UM VIRA LATA ESPECIAL II



UM VIRA LATA ESPECIAL    II


Como viram no relato anterior eu havia feito uma descoberta muito prazerosa, e passei a semana planejando como seria meu próximo encontro com o vira lata e, para isso eu precisava tirar o máximo de prazer descobrir novas maneiras para isso. Convenci meus pais que eu precisava dormir na casa lá no quarto onde tudo tinha acontecido da vez passada, assim eu teria muito mais tempo e tranqüilidade para desfrutar daquela coisa tão gostosa. Assim aconteceu no sábado após jogar bola e estar muito cansado lá pelas vinte e duas horas fui para a casa e ao passar em frente a casa do vizinho o vira latas me reconheceu e já veio todo festivo pulando e como eu estava a pé ele me acompanhou. Ao chegar na casa fui direto ao quartinho onde tudo tinha acontecido esse cachorro ficou como louco me lambendo e tentando abraçar minha perna como da outra vez eu já não agüentava mais de tanta tesão. Já sem roupa fiquei de quatro no colchonete, o vira-lata mais que depressa passou para o meu traseiro, deu umas três lambidas no meu cú que me levou às nuvens, e já subiu abraçando minha cintura e com estocadas certeiras encontrou o orifício do meu cú e enterrou freneticamente aquele cacete maravilhoso com nó e tudo, a sensação de prazer é enorme, só que antes que o nó crescesse muito resolvi brincar mais um pouco e fiz um movimento para frente fazendo o nó sair o que levou a descer do meu traseiro e começar tudo de novo, ou seja ele desceu do meu traseiro lambeu aquele cacete enorme uns 18cm com nó e tudo, e recolheu a bolsa escrotal, é que os cães não aceitam transar sem que o nó engate, pois a tração é que lhe dar prazer. O tarado veio novamente tentar trelar comigo subindo no meu traseiro e agora com uma precisão incrível ele encontrou o orifício do meu cú que a essas altura já estava bem lubrificado, e enterrou deliciosamente seu mastro até o nó, que maravilha, fizemos isso uma cinco ou seis vezes sem que ele engatasse de vez. O gostoso é o assédio do bicho ali te rodeando te lambendo e tentando te comer a qualquer custo, bombando numa velocidade enloquecedoura, aquilo excita a adrenalina vai a mil eu curto a bessa esse tipo de relação, é que o bicho não desiste fácil, fica ali tentando.
Depois de várias investidas o vira latas já estava muito afegante o deixei enterrar nó e tudo como é gostoso e com movimentos frenéticos seu cacete foi se avolumando dentro de meu cú o volume do nó inchando, pulsando preencheu todo meu interior que facilmente explodir em um orgasmo alucinante, Úfa! que delícia. Eu estava exausto encharcado de suor ali engatado ao vira lata com seu cacete todo dentro de mim pulsando fortemente na mesma posição ou seja abraçado a minha cintura em cima de mim, lambia minha nuca suada como a me acalmar só que pratica sabe o que estou dizendo. Em seguida ele parou de socar, ficamos ali curtindo uma relação prazerosa e sem igual, eu sentia os jatos de esperma no meu interior alagando tudo e após uns dez minutos de ejaculação deliciosa não tendo mais espaço interno para ocupar o esperma começou a sair escorrer pela minha perna, me sentir uma verdadeira cadela satisfazendo seu macho plenamente, pois como falei a relação demora uns vinte a trinta minutos pois jamais imaginei encontrar tanto prazer neste tipo de relação sexual. Após uns vinte minutos agora já mais calmo pois a coisa ferve no início, fui rebolando meu traseiro fazendo seu cacete roçar minha próstata como falei entes dar um prazer enorme, quando se aproximava meu orgasmo eu parava os movimentos curtia um pouco mais aquela coisa tão gostosa, chega uma hora que não dar mais para segurar e esplodir em outro orgasmo extraordinário, haaaaaaa! que delicia de prazer, passei a mão no meu cú sentir que estava estufado devido o enorme nó no seu interior completamente molhado pelo esperma abundante que continuava sendo injetado no meu interior uma coisa única. Após um tempo o nó foi diminuindo e o vira lata sacou sem dificuldade aquele cacete gostoso, desceu do meu traseiro e lambeu tudo deixando tudo mais ou menos limpo, lambeu também seu cacete que a essas altura murchava e o recolheu a bolsa escrotal,   em seguida saiu e foi deitar no quintal. Eu completamente satisfeito e ainda emocionado pela descoberta fui tomar um banho e ao sentar no sanitário pude ver uma cachoeira de esperma sair da minha bunda creio que uns 200ml    fora o que vazou. Eu estava maravilhado com aquele vira latas que sem mais nem menos me levou a tamanho prazer, eu estava em êxtase de tanto prazer.

Dormi e lá pelas quatro da manhã fui acordado por um barulho que vinha do quintal , abrir a porta que dava para o quintal onde eu estava e fui ver o que era para minha surpresa era o vira lata perseguindo gatos o que levou a derrubar umas latas da obra o que me acordou. Ao me ver o vira lata veio aos pulos a meu encontro e extintivamente veio direto lamber meu cú, em seguida ficou em pé apoiando suas patas dianteiras em minhas costa aquilo foi o suficiente para meu pau endurecer e a tesão tomar de conta, fomos para dentro do quartinho sobre o mesmo colchonete e ali sem demora tirei o calção fiquei de quatro e me entreguei ao vira lata que mais que depressa subiu no meu traseiro e tome rola no cú, o vira latas estava mais tarado, bombava como louco pois o entra e sai do nó fazia um barulho (flop! flop!) meu cu estava completamente dilatado o me levava as nuvens de tanto prazer. Após umas três investida deixei engatar até que o nó parou dentro e por mais que ele puxasse não tinha como sair pois o volume é equivalente a uma bola de tênis, uma loucura de tesão. Agora com muito mais calma fui curtindo aquele cacete delicioso rebolando bem devagar aumentando os movimentos aos poucos parando por vez curtindo o máximo e quando não agüentava mais me entreguei ao prazer pleno sem igual e ele ali afegante mais firme na sua condição de macho dominador com seu cacete todo enterrado no meu   cuzinho ejaculando o tempo todo, a satisfação era mútua. Não demorou muito o nó diminuiu de tamanho e desengatou deixando escorrer um rio de esperma, em seguida ele desceu e veio me lamber novamente, em seguida lambeu seu cacete e foi para o quintal, eu mais que satisfeito fui para o banho onde peguei um espelho pequeno para ver o estrago e vi meu cu completamente esfolado parecendo uma flor de tanto levar rola que maravilha. já imaginando a próxima trepada que lhes contarei com detalhes.   Uma coisa me cativou no vira latas em momento algum ele latia chamando a atenção de alguém nem mesmo quando eu não o deixava subir no meu traseiro. Outro ponto positivo o vira lata era bem calmo o que contribuiu para essa relação durar muito, mais de ano sem nunca me machucar. Meu sonho é transar com um cachorro de grande porte para isso tem que ser dócil e com experiência, Em breve relatarei outra experiência dessas, aguardem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5914 - UM VIRA LATA ESPECIAL I - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
5912 - UM VIRA LATA ESPECIAL III - Categoria: Zoofilia - Votos: 1
5316 - UM VIRA LATA ESPECIAL II - Categoria: Zoofilia - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela221155

Nome do conto:
UM VIRA LATA ESPECIAL II

Codigo do conto:
5913

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
15/09/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0