num clube da zona sul carioca



Quero deixar claro que este é meu primeiro conto, então, perdoem a falta de técnica, mas tudo que conto efetivamente ocorreu.
Primeiro vou me apresentar, sou carioca, zona sul do RJ, tenho 28 anos, 1,75 kg, cabelos castanhos e olhos castanhos claros.
Pois bem, há um tempo, através do face, conheci um cara, um coroa, que vou chama-lo de Fabrício aqui. Ele tinha me cutucado e devolvi as cutucadas e começamos a conversar, descobri que ele tinha 45 anos, um belo "ragazzo", másculo, olhos azuis e um cabelo grisalho com dourado único e, a pior parte, casado e com filhos.
Apesar disso, nossa conversa fluía bem e resolvemos marcar de encontrar num desses botecos em Botafogo, foi muito legal, ele, igual a mim, curte esportes em geral, rolando uma afinidade do mal.
Naquele dia num rolou nada.
Porém, no final de semana de seguinte ele me convida para ir em um famoso clube da zona sul carioca, pra fazer umas corridas, bater uma bola e fazer uma sauna, detalhe que o filho mais novo estava no clube no dia e ainda conheci o garoto, tudo surreal demais!
Enquanto estávamos curtindo o clube, se aproximou uma tempestade de verão foda, as pessoas foram embora, mas, nós dois, fomos para a sauna. Nesse local, a sauna era completa, havia fornecimento de toalhas, chinelos, piscina de hidro, sauna seca, sauna a vapor...e, o melhor, só tinha nós dois lá.
Bastou entrarmos na sauna a vapor, que ele não se segurou e me agarrou, me dando um belo puxão pro lado dele e me dando um beijo muito tesudo, com sua língua invadindo minha boca de um jeito safado, erótico e que me soltou todo. Ele percebeu e foi me abraçando com aqueles braços musculosos e morenos de sol, depois começou a lamber meu pescoço e depois foi chupar meus peitos. Ele me beijava e se esfregava em mim de um jeito muito foda, aquele coroa macho sabia o q estava fazendo.
Depois do meu transe, eu voltei ao normal e passei a dar mais pegadas nele e não me segurei e peguei logo na sua rola por cima da sunga dele, que estava meia bomba. Assim que peguei, ele me disse com aquela voz máscula: só vai endurecer com sua boquinha!
Pow, não pensei duas vezes, esfreguei meu rosto sobre a sunga e fui tirando sua rola pela lateral e q bela rola: devia ter uns 15 cm meia bomba, cabeça meia pra fora, rígida e grossa.
Depois disso, eu caí de boca e comecei a mamar muito e intensamente, quando percebi que estava crescendo e ganhando força, até que deve ter chegado aos gloriosos 19 cm, estourando de tesão...
Não parei de mamar e persisti na mamada intensamente, sempre com o medo e o receio de alguém nos pegar, mas os trovões intensos que se escutavam apenas dava certeza q ninguém iria aparecer.
Daí então ele me pegou, me deitando na sauna e se esfregando todo sobre mim, foi descendo até meu pau, q nessa hora já estava estourando.
Ele tirou pela lateral, elogiou e disse ser muito gostoso e começou a chupar intensamente, logo depois o safado viu que eu estava soltinho e começou a brincar com seus dedos na entrada do meu cuzinho, por dentro da sunga ainda.
Nossa estava louco de tesão, até que escutamos alguém entrando na outra sala. Imediatamente paramos e ele foi ver e disse que tinham chegado uns rapazes q estavam na banheira de hidro e não poderíamos nos alongar muito.
Daí fomos pro chuveiro da sauna, q era mais escondido e lá voltei a chupar ele intensamente, cada vez mais forte até que gozou na minha boca e esporrou meu rosto todo e, depois disso, ele me deu um beijo intenso, sugando parte da sua porra e já me punhetando...eu estava demorando pra gozar e daí ele teve a ideia de brincar com meu cuzinho de novo e só de sentir seu dedo grosso ali, eu gozei.
Terminamos nos beijando e nos limpando no chuveiro, nos secamos depois e fomos buscar nossas coisas e nos despedimos.
Depois disso, ainda encontrei com seu filho na saída do clube e fui embora quando me deparei com mais um alagamento da zona sul, demorei quase 1 hora pra chegar em casa.
No dia seguinte, o safado manda mensagem dizendo que estava com tanto tesão que deu uma canseira na esposa com mais duas gozadas e queria repetir a dose.
Prometi que haveria repeteco, com plus do meu rabinho, o que efetivamente ocorreu posteriormente.

Bom galera, é isso, espero que tenham curtido e espero não ter me alongado demais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 23/06/2016

Tesão. Deveria contar como foi a segunda vez com o coroa!!!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/12/2015

Lendo de cacete duro e babando.

foto perfil usuario adrimorasco

adrimorasco Comentou em 18/08/2015

tesao...

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 12/07/2015

Nice, deu tesão! :)

foto perfil usuario dxemqdo

dxemqdo Comentou em 28/02/2015

conta como foi a segunda vez




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil boy_nadador
boynadador

Nome do conto:
num clube da zona sul carioca

Codigo do conto:
61369

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/02/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0