Como tudo terminou!



Para quem leu meus contos, sabe que namoro com thais a bastante tempo, e que temos um namoro liberal, gosto de ser corno e ela também, só que fui longe demais.

Meu nome é Gabriel, tenho 23 anos, na época tava c 22, meu namoro com thais estava ótimo, sexo bom, atração a mil já que ela era muito gostosa, realizando nossas fantasias, e por ai vai.

A mãe de Thaís, Fernanda era uma "coroa" só chamo assim pq ela tem dois filhos, mas teve dois filhos cedo, ela só tem 38 anos, e é linda, e muito mais gostosa do que a filha, rabo de dar inveja a qualquer uma, sempre foi desejada por onde morava, mas geralmente sempre tava namorando com um novinho.. Como eu dormia sempre la, nunca vi o lado safada dela, mas ela sempre usava pijaminhas curtinhos, camisolas que mostrava a calcinha, ela só tinha fio dental, não tinha normal, era um espetaculo de mulher, sempre olhei bastante, mas nunca imaginei nada.

Enfim Fernanda tinha acabado com o namorado, já tinha passados dois meses sem ninguém, ela sempre reclamava p gente, mas nunca entrava na safadeza, mas um dia eu tava transando com Thaís e minha sogra viu, e se masturbou, me apaixonei pela cena, e pelo visto ela também.

Passaram se os dias e ela começou a me provocar, passava por mim e se esfregava, me abraça mais que o normal, criava situações para eu ver ela de calcinha, e eu sempre excitado com aquele rabo maravilhoso.

Um dia eu tava na casa de thais e o pai dela foi buscar ela p passar um dia com ele, já que ele não via ela regulamente, quando ela foi, eu já tava me preparando p ir embora, e ela disse que tava carente, sozinha e precisava de alguem p rir e conversar, prontamente eu disse que ficava sem problema, ela agradeceu, da sexta p sábado só conversamos , jgamos dominó, e como só o quarto dela tinha acondicionado, dormimos juntos, ela usou uma camisola muito sexy, transparente, vermelha, fiquei louco de tesão.
No sábado acordamos ela fez o almoço e comemos, eu disse que ia embora, ela de novo não deixou e perguntou se minha companhia não era boa, eu disse que sim, que só n queria ser incomodo, ai ela disse que você não é, e perguntou vi o jeito que você olhou p mim ontem viu genro safado, ai eu fiz eu??? Fazendo de desentendido, ela riu e trocou de roupa, botou um pijama enfiado no rabo, e quando ela foi arrumar a casa, quando se abaixava, não tinha como não ficar excitado, ela reparou e disse calma e riu, ela tava me provocando mas sabia que queria, teve uma hora que tinha algo em cima da geladeira que ela não conseguiu pegar, ai eu cheguei atrás dela, e peguei, ela se empinou toda, mas nada aconteceu..

A noite chegou, Minha sogra botou uma saia bem curtinha e um top, e começamos a conversar, ela perguntou cono era o sexo, se a filha dela é muito fogosa, eu disse que sim mas sem entrar e detalhes, ela disse é igual a mãe rsrs, deve ter aprendido quando dava p meus namoradinhos (thais já tinha me confessado que via) enfim eu disse que todo homem desejarua ela, que ela era muito gostosa, ela agradeceu e disse que já viu a gente transando e disse que eu dava de 10 em muito cara experiente e disse que eu era gostoso que tinha um pau lindo, eu disse quer ver? Ele já duro, ela c cara de safada disse sim, abaixei o short e mostrei, e disse que podia tocar, ela tocou e batia devagar, perguntou se a filha dela chupava bem, eu disse que o melhor, ela disse você viu nada, ajoelhou e abocanhou e realmente que boquete, ela cjupou gostoso,,e eu gozei na carinha da minha sogra, ela se limpou e eu beijei ela, pela experiencia tudo era bom, que beijo RS, beijamos muito, levei ela p quarto, tirei a sainha dela e o top, e comecei a chupar os peitos dela, mordia e ela se contorcia de prazer, ela pediu p eu meter logo, mas ai eu demorei, ainda chupei a buceta dela, ela gemia muito, botei minha rola e comecei a bombar, sem pena, forte, intenso, vai e vem frenético, ela gemendo bastante, pedindo mais, botei ela de quatro e bombei de novo e ela gozou no meu pau, deitei, e ela sentou e cavalgou muito gostoso, acabei gozando e chupei ela e gozou rápido.
Transamos s noite toda, foi tão intenso que esquecemos que Thaís ia chegar domingo de manhã, ela chegou viu os dois dormindo pelado na cama e vocês já sabem né, foi uma briga super seria, e eu preferir terminar.

Mais um conto verídico, só mudo os nomes, espero passar minhas aventuras e que vocês possa ter vários momentos de tesão lendo meus contos, espero ta melhorando.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71151 - Peguei a mulher do meu sócio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
64829 - Fui ver minha amiga e me dei bem - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
64794 - Descobrir que sou corno... e manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
61248 - Carnaval com meu amor e melhor amigo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
60589 - Minha namorada decidiu ser puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
60200 - Namoradinha e amiguinha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
60072 - De virgem a putinha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabrielb

Nome do conto:
Como tudo terminou!

Codigo do conto:
61479

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
02/03/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0