Minha mulher ganhou a promoção prometida



Quando minha mulher me contou que para ela continuar no emprego, dependeria só dela, a casa desabou em nossas cabeças.
Enfim, como havíamos aceitado a proposta do patrão dela, fiquei corno com muita dor no coração, até porque minha mulher nunca havia transado com outro homem, e precisou se sugestar e transar com um alemão de quase 2 Mts de altura e muito forte. Minha mulher e moreninha, miudinha de 1,60 de altura e 52 kgs.
A primeira vez que minha mulher deu sua bucetinha para o Alfredo, ela voltou para casa cansada e meia acabadinha. Nas vezes seguinte, parecia que ela já estava se acostumando em ser fudida pelo cacetão grosso do desgracado. Até o cuzinho da minha mulher o filho da puta já fodeu.
Até então, eu só tinha visto pelo vídeo gravado pelo patrão dela, na primeira vez que eles saíram. Nas outras vezes, minha mulher me contava alguma coisa, mas ela não gostava muito de falar de como havia sido as transas deles. Eu já havia percebido que a bucetinha da minha mulher jnão estava como no início, apertadinha. Agora estava mais larguinha e e inchadinha.
O que contarei agora, será o que aconteceu uns 6 meses depois do Alfredo ter começado a comer minha mulher e como a crise da empresa havia passado, minha mulher receberia a tal promoção no trabalho e o salário dobrado.
Para acertar esse detalhe e comemorar, o filho da puta do Alfredo convidou minha mulher e eu junto, para jantarmos eu seu apartamento( matador ). Isso foi numa quinta-feira.
A pedido do patrão, minha mulher foi vestida com uma saia justinha e blusa de malha. Ela estava muito linda, sexy e gostosa. Imaginem só, uma mulher mignonzinho de saia e blusa justa....
Também a pedido do seu chefe, ela foi sem sutiã, assim os biquinhos dos seios ficavam pontudos, marcando a blusa leve que usava
Quando chegamos no endereço, fomos recebidos pelo Alfredo. Foi a primeira vez que eu fiquei perto do desgraçado, me sentindo pequeno perto dele. Imaginem minha mulher que é mais pequena ainda....
A praga nem se importou com a minha presença. Abraçou minha mulher, fez muitos elogios da maneira dela estar vestida, pegou-a nos braços , levantando-a e beijo-a na boca, fazendo questão que eu visse tudo. Me senti menosprezado, mas não podia fazer nada. Precisei assumir minha posição de corno manso.
O apartamento era muito bonito. A mesa do jantar estava bem arrumada. Ao lado, tinha um balcão, onde havia uma caixa de presente. O Alfredo levou minha mulher até la, mostrou os documentos onde estava o acerto de sua promoção e o aumento do salário, dizendo que as assinaturas ficaria para o final da janta. Em seguida ele entregou a caixa do presente para minha esposa.
Ela abriu toda delicadeza que é, e dentro o presente era um conjunto de lingerie de cor amarelinho.
Minha mulher agradeceu, mas ficou sem jeito, até porque eu estava junto. O Alfredo pediu para ela provar e ver se servia. Minha mulher amarelou de vergonha com o pedido do patrão. Nessas alturas, seu pedido era uma ordem. Ela disse que iria no banheiro por a lingerie, mas o Alfredo disse para ela fazer onde estava mesmo. Minha mulher me olhou toda envergonhada. Eu apenas levantei os ombros, tipo dizendo: fazer o que?
Lentamente minha mulher começou a tirar a saia e depois a blusinha, ficando de calcinha. O Alfredo fez questão de ajudá-la, tirando a calcinha dela, deixando-a peladinha na nossa frente.
Meu coração batia tanto que parecia que ia explodir, em ver minha mulherzinha toda delicadeza totalmente pelada. O desgracado do Alfredo ficou excitado em ver minha mulher peladinha. O filho da puta fez questão de mostrar seu estado, tirando pra fora seu pau já duro.
Eu tinha visto no videos que ele era bem dotado, mas ao vivo, me pareceu bem maior e mais grosso. Com certeza passava bem de 20 cm.
Minha mulher começou a pôr o presente que acabara de ganhar. Tenho que admitir que ela ficou lindíssima com aquela calcinha minúscula e o sutiã. Até eu fiquei excitado em vê-la assim na minha frente e do seu patrão.
O safado não demorou muito para começar com os elogios à minha mulher, chamando ela de gostosinha , sua pautinha e outras palavras que nem lembro.
Sem se importar com a minha presença, o ordinário fazia questão de fazer tudo para eu assistir. Até que ele falou: me chamou pelo nome.
......... ,você viu pelo vídeo quando eu comi sua mulher a primeira vez. Hoje você vai assistir ao vivo como é ser corno de uma mulher gostosa como a sua. Antes vou foder ela bem gostoso, depois vamos jantar e no final, para fechar, assinarei o contrato com a promoção da sua mulher. Ok.
Ele pegou minha mulher pela mão, lenvando-a até o quarto. Em seguida ele me chamou e pediu para eu me sentar na poltrona que havia ao lado da enorme cama.
Eu estava me sentindo humilhado e o último dos homens, mas no fundo, estava ficando excitado com tudo aquilo.
Minha mulher estava sentada na cama. O Alfredo começou a tirar suas roupas até ficar peladão e subiu na cama também. Seu pau não estava duro. Foi quando ele pediu para minha mulher chupar seu pau. Minha mulher pouco falava, pois estava nervosa com a situação e porque era a primeira vez que ela transaria com o seu patrão, eu estando junto. Estava sendo uma experiência nova para eu e ela.
Quando minha mulher começou a chupar o pau do filho da puta, logo ele começou a crescer e endurecer. Em pouco tempo estava bem duro. Realmente era grande e grosso, tanto que ficava muito pouco dentro da boquinha da minha mulher. Ele chamava ela de patinha safada, gostosa, que sua boca era maravilhosa e tal. As vezes o desgracado me olhava e pedia se eu estava gostando de ver minha mulher chupando ele. Eu confirmava que sim.
Depois de alguns minutos que minha mulher chupou seu pau, deixando bem duro, foi a vez dele deitar ela é começar a chupar a bucetinha moreninha. Minha mulher dava umas gemidas e apertava a cabeça dele com as pernas, dando a entender que estava gostando. Seu olhos permaneciam fechados, com certeza para não ver minha condição de espectador.
Havia chegado a hora cruel, onde eu iria ver ao vivo e de tão perto, aquele cacetão grosso e comprido, entrar na bucetinha morena da minha mulherzinha. O desgracado ficou de joelhos entre as pernas da minha mulher, levantou o máximo que pode sua pernas e começou a esfregar o cacetão na entradinha da Bucetinha já molhadinha. Em seguida, começou e empurrar pra dentro, fazendo minha coitadinha gemer com aquele cacetão entrando dentro dela. Apesar das gemidas, o safado enfiou até o fim. Minha mulher soltou um gemido forte quando entrou tudo. Imaginem só, uma bucetinha toda delicada ter que aguentar um pau daquele tamanho.
O safado não tinha dó e metia forte seu pau pra dentro. A coitadinha da minha mulher já estava bem melhor com as estocadas, e dava umas mexidas com a bunda, demostrando que estava gostando das metidas.
Uns minutos depois, ele pediu para ela ficar de 4. Minha nossa...... Nessa posição o pau entrava até o talo, fazendo minha mulher gemer bastante. A visão era forte, porque ver minha mulher tão pequena e delicada, sendo fodida por um cara que dava o dobro do tamanho dela, quase.
Eu estava de pau duro em assistir.
Não acreditei no que vi e ouvi. Minha mulher começou a gemer bastante e acabou gozando duas vezes em menos de 8 minutos, com aquela pau atolado na buceta que já estava toda laciada e inchada.
Sem ter gozado ainda, o desgracado tirou o pau pra fora e foi pegar um lubrificante na gaveta ao lado. Percebendo a intenção dele, fiquei preocupado.
Ele disse para minha mulher continuar de 4 e abaixar os ombros, deixando sua bandinha bem empinadinha. O F.d.p. Passou bastante lubrificante no seu cacetão e ao redor do cuzinho da minha pobre mulher. Meteu um dedo e depois dois dentro do cuzinho, para deixar bem preparado.
Quando ele se ajeitou atrás dela para começar a enrabada, o desgracado me chamou para ver bem de perto. Com raiva, mas curioso, fiquei olhando.
A cabeça não passava na entradinha, mas assim que rompeu a barreira, o restante foi deslizando pra dentro do ânus da minha mulher. Nessa hora ela não segurou um grito de dor e gemeu muito. Só podia. Ter um cacetão daqueles entrando no seu cuzinho, só podia doer mesmo.
Que imagem forte, ver minha coitadinha sendo enrabada sem dó, pelo desgraçado. Menos mal que na bunda, ela não enfiava tudo, mas devido ao tamanho e grossura, o que já estava dentro era bastante.
O safado ficou metendo no cuzinho da minhá mulher por mais de 6 minutos. Com certeza uma eternidade pra ela. Até que ele tirou pra fora e gozou na bunda e Costa dela, deixando um montão de porra espalhada.
Parecia que a tormenta havia terminado. Ele foi se lavar e minha mulher também foi em seguida.
Quando ela voltou, ele disse que era para ela continuar pelada. Assim ele poderia ficar admirando sua beleza e se o pau ficasse duro de novo, ele queria gozar na garganta dela.
Chegou a hora da tal janta. Sentamos um cada lado e o Alfredo do canto da mesa. As vezes ele pegava nos seios da minha mulher e dava umas lambidas. Algumas vezes ele levava a mão até a buceta dela e metia os dedos.
Eu não via debaixo da mesa, mas o safado fazia questão de falar.
Tinha se passado mais de uma hora e meia, quando o desgracado disse que antes dele assinar a promoção, ele queria ser chupado pela boquinha gostosa da minha mulher.
Ele deitou no sofá que tinha ao lado e ficou mexendo em seu pau. Minha mulher se abaixou, ficando de joelhos no chão e começou a chupar o cacetão. Ela precisou chupar o F.d.p por mais de 15 minutos, tocar punheta e lambem o saco, porque o praga não gozava. Sua boquinha estava doendo de tanto chupar e tentar pôr o pau pra dentro, quando o safado começou a gemer. Ele segurou a cabeça dela contra seu pau e começou a despejar sua porra na garganta da minha mulher. Ela chegou a se engasgar e deixar escapar um pouco pra fora, mas o safado segurou sua cabeça para que minha esposa não deixasse de engolir a porra que estava na boca. Percebi que os olhos dela estavam cheias de lagrimas devido a engasgada , mesmo assim engoliu bastante.
Em seguida ela foi no banheiro lavar a boca.
Passou uns 10 minutos, para o Alfreto se recuperar, se lavar e resolver assinar o tal documento.
O valor que minha esposa iria receber daquele dia em diante, era o triplo do que ela ganhava antes. Um ótimo salario.
Minha esposa permaneceu nesse emprego por mais de 4 anos. Quase toda semana ela tinha seu encontro sozinha com o Alfredo e por várias vezes viajaram e ficavam dois dias fora.
Por umas 5 vezes, fui convidado e sair junto e assistir minha mulher fedendo com o patrão, vendo ela dando a buceta e as vezes o cuzinho também.
Hoje ela não está mais nesse trabalho. Nossa vida financeiramente está muito boa.
Como a vida é uma escola, hoje praticamos o menage masculino e também o feminino. Minha esposa está retribuindo a exeriancia que me sugeitei, e hoje eu transo com ela e mais uma mulher junta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 18/02/2015

belíssima experiencia prá esposinha e vc, sei que gostou do que aconteceu, abraço p / casal

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 17/02/2015

Embora eu não goste deste sadismo visual e psicológico ao qual você foi submetido, o conto é bom e como o tempo tem o poder de amenizar o lado amargo de certos fatos vocês acabaram sindo no lucro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61141 - Primeira vez da minha mulher com 2 homens - Categoria: Fantasias - Votos: 11
61139 - Minha mulher viajou pela primeira vez com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
60890 - DIVIDINDO A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
60758 - Para salvar o emprego, fui corno( continua ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
60705 - Para salvar o emprego, fui corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jurandird

Nome do conto:
Minha mulher ganhou a promoção prometida

Codigo do conto:
60766

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/02/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0