Uma historia pra nunca esquecer: A insonia



Bem leitores começo aqui a contar minha historia de vida de como fudi minha familia toda, sou o caçula e fui presentiado pela insonia, tenho 18 anos e meu pinto 16cm com muita historia pra contar, espero que gostem dessa historia que tem 4 partes.
Com insonia acordei e fui beber aguá quando voltei para o quarto vi a porta aberta do quarto da minha irmã fiquei supreso por que ela não estava aberta quando estava me dirigindo a cozinha então fiquei meio curioso vi que a luz estava ligada e vi ela uma mulher pronta pra ser comida naquela mesma hora meu pau ficou duro igual uma estaca quero pular pra fora aquela era minha irmã toda nua em o cobertor para impedir de ser comida com gosto entrei cuidadosamente já fui logo filmando ela pelo meu celular enquanto descascava minha banana nossa ela era incrivel.
Posicionei meu celular em uma posição privilegiada e fechei a porta com muito cuidado e fui até minha irmãzinha gostosa, tirei toda minha roupa e subi em cima da cama aonde minha irmã estava ea a desbravei com muito cuidado fui enfiando meu penis naquela bocetinha carnuda, pegando-a pela cintura, enfiei umas cinco vezes até ela acordar, ela se surpriendeu com aquilo e quase gritou mas rapidamente a calei com um beijo bem gostoso ela retribuiu.
Continuei enfiando minha piroca nela e a mamando os seios como se fosse um bebezinho, ela gemia de felicidade como se nunca tivesse sido comida, a desbravei umas dez vezes naquela noite, depois disso descansamos e fomos tomar banho juntos.
No banheiro ela ficava sorrindo pra mim e a seguir começou a fazer chupiscos em mim como nunca, peguei-a pela cabeça e a ajudei acelerando o ritmo, ela desbravava aquela banana com muito gosto, tomamos nosso banho juntos e fomos dormir em sua caminha.
No dia seguinte já era nove horas da manhã acordei com minha irmã ainda dormindo e vi minha mãe lá parada na porta vendo nós dois nus na cama, gelei e quando ela se aproximou de mim, escreveu em um papel que estava no criado-mudo um endereço e depois saiu, não entendi nada mas entendi que deveria ir até esse endereço.
Decidido a ir, me levantei da cama sem acordar minha querida irmãzinha dexei um bilhete pra ela dizendo que iria sair e depois voltava pra conversar sobre nossa noite, tomei banho pensando em que a minha mãe estava pensando.
O lugar não era muito longe da minha casa então fui apé, demoro uns 15 minutos até chegar no local, era uma casa, observei toda a rua inclusive a casa, bati na porta, uma mulher a abriu, me surpreendi vendo essa mulher, era minha prima, ela não disse nada só pediu para entrar e eu a obedeci.(CONTINUA)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guerra do sexo

guerra do sexo Comentou em 20/01/2015

cade a continuação?????????????????????????

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 20/01/2015

vamos ver a continuação, faltou detalhes de como é sua irmã, e pareceu ser bem facil fuder ela....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ocontador
ocontador

Nome do conto:
Uma historia pra nunca esquecer: A insonia

Codigo do conto:
59360

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/01/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0