinte de manhã eu acordei mais cedo e reservei uma suíte no motel, para 3 pessoas e logo após disso liguei para Sergio.
Tudo marcado para as 22:00, decidir ir no shopping compra um vestido preto bem curto e colado no seu corpo com um lingerie minúsculo, que mal tampava a sua bucetinha, ela gostou falei que hoje teria uma surpresa para ela que com certeza ela adoraria.
Quando estava perto da hora marcada ela vestiu o roupa, e disse para ela colocar um venda nos olhos que seria uma surpresa ela resistiu mais topou.
Quando entramos no motel o Sergio, já estava no quarto, tirei as vendas dos olhos delas, ela levou um susto na hora, que Sergio estava pelado, com apenas um boque de rosa na mão, foi entrega para ela e deu um grande beijo na sua boca.
E ficou inerte na hora, mas logo reagi-o com outro beijo mais quente, eu fui e despi-la, da sua roupa deixando ela do jeito que veio ao mundo, e comecei tirar a minha roupa também, e ela veio me beijo e com o calor do seu beijo entendi o seu agradecimento.
Isso logo estávamos todos com muito tesão, ele veio pro traz dela e começou a beijar a sua nuca, deixando ela mais loca de tesão ainda. Estávamos nós três pelados ele foi ao frigobar e abriu uma champanhe e jogou nas costa dela até o seu rabo, e começou a beber a champanhe no seu cuzinho, deixando ela toda molhadinha.
Coloquei ela de quatro fui por baixo chupando a sua bucetinha, quando o Sergio, chupava o cuzinho dela, estava delirando ela pediu para gente come-la, fui e mete o meu pau na sua bucetinha dela, e ela chupava a rola do Sergio, engolindo cada pedacinho do pau enquanto eu estocava, na sua bucetinha.
E ele pediu para deitar por baixo eu, ia tirar o meu pau dentro dela ele falo que eu podia deixar, ele começou a força a bucetinha dela com o seu pau dentro, dela com o meu fazendo DPV “dupla penetração vaginal”, pensei que iria rasgar ela no meio.
Claudia começou a gemer intensamente, que tenho certeza que os quartos ao lado escutava ela gemendo, para mim estava tendo uma sensação estranha de um pau esfregando no meu junto, diferente da DP normal que tem uma pele separando, mais um tesão enorme de ver a minha Claudia gemendo com tanto prazer.
Ficamos nessa posição, por uns 15 minutos, e sentia o seu corpo se estremecer todo, sentia as paredes da sua bucetinha contorce de tanto que estava escorrendo ela estava tendo um orgasmo múltiplos, com isso não aguentando quanto o Sergio e eu acabamos de completar a sua bucetinha com nossa porra dentro dela.
Claudia estava exausta, esvanecida em cima da cama, levantei sentei na poltrona e o Sergio foi no frigobar, abriu uma garrafa de água jogou a água fora e fez um furo no fundo da garrafa, tampou e trouxe e disse para, Claudia tenha outra surpresa que você vai adora também, pegou uma camisinha passou um lubrificante e começou a enfiar na sua bucetinha.
No começo ela resistiu um pouco, daí disse para ela que são coisas novas relaxa que a noite é apenas uma criança, ela concordou e ele enfiou a metade da garrafa, e pelo furo começou a sopra e puxar, com isso a garrafa inflava e desinflava, ela começou a rebolar pedindo mais e mais, eu sentado na poltrona o meu pau começou a dar sinal novamente de vida, coloquei na sua boca tampando o seu gemido intenso, e com isso o Sergio já estava pronto novamente, deixou a garrafa na bucetinha da Claudia, e começou a dedilhar o cuzinho dela que nesta altura estava pedindo para ser metida.
Passou um pouco de lubrificante, e colocou o pau dentro do cuzinho da Claudia, ficamos nos 4 agora, a garrafa na buceta, o Sergio no cu, e o meu pau na boca dela, ficamos por mais de 20min nesta posição.
Pedi para mudarmos colocar ela numa posição que ela queria que fizesse, levantei ela, peguei no meu colo com o meu pau dentro da sua bucetinha e o Sergio entrou no seu cuzinho fazendo uma cadeirinha, e cada estocada dentro dela ela me apertava toda até ela novamente goza, deixando o seu corpo em cima do nosso.
Coloquei ela na cama o Sergio, colocou o pau na boca da Claudia e fez ela senti todo o gosto da sua porra, se levantou e foi para o banheiro tomar banho, peguei a minha esposa no colo e levei ela na banheira, se lavar e descansar que estava cansada de tanto ser comida de todas as formas possíveis, o Sergio saiu do banho se despediu e disse quando formos para o Rio e se quisermos mais diversão é só ligar para ele.
Depois de ter dado banho deitamos na cama e dormimos gostoso, e ela realizada não foi com o professor que ela queria, mais mesmo assim ela adoro e como somos um só eu também em ver ela satisfeita.
Jonathan e Claudia.
Foto 1 do Conto erotico: Matei a Vontade Dela

Foto 2 do Conto erotico: Matei a Vontade Dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/08/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigos lindos bjos Laureen lei os meus bjos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/04/2016

Tive uma amante em Colatina/ES, Centro oeste do ES, cardiologista também, como fodia! Pelo visto, é especialidade da função! Betto

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 23/11/2015

Muito bom votei

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 08/01/2015

Que sorte deste médico também quero esperimentar. Votado.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 07/01/2015

Conto muito bonito e bem escrito. Fique cheia de tesão. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208045 - Um boquete - Categoria: Fetiches - Votos: 1
164037 - Continuação Duas Doutoras e Eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
163897 - Duas Doutoras e Eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
163871 - Visitar amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
163839 - Fique em Casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
148677 - Decisão Swing Sim ou Não - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
148570 - O Boquete - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
148522 - Tempo Parado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
147021 - Começou III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
147010 - Começou II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
147005 - O Começo - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
146950 - Só a Claudia Gozo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
146916 - Casa de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
58635 - O Professor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
58542 - Praia da Enseada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
41624 - Primeira vez na casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
41023 - um ménage e trois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
40972 - Meu ponto visto - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
40577 - Uma transa inesperada - Categoria: Fantasias - Votos: 10
40465 - Ajudando uma amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil engjho
engjho

Nome do conto:
Matei a Vontade Dela

Codigo do conto:
58698

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/01/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2