Mulher do primo



Meu nome é Paulo, sou do Rio de Janeiro e vou contar a história do dia que comi a mulher do meu primo. Era uma sexta-feira de verão, eu estava em casa de folga e eles passaram lá em casa a tarde, batemos papo e eles me perguntaram o que iria fazer a noite e se eu não queria ir numa festa com eles. Como não tinha nada para fazer, aceitei o convite.

Chegando na festa eu e meu primo começamos a beber wisk, conversando e bebendo acabamos bebendo só nós dois 1 litro e meio de wisk, e ele não aguentou e ficou bêbado. A esposa dele preocupada me disse para irmos embora e eu dirigir o carro pois ele não teria condições, prontamente assumi o volante e fomos para casa deles, ela de vestido veio na frente e ele deitado no banco de traz, apagado. Durante a viagem, viemos conversando e ela começou a falar de sexo, que ele não deveria ter dormido pois iria deixa-la na mão, e ela toda gostosa do meu lado me contando essa história, comecei a me excitar. Meu pau começou a ficar duro e eu tentando disfarçar, mas ela percebeu antes, e começou a se insinuar, dizendo: "Nossa é disso que estou precisando hoje". Sem cerimônias ela olhou para traz de uma conferida no corno e começou a me alisar e minha pica ficou igual uma rocha, eu sem poder fazer nada por estar dirigindo comecei a deixar rolar.

Olhei para cara dela e disse pena que estou dirigindo, e ela com a carinha de safada não perdeu tempo, e me convidou para dormir lá, e no dia seguinte diria ao corno que eu dormi lá por não ter como ir embora, pois ela não dirigia. Quando ouvi isso a pica figou latejando dentro da minha calça e ela meteu a mão por dentro e começou a punhetar, meu pau babava de tesão, até que chegamos na casa deles, ela desceu do carro, abriu a garagem eu entrei com o carro. O corno estava apagadão dentro do carro, e nem se mexia, ela decidiu que era melhor coloca-lo na cama então a ajudei, colocamos ele na cama e eu fui para sala e esperar ela acabar de arruma-lo. Em 5 minutos ela retornou para sala, com roupa de cama e deixou sobre o sofá, e disse. "Para você descansar depois de eu acabar contigo". Fiquei preocupado pois tinha receio dele acordar, ela tratou de me calar com um beijo e ao mesmo tempo segurando minha pica, não tive como resistir, entrei na brincadeira.

Comecei a levantar o vestido dela, estava com uma calcinha minuscula, meu pau já não cabia na cueca, ela ajoelhou colocou para fora e começou a mamar com maestria, engolia tudo, passava a língua de baixo para cima olhando para mim com cara de puta e no final perguntava, tá gostando do final de festa? A putinha sabia como deixar um homem doido apesar de sua pouca idade, me deixou tão doido de tesão que arranquei o vestido dela, coloquei ela de quatro no sofá e comecei a chupar a bucetinha e o cuzinho lindo dela, rozinha. Chupei bastante até que ela disse, me fode seu safado, me arromba toda.

Apontei meu pau na bucetinha dela encharcada segurei na cintura e dei um botada de vez, ela deu um berro de tesão, rapidamente tapei a boca dela e comecei socar a pica com força e dizer no ouvido dela, cala a boca putinha se não o corno vai me pegar com a pica em você, e isso a deixou mais louca ainda de tesão e berrava sem nenhum pudor, mesmo tapando a sua boca dava para ouvir os uros dela, metia cada vez mais forte até que ela gozou muito e ficou toda mole no sofá. Como eu ainda não havia gozado e estava louco de tesão, coloquei o pau em sua boca e comecei fuder sua boca, e ela começou a acender novamente e tirou meu pau de sua boca, deu uma cuspida na cabeça olhou para mim com cara de puta e disse, "Soca tudo no meu rabinho" e ficou de quatro.

Dei um bela lambida na bundinha linda dela e coloquei a cabeça apontada e comecei a colocar devagar, ela segurou no meu pau e empurrou a bunda de uma só vez, e olhando para traz disse. "Eu quero que você me rasgue, soca com força na minha bunda"

Não perdi tempo, obedeci aquela putinha gostosa, segurei firme na cintura e fui empurrando sem parar até socar tudo, depois que soquei tudo comecei o vai e vem, e ela pedia cada vez mais rápido, comecei socar com força e ela urrava de tesão, e começou a gozar novamente e aquilo me deixou cheio de tesão que gozei junto com ela, enchi o cuzinho dela de leite.

Ficamos uns 15 minutos deitado no sofá, e ela olhou para minha cara sorrindo, me deu um beijo e disse. "Obrigado por suprir meu desejo que seu primo não supriu, vou querer mais vezes"

Depois desse dia varias outras fodas aconteceram, e já se passam anos que eu como a mulher do meu primo e o tesão não acaba.

Foto 1 do Conto erotico: Mulher do primo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61631 - Pau na Sereia com a piscina cheia - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rjcg
rjcg

Nome do conto:
Mulher do primo

Codigo do conto:
61501

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/03/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1