Cartas quentes - Casal oriental - parte 3 (ela)



Ja havia passado quase um mes desde a noite da van. Esse tempo todo sem noticias suas, nem uma mensagem. Não houve um dia sequer em que eu não tivesse revivido cada segundo daquela noite em minha mente. Minhas pernas queriam me levar até seu apartamento, mas eu soube me conter e aguardar seu telefonema. Tinha ctz que que sua sede voltaria, vc viria buscar mais..
Era uma sexta feira, estava pronta para sair com umas amigas, que nao via há muitos anos, quando recebi sua ligação. Voce apenas me disse para ir ao seu apartamento imediatamente. Meu coração disparou ao ouvir sua voz e imediatamente fiquei excitada.
Liguei para minhas amigas, pedi varias desculpas por nao poder ir pois estava c mta colica e seria impossivel ir vê-las. Voltei para o guarda roupa e mudei toda a produção. Sabia que seria outra noite inesquecivel, mas oq eu mais queria era ver aquele sorriso perverso e cheio de desejo novamente. Escolhi um conjunto de espartilho preto que me apertava bem os seios e deixavam minha bunda a mostra, uma meia que subia até as cochas, cinta liga e um salto agulha. Por cima um vestido vermelho simples rodado e para finalizar um batom escarlate.
No caminho nao conseguia decidir oq dizer assim q te visse, todo esse misterio e a sua ausencia me incitavam e as memorias da outra noite faziam meu sangue ferver. Qnd percebi já estava em frente a sua porta e meu coraçao palpitava, antes mesmo de tocar a campainha a porta se abriu e vc me tomara em seus braços. Fiquei imovel por um tempo, era um abraço forte, cheio de saudade e carinho. O abracei e acariciei seus lisos cabelos, ao sentir o perfume só pude sorrir. Ah! Como eu desejei sentir aquele perfume novamente!! Sentia vc fazendo o mesmo, meus pelos se eriçaram ao sentir sua respiração passando por minha nuca e estremeci.
Após o longo abraço sua mão tocou a minha e vc me puxou para dentro do ape. Fui jogada para porta, olhei assustada devido ao impacto mas não houve tempo de reclamar, seus olhos me devoravam. Te afastei delicadamente sem desviar o olhar e o levei até o sofá enquanto trocávamos algumas palavras, seus olhos estavam na minha boca e vc parecia embriagado de desejo. Me virei de costas e comecei a subir o vestido bem devagar, revelando tudo o que havia por baixo, ao virar para vc novamente encontrei o que tanto buscava. Seu sorriso era perverso e percebi que vc se controlava para não me atacar. Fiquei muito molhada, sentia meu rosto febril, mas não sabia o que aconteceria agora.
Vc se levantou calmamente e tirou do bolso um lenço preto, levou em direção aos meus olhos e me vendou. Nunca havia passado por isso e estava mto insegura, mas vc percebeu e sussurrou em meu ouvido " eu jamais vou te fazer mal, vc confia em mim? ". Ao dizer essas palavras eu consenti e vc começou a tocar meu corpo. Sua mão deslizava suavemente, primeiro meus seios, depois a barriga até chegar na minha bucetinha, ela estava lisinha e toda molhada. Foi o start para vc começar a tirar minha lingerie apressadamente.
Já nua, apenas com a venda, senti suas mãos apertando meus seios enquanto sua boca os chupava. Vc não me dava sossego e a cada segundo sentia sua mão em um lugar diferente do meu corpo, cada toque era uma surpresa. Foi então que vc amarrou minhas mão para trás, agora já não podia tocá-lo e estava indefesa, mas isso me excitou ainda mais.
Ouvi alguns passos e me mexi assustada tentando me soltar, havia mais alguem ali, oque estava acontecendo?? Ele tava zuando com a minha cara?? o medo tomou conta do meu corpo, vc me abraçou novamente agora nu, me tranquilizei ao sentir seu perfume e novamente vc sussurrou no meu ouvido " eu jamais vou te fazer mal, vc confia em mim? " meu coração imediatamente se acalmou e eu consenti.
Ainda em seus braços senti a outra pessoa se aproximando, senti seu orgão duro e quente em minhas mão e então uma forte investida. Não houveram mais palavras, apenas o som da respiração ofegante e os gemidos.
Eu estava vendada mas sabia que era vc que chupava minha buceta enquanto o outro os meus seios. Ahh!! Que sensação incrível! Eu delirava com seu sexo oral, parecia que sabia exatamente quando lamber, qual a força, quando colocar um dedo ou mais. Eu não controlava mais, meus gemidos saiam sem qualquer timidez. E então vc começou a me preparar para o sexo anal, enquanto lambia minha buceta aos poucos ia acariciando meu cuzinho, me deixando cada vez mais com vontade de dá-lo. Nunca havia gostado que mexessem nesse lugar, mas com vc era diferente, estava disposta a tudo, seria sua escrava se vc quisesse. Foram um, dois e dps 3 dedos, doía no começo mas logo se tornava prazeroso. Eu já estava pronta, queria sentir vc me preenchendo então eu disse a única frase da noite " Hiro, quero que seja você". Vc me desamarrou para que eu deitasse sobre o seu amigo e ele penetrou profundamente em mim, comecei a cavalgar lentamente, ficando mais excitada, esperando o momento da DP.
Vc segurou minha cintura e eu fiquei imóvel por um momento, até que lentamente seu pau foi penetrando no meu cuzinho, doeu no começo mas depois de alguns movimentos fui me acostumando, seu amigo então começou a me fuder profundamente e logo em seguida vc tb aumentou a intensidade. O som da sua coxa batendo na minha e suas mãos apertando meu quadril enquanto me fodia gostoso me extasiavam. Foram poucos minutos, mas meu corpo explodia de prazer, os gemidos ficavam mais altos e ofegantes e vcs me fodiam rápido, já não conseguindo se controlar também de tanto tesão,sentia vcs ficando mais duros, eu não aguentaria mais muito tempo. Toquei a sua coxa e vc entendeu perfeitamente, meteu mais algumas vezes com mais força gozando no meu cú e me fazendo gozar. Meu mundo pulsava, meu corpo quente amolecia.
Minhas pernas vacilavam, ainda com a venda ouvi som de passos se afastando. Você tirou a minha venda e me deu um beijo carinhoso na testa. Tomamos um banho quente e fomos deitar, vc se virou de costas e me pediu para abraçá-lo. Sua pele era macia e adormeci acariciando sua barriga e envolta no perfuma dos seus cabelos.

(Por favor, votem e comentem.... isso nos excita e ficamos com mais vontade de compartilhar outras histórias com vocês...)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 23/02/2015

Gostei muito! Um dos relatos de DP mais envolventes e deliciosos. Votei querendo mais. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63655 - Cartas quentes - Casal Oriental - parte 6 (ele) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
61891 - Cartas quentes - Casal Oriental - parte 5 (ela) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
61596 - Cartas quentes - Casal oriental - parte 4 (ele) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
60073 - Cartas quentes - Casal oriental - parte 2 (ele) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
59783 - Cartas quentes - Casal oriental - parte 1 (ela) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico naomiehiro

Nome do conto:
Cartas quentes - Casal oriental - parte 3 (ela)

Codigo do conto:
61013

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/02/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0