Arrombada pelo melhor amigo Parte 1!

Me chamo Liane, tenho 25 anos, Loira, 1,65cm, 55kg, olhos castanhos, barriga lisinha, bundinhas e seios médios, corpo sarado de muita malhação.
Vou contar como começou meu tesão pelo meu melhor amigo.
No natal de 2013 nós viajamos para uma casa de praia de um de nossos amigos. Eu, Carlos (Vou chama-lo assim) e mais 6 outros amigos. Todos nós nos conhecemos desde criancinhas e Carlos sempre foi como um irmão pra mim. Muito bonito, 1,85cm, 95kg, olhos castanhos, moreno claro, cabelo cacheado, pernas grossas e um sorriso lindo, mas nunca o olhei com olhos de mulher mesmo. Ao chegarmos na casa guardamos nossas coisas e fomos falar com o (Cesar) tio de um dos nossos amigos e dono da casa. Lá estava a sua sobrinha Ana. Branquinha com neve, Cabelos pretos enormes, 1,60, uns 50kg, magrinha super saradinha, seios e bunda pequenas, mas era muito bonita. Percebi que ela o olhava de cima a baixo sem piscar. Cesar apresentou Ana a nós e ela foi direto falar com o Carlos dando bjinho de uma lado e de outro e sorrindo de orelha a orelha. Fomos a praia e como era por volta de umas 12h da tarde o carlos não quis ir pois não gostava de sol muito forte além de ter ficado boa parte da noite anterior trabalhando. Qd voltamos por volta das 15h ana estava super sorridente conversando com carlos, tocava nas suas mãos, chegava pertinho dele na tentativa já de beija-lo. Ele estava um pouco envergonhado, mas correspondendo as investidas dela. Qd chegamos fomos almoçar e ficamos ali conversando. A noite fomos todos jantar em um restaurante na cidade e depois ficamos na praia conversando um pouco. Cesar disse que iria na casa de seus pais e que deixaria Ana conversando conosco. Por volta das 21h Ana disse que estava com um pouco de dor de cabeça e que gostaria de voltar. Pediu pra Carlos acompanha-la pois era um pouco perigoso voltar sozinha. Ele disse que td bem e voltaram os dois. Decidimos ficar mais um pouco, mas 20 min depois decidi voltar só já que não queria ficar de vela para os casais de amigos que estavam lá. Qd cheguei em casa as luzes estavam acesas, mas não vi ninguém. Fui entrando devagar até os fundos da casa e comecei a ouvir uns gemidos do quarto de hóspedes. Qd cheguei mais perto, pela janela tive uma visão que me deixou de queixo caído. Ana, de joelhos e totalmente pelada segurava com as duas mãos o cacete de carlos (que estava nu tb) e chupava como se o mundo fosse acabar naquele instante. Nunca em toda minha vida, nem com todos os homens que já saí eu jamais havia visto um pau daqueles. Era ENORME, cheio de veias inchadas e uma cabeça vermelha. Com certeza tinha no mínimo uns 20cm e era bem grosso. A puta mal conseguia chupar direito. Carlos gemia feito louco de olhos fechados enquanto a vadia lhe devorava a vara. fiquei com a buceta ensopada na mesma hora. Ana se levantou, segurou o pauzão dele com uma mão e saio conduzindo carlos até a cama. Deitou e abriu bem as pernas. Corri pra outra janela pra ter uma visão melhor. Carlos segurou as duas pernas dela e caiu de boca na bucetinha pequena e rosada. Ela gemia alto e se contorcia toda enquanto ele chupava e enfiava os dedos dentro ao mesmo tempo. ela gritou alto e se tremeu toda anunciando uma gozada incrível. Depois se levantou bem rápido, puxou ele pra deitar de costas na cama e subiu em cima encaixando aquele tora enorme na entrada da buceta. Imaginei que uma pauzão daqueles não ia entrar naquela bceta tão pequena, mas aos poucos entrou até um pouco depois da metade e ela falou: Só vai até aí...vai devagar se não vc me rasga ao meio. Ele começou uma vai e vem rápido. Ea urrava, gritava e berrava de tesão pedindo mais. Qd me vi denovo o saco dele batia na bubda dela. O pau entrou entrava até o talo. como podia aguentar aquela tora até o fim? Carlos deitou Ana de constas na cama e começou um papai e mamãe. A vadia gemia alto e ficava as unhas nas costas dele.Depois de algumas investidas ela deu outro urro alto. Dava pra ver o gozo dela pingando pelo saco dele. Carlos gemeu alto e tirou a tora pra fora. A vadia segurou com as duas mãos e começou uma punheta. Foram incríveis 7 jatos de porra que deram uma verdadeiro banho nela. Quase gozei sem nem ao menos me tocar. Precisava a qk custo provar aquela vara. Saí correndo pra fora da casa e toquei a campainha pra anunciar que estava chegando. Qd entrei ele estava no banheiro do nosso quarto e ela estava no banheiro do quarto de cesar. Entrei, fui pra sala e não disse nada. Uns 20 min depois os dois aparecem na sala. ela estava com um sorriso de orelha a orelha e ele tb. No próximo conto como td começou entre nós.