Sendo cuidado por travestis...



Bem , meu nome é Felipe , tenho 18 anos , e vim contar a vocês o que aconteceu comigo.

Naquele dia , a mais ou menos 2 anos atrás ,eu tinha 1 e 64 , 60 kg , aproximadamente , tinha um corpo forte e definido , mas infelizmente não era tão bonito assim de rosto , o que me deixava em desvantagem com as meninas , pelo menos por enquanto.

Bem , tudo começou quando a empregada de casa foi demitida , não fazia absolutamente nada , puro fingimento , mas tudo bem , como não poderíamos ficar sem ninguém para ajudar nos afazeres domésticos , minha mãe contratou uma jovem de 19 anos para trabalhar conosco , sabe aquelas meninas que vem daqueles interior , bem , bem , bem , interior mesmo , era essa menina , era bem negra , do cabelão preto e muito gostosa , meu deus , que delicia era essa menina , batia varias pensando nela , todos os dias.

Ate que um dia minha mãe decide viajar para Fernando de Noronha , com o meu pai , e eu ficaria sozinho com Silmara , esse é o nome dela , aliás , então eles viajaram.

3 semanas , eu e uma empregada gostosa , sozinhos sem ninguém pra nos incomodar... Só podia da em merda né.

Entre o dia em que Silmara foi contratada e a viajem dos meus pais só se passaram 1 semana , ou seja , papo com Silmara? Zero. Ela passava a maior parte do tempo na cozinha , todo dia passava pano nas manhãs , mas como acordava muito tarde não via , já acordava de pau duro toda manhã ( ainda não sei porque isso acontece ) e ia direto pra cozinha tomar café , como não era desinibido , não ligava para essas coisas , inclusive sempre andava pelado em casa mesmo com as empregadas em casa , mas como ela era nova minha mãe pediu para eu me controlar , mas não dava pra controlar meu pau duro de manhã , percebi que ela deu uma leve olhada no meu pau , o que faz ele aumentar ainda mais , nós ficamos sem papo um com o outro por 1 semana mais ou menos.

Mesmo sem assunto decidi que ia tentar chegar nela , nem precisei me esforçar muito. Passei pelo corredor quando eu olho pro banheiro , Silmara está de 4 passando um pano debaixo da pia , nesse momento a razão já tinha ido embora.

Entrei e tranquei a porta do banheiro , ela me olhou assustada , se levantou , e encostou na parede , eu avancei em cima dela e consegui rasgar a sua camisa , e ficou uma teta de fora , fiquei olhando aquela beleza , e foi nesse momento que me distrair , e ela jogou um vaso na minha cabeça com a mão que estava livre.

Quando acordei estava amarrado na cama de casal , do quarto da minha mãe , nos braços e nas pernas , como eu era um pouco alto , não fiquei todo esticado na cama , dava pra se mexer ainda , amordaçado e vendado , tentei gritar mas só saia aquela voz abafada , o jeito era esperar acontecer alguma coisa.

Bem , já fazia umas 3 horas que eu tinha acordado e eu já estava com fome , quando ouvi um barulho de conversa na sala , conversa vai , conversa vem , a porta do quarto se abriu , escuto passos na minha direção , parou na minha frente e tirou a venda , minha primeira reação foi fechar os olhos por causa da claridade , quando fui abrindo aos poucos vi 7 pessoas no quarto , foi clareando mais e vi que era mulheres algumas estranhas , mais por enquanto eram mulheres , e Silmara entre elas , Silmara falou que eram amigas dela que ela tinha chamado e que todas eram travestis e quando souberam que eu tinha um virgem amordaçado aqui vieram logo. Ela falou que precisava ir embora e quando estivesse perto da minha mãe chegar ela voltaria e disse que as travestis iriam ficar aqui comigo , porque elas queriam brincar comigo , e disse que nesses primeiros dias só iriam dormir comigo para eu me acostumar , depois iria ser por conta delas , se despediu das amigas e foi embora.

Eram 7 e 30 , quando Silmara saiu , ficamos nos trocando olhares até que uma falou para me darem banho , acharam uma boa ideia , me levaram para a banheira no quarto da minha mae , lá tinha umas hastes nos 4 cantos da banheira , me amarraram , e encheram a banheira de agua , cada uma pegou alguma coisa , shampoo , sabonetes , escovas e etc ,todas passando a mão em mim ao mesmo tempo meu pau ficou duro na hora , e elas ficaram rindo e falando o quanto eu era fofo.

Acabado o banho , elas me tiraram da banheira e me colocaram na cama , tiraram a mordaça da minha boca e falei que estava com fome , de repente surge uma loira com a minha carteira , com o telefone na mão , tava ligando pro habbib's pra pedir comida.

Enquanto a comida não chegava elas se apresentaram e me fizeram perguntas , ai deu para memorizar cada uma das travestis.

Tinha a Veronica , Vitoria , Sophie , Bruna , Maria , Regiane , Gabriela , todas elas muito bonitas tinha loira , ruiva , morena , branca , mulata , gostosa , magrinha e lá vai , chegou a comida , nos comemos tudo , e fomos dormir.

Elas disseram que iriam dormir na mesma cama que eu , a cama não era muito grande , ou seja , uma iria ter que dormir na bunda da outra e vice e versa , apagaram a luz a ficaram se ajeitando em torno de mim , acabou que ficou duas no meu peito , uma na barriga , duas na coxa e a que sobrou ficou em cima de todo mundo.

Por mais que Silmara tenha dito que os primeiros dias iam ser para se acostumar , já na primeira noite já senti alisadas por cima da bermuda e etc , acabei dormindo.

Quando acordei , minhas roupas já não estavam comigo estava pelado e também estava solto , as travestis tinham me soltado , fui andando pra ver se tinha como sair , mas as portas tinham sido trancadas e nem adiantava gritar pois não tinha vizinhos , aceitei o fato e fui ao banheiro social , Fechei a porta , mas estava sem a chave , sentei no vaso e peguei uma revista e fui ler , uns 5 minutos depois entra um dos travestis , me dá bom dia e vai escovar o dente , ela está pelada , e fica com a bunda virada para min , meu pau ficou duro , ela viu e soltou um sorriso veio em direção a mim se agachou e começou a chupa-lo , vai e vem , ela engolia meu pau e deixava bem no fundo da garganta , depois de 15 minutos ela me tirou do vaso , e sentou no meu lugar e disse que era a minha vez , eu respondi a ela que nunca iria chupa- lo , então ela falou que eu teria que bater uma pra ela. O pau dela ainda estava mole mas quando ficou duro , me assutei , era imenso , então eu só bati uma pra ela , e ela pediu para gozar no meu saco , então coloquei meu pau perto do dela e ela mesmo terminou a punheta , gozando um monte de porra no meu saco.

Saímos juntos do banheiro pra a cozinha , chegando lá Veronica falou que já nos tínhamos conhecido melhor ironicamente e quando viu nossos paus melados de porra ela se agachou para chupa - los , se alternou entre o meu e o de Maria , depois ela abriu a boca e deixou que gozassemos na sua boca , eu e Maria deixamos cheia de porra , quando percebi vi que tavam todas peladas de pau duro , alguns grandes e outros pequenos.

Quando acabamos de tomar café , fomos todos para a piscina pelados , tentei comer alguma mas falaram que ainda estava em teste.

De tardizinha tomos ,anho e fomos pro qut , elas me amarrarefmeçaram a transar entre si e quando terminaram todas gozaram em cima do meu pau , me desamarraram e disseram que agora queriam me ver fodendo elas comecei pela Sophie botei ela de frente pra mim e comi aquele cuzinho apertado ela gemia , pedia mais , o pau dela era pequeno , nem duro estava , então chegou a Carla e botou o pau dela no cu da Sophie com o meu já dentro , ela começou a chorar de dor , mas Carla não tirou até que eu e ela tiramos o pau da Sophie e a Carla gozou no pau , com a porra da Carla na minha piroca chamei a Gabriela , a ruiva e meti com força no cu dela , o pau dela começou a crescer , duro ele era enorme , tinha uns 25 cm , então botei ela de costas , para a Veronica subir na Gabi , quando ela subiu deu um grito de dor enorme e fizemos um trenzinho eu , a Gabi e a Veronica que o seu pau duro media menos de 10 cm. Saí da Gabi e deixei ela metendo na Veronica , então vi a vitória , botei ela de 4 e lambi o cuzinho apertado dela , então a mulata Regiane chegou metendo com força , tirando um grito da Vitoria , entao eu sentei nos peitos dela e comecei a fuder sua boca , ela começou a gritar , e todas que estavam ali olharam pra ela , a Gabriela veio e meteu na Vitória com a Regiane dentro dela , so faltou comer a Regiane mulata , então cheguei atrás dela e enfiei a piroca nela quando todo mundo acabou , gozamos na cara vitoria e todas as meninas limparam.Me amarraram de novo e dormir com um boquete delicioso da Regina.

E assim se foi até meus pais chegarem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61756 - Virgem com duas putas!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico exin

Nome do conto:
Sendo cuidado por travestis...

Codigo do conto:
60747

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
16/02/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0