Primeira experiência gay



Aconteceu comigo há duas semanas no clube da minha cidade.

Sou hétero, tenho namorada e nunca tinha feito nada com homem. Tenho 18a, moreno claro e corpo bacana de academia, malhadinho.

Era domingo e costumo ir ao clube para tomar banho de piscina e curtir sauna, sem segundas intenções. Estava na sauna do clube quando um cara sentado atrás de mim, no nível superior, começou a roçar o dedão do pé na minha sunga, fiquei meio sem entender e puto com a brincadeira/chateação. Ajeitei um pouco para o lado e continuei curtindo sauna, o cara levantou foi até a ducha e voltou sentando-se atrás de mim e novamente começou a roçar o pé em minha sunga, dessa vez na direção do meu reguinho. Aquela situação me incomodava mas ao mesmo tempo me dava um pouco de adrenalina e tesão.

Incomodado e meio puto com a situação resolvi sair da sauna e fui para ducha. Lá no clube tem dois tipos de ducha, uma aberta e alguns boxes fechados. Fiquei na aberta quando o cara chegou e ficou na ducha na minha frente se banhando, ajeitou a sunga umas três vezes e a pica parecia meia bomba. Estava entendendo qual era a dele mas eu não tava afim e nem curtia, até ele tirar a pica da sunga pra lavar e puxar a pele dela rapidamente, deu pra ver que mesmo mole era uma pica grande e bem cabeçuda.

Pela primeira vez senti vontade de brincar com uma rola. Ele olhou pra mim e fez sinal para os boxes fechados, eu meio que ignorei, ele entrou em um dos boxes e com a porta meio aberta me mostrou a rola e me chamou. Eu continuei ignorando até que ele mostrou a rola dura. Pqp viu. Devia ter uns 20/21cm, bem desenhada e bem cabeçuda, daquelas que brilham. Acabei entrando no box com ele.

Nos apresentamos e falei com ele que nunca tinha feito nada mas que curtiria punhetar a rola dele. Ele deixou e fiquei punehtando de frente pra ele. Ele começou a passar a mão na minha bunda e tentou enfiar um dedo, pedi que não fizesse. Ai ele pediu pra eu virar que ia me ensinar algo. Quando me virei ele agachou e começou a linguar meu cuzinho. Muita loucura, nunca tinha sentido tanto tesão, ou ter o cu linguado é muito bom ou o cara sabe fazer mágica, quase gozei com ele me linguando. Ai ele pediu pra meter e eu falei que não, que era virgem e tinha medo, ai ele ficou roçando a rola na minha bunda até gozar, só senti aquele leite quente descendo nas minhas costas.

Foi muito tesão, ainda fiquei na curiosidade de tentar algo mais, mas ali e por ser primeira vez era meio foda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68289 - Experimentando o cabeção do titio - Categoria: Gays - Votos: 20
65382 - Aguentei a cabecinha do taxista - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcos1991

Nome do conto:
Primeira experiência gay

Codigo do conto:
59233

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/01/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0