Sonhos Eróticos



Sonhei um dia desses que estava numa praia com um castelo ao fundo. Estava passeando quando me aparece uma gata de vestido longo vermelho entrecortado da cintura para baixo. Ela é uma musa morena, de 1,80 cm, bustos médios, cintura mediana, um quadril maravilhoso.
Resolvo perguntar o que fazia numa praia deserta daquela. Ela apenas sorri e me olha fixamente, entreabrindo os seus lábios carnudos.
Não resisti e meio receoso de uma recusa, dei-lhe um beijo ardente, trazendo-a e apertando-a contra mim!
Não precisava nem dizer que minha mão já estava passeando pela sua coxa maravilhosa. Lá sinto que ela esta usando uma calcinha de laço lateral.
Comecei a beijar o seu pescoço na mesma hora que sua mão começa a passear procurando o cetro do prazer!
Ela se abaixa e começa abaixar minha calça, vendo ele totalmente duro e pulsante pela minha cueca. Ela começa a passar a língua por cima deixando-a totalmente molhada me deixando louco. Finalmente baixa minha cueca, e dar uma chupadela localizada na cabecinha com bastante pressão, me arrancando um gemido alto! Logo após me olha com a carinha mais sacana que havia visto e abocanha ele todo, como se fosse o ultimo sorvete da terra, chego a sentir a sua garganta tocando na minha glande. Com sua boca de veludo, ela inicia um vai e vem no meu pênis, me deixando louco, sinto o meu êxtase se aproximar, porém me esforço para me controlar. De repente ela para e diz: “No ponto!” passando a língua pelo canto da boca.
Convida-me a deixa-la no ponto também. Começo a beijar o seu pescoço, levantando-o seu vestido pela cintura até o ponto da cabeça e retiro-a deixando minha musa só de calcinha. E que calcinha minúscula!
Beijo pelos seus seios, sugando ora um, ora outro, vou baixando beijando sua barriguinha, até descer com os dentes na laço da calcinha ao qual a retiro deixando o cheiro de fêmea se exalar no ar, me convidando a desvendar seus mistérios!
Coloco a perna direita no meu ombro e começa explorar seu púbis, mordiscando, beijando, lambendo. Ela gemendo mais e mais!
De repente, ela se afasta e fica de quatro na areia. Eu vou e continuo nas minhas carícias, mas agora ela dá a entender que quer minhas caricias em lugares mais exóticos. Com sua mão esquerda, ela abre sua nádegas e eu claro, não me fazendo de rogado, vou e começo a lamber seu botãozinho, que que deixa totalmente descontrolada! Logo pensei: ... Ta pra mim! Sou louco por bundinhas...
Então ela murmura: Vem...
Com meu cetro em riste, me posiciono atrás dela e a penetro fundo na sua xoxotinha, arrancando um gemido forte. Eu começo um vai e vem cadenciado, com carinho, porém ela pede que eu vá com mais firmeza. Seguro suas nádegas com força, deixando marcas de meus dedos na mesma, e vou com estocadas fortes e rápidas. Ela só geme forte, com as mãos em punhos cerrados, cheios de areia!
De repente, ela me segura com umas das mãos pela minha cintura, gemendo alto, respiração ofegante, descompassada, se tremendo toda! Ela tivera seu orgasmo! Quando relaxou, eu ainda fui com minha boca na sua xoxotinha para sugar o que restara do seu gozo.
Então ela me puxa pela mão em direção as umas pedras que logo ali perto de onde estávamos agora a pouco! Lá noto, um par de argolas enferrujadas, ao qual logo se revelaria sua função naquele momento.
Ela novamente se abaixa, e começa a chupa-lo novamente e em toda sua extensão novamente. Me deixando louco, estava a ponto de gozar! Ela se levanta, segura nas argolas enferrujadas e me pede para ir ao encontro dela novamente, vou com ele novamente na sua bucetinha, que desta vez esta toda molhadinha e quente.
Procuro impor meu ritmo, procurando meu orgasmo e nisso acabo levando-a ao êxtase novamente.
Então, para o meu delírio total, ela pede para enfiar no seu bumbum, mas com bastante carinho! Ela se empina todinha, aproveitando seu gozo, molho seu botãozinho e me posiciono atrás dela, e forço a entrada com minha glande. Ela rebola, até que entra e ela geme alto num misto de dor e prazer.
Aguardo um pouco para ela se acostumar, quando ela começa a rebolar novamente e começo ir um pouco mais adiante, até que estou todinho dentro dela!
Percebo um choro encolhido e pergunto se quer que eu pare. Mas para minha surpresa, ela diz que o choro dela, é de outro orgasmo e que nunca tinha tido tantos orgasmo na vida dela! E me pediu mais, que fosse com a mesma determinação que tivera antes! Aí eu pirei!
Comecei a bomba-la com vigor e cadenciadamente, deixando um cavalo de raça com inveja! Ela foi falando, que eu era seu macho gostoso, cavalo, que queria me ter até os meus testículos dentro dela!
Foi quando eu gozei dentro do rabinho dela com bastante vigor, pensei que fosse desfalecer no momento! Virei seu queixinho coma carinho e dei um beijo carinho nela, enquanto me retirava dela. Vi rios do meu leitinho escorrendo pelas suas lindas coxas!
Depois disso, ela se afastou indo embora.
Nem precisa dizer, que acordei todo gozado, depois de um sonho desses!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 07/12/2021

Um sonho desses pode mesmo provocar um orgasmo. Levou meu voto.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 29/11/2021

Tem sonhos eróticos que parecem tão reais, a ponto de nos levar ao orgasmo dormindo, Já aconteceu comigo também. Votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 28/08/2021

NOssaaaa que delicia. Super excitante e sensual! Parabéns!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 13/01/2021

Suspirando aqui.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 30/12/2020

Tem sonhos que realmente fazem a gente gozar dormindo. Votado! Te convido a ler o conto da minha esposa ¨Aguentei um grossão de 20cm no cuzinho, na frente do meu marido¨.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190722 - Tirando uma virgindade inusitada... - Categoria: Virgens - Votos: 9
63077 - REALIZAÇÃO DE UMA TARA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil klavfarbr
klavfarbr

Nome do conto:
Sonhos Eróticos

Codigo do conto:
63119

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0