Gustavo - Perdendo a virgindade



Olá! Meu nome é Gustavo, tenho 40 anos, casado, olhos verdes, 86 kg.

Quero contar a vocês como foi minha primeira vez, como perdi minha virgindade.

Bem, com uns 14, quase 15 anos, descobri a sexualidade. Comprava revistas de mulheres nuas, revistas de sexo explícito, alugava filmes eróticos. Tocava muitas punhetas. Nessa época cheguei a me masturbar umas 8 vezes ao dia. Rs, um adolescente de 15 anos. O tempo foi passando e lógico diminuí a quantidade de punhetas no dia, mas todos os dias eu me masturbava. Fiz 16 anos, 17, 18, 19, 20, e ainda era virgem.

Sempre fui muito tímido, e não tinha muito jeito com as meninas. Mas com 20 anos, em 1994, conheci uma garota que se tornou minha primeira namorada, a mulher que tirou minha virgindade e minha atual esposa. E como vcs devem estar imaginando, a única mulher que eu tive na cama.

Ela se chama Camila. E a vi na balada, ela era amiga de uma garota que um amigo meu estava comendo. Ele me mostrou a Camila. A peguete dele me mostrou para a Camila. Mas nesse dia ficou nisso.

No dia seguinte ela me ligou, conversamos um pouco e combinamos de sair. À noite, fomos num barzinho, conversamos, bebemos umas cervejas, comemos um lanche. Eu estava muito nervoso e acho que ela percebeu. Certa hora ela foi ao banheiro e quando ela retornou, arisquei beijá-la e fui correspondido. Que delícia de beijo. Meu pau ficou duro na hora. Que vergonha! Fiz de tudo para ela não perceber. Imagina ela perceber que fiquei de pau duro só por ela ter me beijado. Rs.

Pegamos o caro e fomos embora. Eu estava louco pra levá-la num motel, mas não sabia se ela iria topar. No carro, enquanto eu dirigia, ela colocou a mão na minha coxa. Um gesto simples, mas não para mim. De novo meu pau cresceu e eu não querendo que ela percebesse. Mas o fato é que fui ficando cada vez mais excitado com a mão dela na minha coxa, e acabei gozando. Gozei só por causa da mão dela na minha coxa. Coisa de virgem.

Fiquei mais nervoso ainda com medo dela tentar alguma coisa, sei lá, enfiar a mão na minha calça e ver que tinha gozado. Sem pensar bem, levei ela para casa. Rs.

Continuamos a sair e só tive coragem de levá-la no motel depois de uns quinze dias que estávamos saindo. No fim da noite perguntei a ela onde queria ir. Ela respondeu, onde vc quiser me levar. Gelei. Era a hora. Fui para o motel. Estava muito nervoso. Parei o carro na garagem, subimos para o quarto.

Eu, 20 anos, nunca tinha estado num quarto de motel, nunca tinha estado com uma mulher, nunca tinha visto uma mulher nua de verdade.

Enquanto nos beijávamos fui tirando sua roupa. Lembro como se fosse hj. Ela estava com uma camisa xadrez, calça jeans. Desabotoei sua camisa. Seus seios estavam ali na minha frente, agora apenas escondidos pelo sutiã de renda preto. Abri sua calça, tirei seus sapatos. Deitei ela na cama e acabei de tirar sua calça. Que coisa linda. Uma morena, só de calcinha e sutiã na minha frente. Meu pau lateja de tão duro. Tirei minha roupa. Fiquei nu para ela. Ela sorria.

Deitei ao seu lado e nos beijamos. Tirei seu sutiã. Que coisa linda seus seios. Seios pequenos, bicos grandes. Lindos, lindos. Meu pau latejava de tão duro. Quando toquei seus seios, o que aconteceu? Eu gozei. Que vergonha! Sujei a coxa dela.

Olhei para ela ressabiado. Ela olhou pra mim e perguntou, gozou? Ri meio sem graça e respondi que sim. Ela disse:

-- Mas já Gustavo? Só de colocar as mãos nos meus peitos vc já gozou?

-- É que vc é muito gostosa.

Ela começou a rir. Riu, riu. Eu comecei a ficar sem graça e perguntei pq ela ria tanto.

-- Estou rindo pq vc é virgem. Vc é virgem mesmo?

Nossa! Fiquei vermelho, roxo. Que vergonha! Mas respondi que sim, que era virgem. E ela continuou a rir, mas foi acariciando meu pau que logo deu sinal de vida de novo. Enquanto ela massageava dizia: que virgenzinho gostoso, meu primeiro viregem, minhas amigas vão adorar saber que vc é virgem Gustavo.

Meu pau ficou duro. Ela percebeu e tirou a calcinha. Que coisa mais linda sua buceta. Peludinha. Naquela época ainda não era moda a depilação total. A primeira vez que eu estava vendo uma buceta. A primeira vez em tudo. Caí de boca. Nossa! Que gosto bom tinha a buceta dela. Chupei muito. Rs.

Deitei sobre ela, coloquei meu pau na buceta dela. Eu estava explodindo. Enfiei uma vez. Uma buceta quente e úmida, uma delícia. Na segunda estocada, o que aconteceu? Eu gozei.

-- Já gozou de novo virgenzinho?

-- Sim, gozei.

Ela rindo disse: -- É virgem mesmo. Que lindo. Tirei a virgindade de um homem.

Ela deitou sobre mim e nos beijamos. Deitamos um ao lado do outro e ficamos por um longo tempo apenas nos olhando pelo espelho no teto do quarto.

-- Gustavo, a gente não usou camisinha e vc gozou dentro de mim.

-- Vc não toma remédio Camila? Vc Tb é virgem?

Nessa hora ela riu muito, muito mais de que quando percebeu que eu era virgem.

-- Não virgenzinho, não sou virgem não. Faz muito tempo que perdi minha virgindade. Faz tempo que sou ativa sexualmente. E eu tomo remédio sim. Não se preocupe.

Passado um tempo, meu pau já dava sinais de vida novamente. Ela se levantou e foi tomar uma ducha. Na volta, deitou-se ao meu lado e eu caí de boca na buceta dela. Que delícia sentir o gosto de uma buceta.

Ela me fez deitar na cama e sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar. Ela subindo e descendo no meu pau. Seus peitinhos balançando na minha frente. Que tesão. Não deu cinco minutos e gozei de novo. Fechei os olhos e gemi gostoso enquanto gozava.

Ela riu de novo quando sentiu minha porra jorrar.

Nessa noite transamos até quase 5 da manhã. Gozei cinco vezes no total. E fomos embora com o dia amanhecendo.

Atualmente estamos casados, e ela ainda é a única mulher que conheço na cama.

Essa é minha história. Quem quiser me escrever.

Terei o maior prazer em poder trocar experiências

Abraços.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gvillas

Nome do conto:
Gustavo - Perdendo a virgindade

Codigo do conto:
59555

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
23/01/2015

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0