Meu Primeiro Amor, Minha Primeira Dor.



Meu nome é Augusto, mas todos me chamam de Guto. Tenho 17 anos e a minha experiência foi única e boa. Sou moreno, olhos castanhos, cabelos castanhos, magro. Sempre me cuidei, e sempre gostei de cantar, atuar, e de... Enfim. Vou contar agora minha primeira experiência sexual gay.
Era no meio de uma semana normal, estávamos na época de aula. Eu morava em um condômino grande. Vários prédios, e claro, vários jovens. Eu estudava de manha, meus pais trabalhavam o dia todo, e meu irmão também. Como todos os dias, meus amigos iam no meu apartamento pra gente conversar, ver vídeo clip, e as vezes até víamos pornô. Até que um dia veio um amigo que eu mais tinha afinidade, Jhonatas, mas conhecido como Jhow. Foi quando tudo começou.
Eu estava vendo televisão quando a capainha tocou, e o Jhow estava na porta. Ele era branco, um pouco mais forte que eu, cheiroso e machão. Ele foi entrando e sentou no sofá, sabendo que eu estava sozinho disse:
- Cara pega o baralho, vamos jogar! – ele tirou a camisa, e pela primeira vez aquilo havia me incomodado.
- Tá no quarto da minha mãe. Vou pegar – respondi e fui buscar. Comecei a coçar meu pinto e vi que estava endurecendo. Sempre batia punheta pensando em mim e nele transando, se chupando e se beijando. Quando me dei conta ele estava atrás de mim, ele me abraçou por trás e insinuou que estava me comendo. Na hora eu adorei, mas depois dei de machão e o empurrei.
- E Guto, vamos jogar apostando alguma coisa? – Ele disse. Como eu estava nervoso e não sabia se ele estava afim, preferi jogar só por diversão e então nós jogamos.
Depois de acabar varias rodadas ele pediu pra ir ao banheiro e disse em voz alta:
- A porta vai estar aberta Guto, se quiser vir chacoalhar.
Eu estava estranhando as atitudes dele, ele sempre foi machão e eu nunca dei pinta.
- Não cara valeu! – respondi.
Ele colocou a camiseta e disse que queria ir embora, eu abri a porta e ele colocou a mão dele na minha bunda e depois minha mãe no pau dele. Dei um sorriso de lado ele também. Ele virou as costas e saiu, eu fechei a porta e comecei a bater uma loucamente.
Foto 1 do Conto erotico: Meu Primeiro Amor, Minha Primeira Dor.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gutogostoso

Nome do conto:
Meu Primeiro Amor, Minha Primeira Dor.

Codigo do conto:
63105

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1