morando com o primo



Boa tarde pessoal, me chamo Jordan, tenho 19 anos.
A historia que vou contar começou no final de 2013 quando deixei a casa de minha mãe em ubatuba litoral norte de sp para morar no interior, São José do Rio Preto com o meu pai pois eles sao divorciados. Entretanto, meu pai mora no sitio e iria ficar dificil para eu trabalhar, entao fui morar com a minha tia, irmã do meu pai no centro da cidade.
Estava tudo perfeito, fui muito bem recebido por minha tia Juliana, minha prima Fernanda e meu primo Henrique. Devido ao tamanho da casa de apenas tres quartos tive que dividir o quarto com o meu primo Henrique, mas isso nao era problema pois Henrique e eu sempre nos demos bem o pouco que convivemos juntos na infancia.
Ok, depois de desfazer as malas, colocar meus livros e cadernos da faculdade na estante e montar minha cama ja era tarde, por volta das oito horas da noite. Tomei banho, jantei e anunciei que iria dormir pois no dia seguinte teria que acordar cedo para resolver as coisas da faculdade e do trabalho. Nessa hora Henrique disse que tambem iria se deitar pois estava cansado. Fazia muito calor aquela noite, eu ja estava deitado quando Henrique entrou no quarto e fechou a porta pois as meninas estavam no quarto ao lado com as luzes acesas e fazendo barulho. Foi quando percebi que meu primo começou a tirar a roupa e ficou só de cueca, aquela cena me hipnotizou, Henrique era branquinho como eu e da minha altura cerca de 1,80, porém mais forte do que eu com braços enormes, costas largas, pernas torneadas, bunda redondinha e carregava um pacote pesado e volumoso na cueca. Perguntou se nao me importava que ele dormisse assim e eu disse que nao pois estava muito calor.
Aquela cena me deixou abismado mas ele era meu primo e aquilo era estranho para mim entao logo fui tratando de tirar ideias incestuosas da cabeça.
Henrique se deitou na cama ao lado da minha e ficamos conversando, colocando o papo em dia mas nesse momento o meu tesão ja estava começando a me dominar, olhava para o corpo dele sentindo um desejo imenso de poder tocar e ver o que aquele pequeno pedaço de pano branco estava escondendo tao apertado.
Quando percebi estava fitando a mala de Henrique, o silencio no quarto era escandaloso e Henrique estava parado de lado me olhando. Na hora fique roxo de vergonha e virei para o outro lado pensando no flagrante que acabara de dar pois ali ninguem sabia que eu era gay. Ouvi que Henrique havia se levantado da cama e me chamou quando virei novamente para o outro lado ele estava em pe a minha frente, perguntou se eu era gay e disse que se eu fosse nao teria problema algum e sentou-se na minha cama passando a mão em minhas costas e afagando-me os cabelos. Eu ja estava todo arrepiado de tesão, e tambem fui retribuindo os carinhos passando a mão por suas costas , cabelos até que ele segurou a minha mão e levou ela até a sua mala que começava a dar sinal de vida e senti ela ficando dura igual uma pedra em minha mão.
A essas alturas perdi toda a compostura e ja fui dando um jeito de tirar a cueca dele, que pau perfeito, branco, com a cabeça vermelinha cerca de 20cm e grosso, põe grosso nisso. Coloquei na boca, e levei ele as alturas engolindo aquela rola ate encostar os labios nas bolas dele. Fiquei nesse boquete gostoso por uns 10 minutos ate que ele pediu para parar senao ia gozar. Então dei um tempo pra ele relaxar e fui ate o banheiro tomar um banho, quando voltei ele estava no ponto de bala em cima da minha cama com um lubrificante oleoso na mao e me chamou pra cima dele, foi quando aconteceu o que eu menos esperava, um beijo, sentia sua lingua ir fundo na minha boca, delicioso, um beijo molhado inesquecivel. Ele pediu pra que eu ficasse de lado e foi lubrificando meu cuzinho enfiando os dedos la dentro ate que ele disse que nao aguentava mais esperar e que queria me comer, disse que fazia mais de um ano que nao fazia sexo e ja foi encostando a sua tora no meu reguinho bem lubrificado que nao deu trabalho deixou aquela rola enorme escorregar gostoso pra dentro, caralho que tesão, a cada enfiada que ele dava sentia a vara me cotucar fundo, tirava e colocava de uma vez, quando ele me colocou de quatro, ai sim foi quando o sexo ficou bom, ele metia com força, sentia aquela rola abrir cada vez mais meu cú a cada passada, as vezes ele parava com o pau atolado em mim e começada e enfiar os dedos no meu cu com o seu pau la dentro e aquilo me levava a loucura. Meteu gostoso ate cair em cima de mim e ficar ali parado me prensando contra a cama com aquele pau enorme atolado dentro de mim que eu so sentia as contrações e o liquido quente escorrendo por entre as minhas bolas. Ali ficamos, ali dormimos, o pau dele nao amolecia e ele deixou dentro de mim de 20 em 20 minutos ele começava me fuder de novo na mesma intensidade e alternava gozzando em minha boca ou dentro do meu cu foram tres fodas aquela noite que eu nunca vou esquecer. Ficamos agarradinhos e pelados na cama trocando caricias aquela noite.


continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 20/01/2015

muito bom, aguardamos a continuação, votado...

foto perfil usuario paulotranquilo

paulotranquilo Comentou em 19/01/2015

Tesão de conto

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2015

continua... quero ouvir o resto da aventura... assim como quero saber quando vai comer ele? e... me leva junto... nós três... eu como os dois...hehehe

foto perfil usuario jcarlos21brs

jcarlos21brs Comentou em 19/01/2015

Curti muito teu relato! Espero ansioso pela continuação e o desfecho que a relação com esse primo foi...

foto perfil usuario antares

antares Comentou em 19/01/2015

delicia de conto, e hj em dia vcs estao juntos ainda?

foto perfil usuario gleek

gleek Comentou em 19/01/2015

opa ja qro mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jford
jford

Nome do conto:
morando com o primo

Codigo do conto:
59276

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0