O sábado dos desfiles das campeãs



Falae pessoal tempos que não apareço por aqui, só tenho mesmo lido os contos aqui, além de ter vários para contar.
Esse aconteceu comigo neste sábado após o carnaval, estava a muito tempo sem fazer nenhuma putaria. Pra começo e pra relembrar curto muito mulher mas tenho um tesão da porra em putaria com outros machos, principalmente se for pauzudo como eu. Sou mulato, 180m, magro, pauzão de 21cm grosso.
Estava em casa nesse casa após o carnaval sem nada pra fazer, já tinha desfilado nos dias de carnaval aqui no Rio e estava entediado sem nada pra fazer, ainda mas porque não passou os desfiles das campeãs ma Tv, precisa fazer alguma coisa e meu pai já estava latejando por uma mamada a tempos e também tava afim de um outro macho, já que também nem mulher peguei nesse carnaval, vivi só pra ensaios e mais ensaios em várias escolas, e ainda mais que era comissão de frente e tinha vários gayzinhos lá nenhum me atraia e nem eu queria contar essa parada pra ninguém. Não aguentei, peguei o busão e fui pro Centro do Rio, fiquei passeando ali vendo a concentração da Portela e depois fui até as ruas do Centro antigo, próximo a Barcas, CCBB onde sempre rola umas putarias gostosas mas estava cheio em PMs nas principais esquinas. Resolvi então partir para um dos melhores locais de pegações discretas do Rio, o aterro do Flamengo.
Parti pra lá e fui para a área mais nobre, que é a parte da Churrascaria Porcão. Pra que, não conhece, o aterro é um parque aberto na orla do Rio entre os bairros da Glória e Botafogo. Naquela parte tem vários bosques e mais escuro e mais tranquilo também. Assim que cheguei estava bem cheio mas nada de interessante, quando passados uns 5min que fiquei ali massageando a piroca, chega um cara loiro, alto praticamente minha altura, bem sarado, um braço muito gostoso d tão malhado, fui me aproximando devagar e começamos a conversar com vozes bem grossas, bem coisas de macho mesmo, saimos dali pois começou a aglomeração, fomos para uma área mais clara e aí pude ver um rosto bem másculo, tipo árabe, narigudo, corpão. Veio me perguntando se eu também tinha pirocão e já fui sacando o mlk pra fora e fui pegando no dele, e veio a segunda surpresa, tirou pra fora uma pica grossa ainda mole e cada vez q puxava crescia, bem grossa, fechava a minha mão toda, caralho fui a loucura, minha pica pulava cada vez mais d tanto tesão, quando ele virou pra mim segurando minha rola e disse:
- tú ta ligado que essa rola vai me comer né?
Caralho, meu corpo se arrepiou todo, não acreditava que aquele macho gostava de receber no cú e falei, claro!
Partimos para as pedras, no meio do caminho ainda tentamos arrastar mais um mas só apareceu pau pequeno, rs.
Fudemos muito em frente ao Pão de Açúcar, ele tirou a camisa, chupei muito aquele peito e quando abaixou a cueca um mastro lindo, erguido pra cima super grosso, não resisti, cai de boca, um cabeção lisão gostoso pra uma mamada, ele me deu uma mamada e tacou-lhe a camisinha no meu pau, passou gel mas antes pediu uma linguada. Que cú gostoso, pqp, tesão só, chupei, mordi, bati, durante uns 5min até ele pedir pica, fiz ele me dar uma chupada no peito pra deixar meu pau mais duro e taquei pica dentro, apesar d não curti muito meter, empurrei o pau nele, ficamos ali mudando de posições uns 10min, até q comi ele de quatro, já estava sem forças e socando ali e ele gozou na minha mão, ele se virou pra mim e me deu uma mamada até gozar, caralhoooo, fiquei d perna bamba, e ele não ficou satisfeito, queria outra rola pra comer ele, que macho gostoso, só de ouvir isso me deu mais tesão, subimos e ele foi mais a frente, achou um outro mlk balançando a piroca e ele foi lá, fiquei um pouco bolado por não ter me chamado mas foda-se, parti pra outra.
Passado uns 10min encontrei outro carinha na árvore segurando a piroca pela bermuda, isso me deu um tesão e fui lá, nem nos falamos, seguramos um na pica do outro e fomos mamar um ao outro, chupadas, chupada d peito, punheta...ele só me olhou e disse:
-porra to de carro ali, bora lá.
Não resisti e fui, esse era outra branquinho, pau um pouco menor que o meu mas grossinho e cabeçudo, bom pra mamar. Me encantou também pq curtia mulher, fomos para o banco de trás e começamos um 69 frenético, até que depois d uns 10/15min ele pediu leite. Não aguentei e soltei um jato garganta abaixo, gozei gostoso rs. Larguei ele ali, me vesti pois queria mais, ainda não tinha dado aquela gozada gostosa.
Fui mais pra baixo no parque, após os estacionamentos e pontos de taxi e fui acompanhando um mlk, mulato, magrinho com camisa do Flamengo e bermuda d jogador d basquete, e uma pica balançando dentro dela, quando olhei aquilo fiquei loco, mas o cara era seletivo, quando alguém se aproximava ele guardava ou saía de perto. Fui andando mais pra baixo e me perdi dele, encontrei o primeiro loirão de novo lá tocando uma pro mlk e recebendo uma mamada, meu pau já subiu mas deixei eles lá sozinho...quando na área mais aberta do parque antes do teatronho que ali, vi esse magrinho, dando d mamar a um faminto, só prla sombra vi que era uma gigantesca piroca, fiquei loco vendo aquele cara mamando somente a cabeça daquela piroca maravilhosa, fico puto wuando os caras vem mamar e não engole o meu pau. Vi que ele ficou meio frustado e guardou a piroca, era tão pesada e grossa, que ela apontava pra baixo e aquele cabeção apontando pra frente, não me contive e fui até ele mesmo sabendo q ele já havia saido de perto de mim e falei:
-koeh fera, pow desistiu da mamada do cara?
E ele:
- pow to afim de dar uma volta agora, vou ali que tá tendo um bloquinho de carnaval.
Não poderia deixar aquele pau ir embora e falei:
- pow deixa eu te dar uma mamada de macho aí nesse rola, uma mamada gulosa que só macho sabe fazer.
E ele:
- blz então, chega aí na árvore.
Nem acreditei q eu tinha falado aquilo, mas não poderia deixar passar aquele mlk ali com aquela vara que nunca tinha visto tal tamanho. E de perto confirmei, abaixei fiquei d joelho pra ele e ele sacou um pau molão super grosso, fui mamando massageando as grandes bolas e aquele pau foi demorando a crescer pq era bem grosso., mas fui engolindo até a base do pau e dando mordidinhas, vi que ele se deliciava e ficava alisa do os mamilos pra ter mais tesão, cai de bocs, e aquele pauzão foi crescendo dentro da minha boca, nem lembrei d por o pau pra fora e tocar uma, queria aproveitar aquele pauzão todo, chupava todo. Quando tirei da boca q percebi, era grosso quase uma latinha d cerveja, após a cabeça do pau ele era super grosso e ia diminuindo mas não tanto e bem macio, mas ele pediu para parar que tinha q ir lá no bloco, pegou a rola e guardou naquele short sem cueca e aquela porra balançando. Agradeceu, trocamos umas palavras la e ele foi embora, aí falei pra ele:
- ae fera, agradeça seus pais pela bela piroca que te deram rs
Ele rui e continuou. Fiquei ainda com mais tesão, a piroca super armada na bermuda e tava andando assim mesmo. Voltei de novo lá pra área do Porcao e achei um carinha que ja tinha comido outras vezes com o namorado dele, ele já foi me puxando querendo rola, e fomos de novo para as pedras.
Ele eh moreno, magrinho malhado,todo trincado, pau médio, todo gostosinho, uma bunda q parece silicone, duas bandas bem malhadas que vc claramente percebia o músculo todo, nos beijamos, ele arrancou o botão da minha bermuda e caiu de boca na piroca, ele mama muito bem, eu viajava na mamada dele, chupei aquele peitinho gostoso, aquele pau e cai d língua naquele cú arrombado, bem aberto e fácil de meter o pau, socamos socamos socamos com força como ele gosta, mas eu já estava esgotado. Ele veio tirou a camisinha e tocou uma com a boca q fiquei loco, gozamos praticamente juntos. Ficamos ali deitado mas pedras de frente ao Pão de Acúcar, pelados e nos recuperando mas só q eu queria mais, não cú mas um parceiro pra um troca troca d mamadas. Saímos dali e fomos cada um para um lado, voltei lá para as arvores e achei um cearencizinho, aqueles garçons dos restaurantes d Copa, já conhecia ele, esse mlk a gte já havia se encontrado ali outras vezes, trocamos meias palavras e já estávamos im tocando pro outro, começou a encher de gente e saímos dali, fomos mais pra baixo e ele botou aquela pica d 18cm pra fora e comecei a mamar, pica média, durinha, outro cabeçudo tb e comecei a mamar, enquanto ele tocava pra mim, por mais que eu curta também uma mamada, fiquei ali me sacia do naquele mlk, a gte alternava na mamada, chupada no peito dele e beijo na boca, parávamos conversávamos com as rolas pra fora, riamos e eu voltava pra mamada, quando percebemos já estavam apagando as luzes do aterro, já eram 5h da manhã, resolvemos aumentar na mamada e chupada d peito pra gozarmos e metermos e pé, pqp que tesão, parecia q era disputa d quem gozava mais longe, foram 3 jatos de cada um, ali sim eu me saciei. A gente não teve força nem pra guardar os nossos paus, a gte ali com o pau mole ainda pra fora e vendo um mlk amigo dele metendo em um la, enquanto outro veio conversar conosco, ahahahahahahahha, eh muita putaria e a gte ali normal guardando o pau, vendo outras fodas, por isso adoro aquele lugar, nos despedimos e fomos cada um pra suas casas e eu pra Niterói.
E o saldo do carnaval foi:
- 2 cús
- dei 5 mamadas
- recebi 3 mamadas

Caralhoo que sábado, vou querer mais d novo mo show q vai ter esse domingo no aterro no aniversário do Rio, rs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 23/06/2016

Puta tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 28/02/2015

Caralho, que delícia de putaria!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61466 - Mais um conto no ônibus...rs - Categoria: Gays - Votos: 6
27433 - Putaria no cine pornô no Rio - Categoria: Gays - Votos: 8
27358 - Na saída da fácul com o fortinho de ADM - Categoria: Gays - Votos: 10
27340 - Desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil punheteiro21cm
punheteiro21cmnit

Nome do conto:
O sábado dos desfiles das campeãs

Codigo do conto:
61354

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/02/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0