Aventura em Morro de São Paulo.Meu nativo

Aventura em Morro de São Paulo.
Eu e meu marido estávamos em férias e resolvemos conhecer Morro de São Paulo, uma amiga minha me relatou que esteve lá e conheceu a noite maravilhosa, ela estava separada do marido e contou das aventuras que realizou com alguns nativos, isto aguçou minha curiosidade e tesão, após muita insistência meu marido aceitou, fomos a Salvado e de La após reserva efetuada em pousada, chegamos neste ano de 2015 nesta linda ilha, logo resolvemos visitar toda a ilha, lembrando que somente podemos conhecer caminhando muito, a noite caiu e fiz questão de sair para conhecer os locais (nativos é claro, rsrs) da noite, restaurantes e bares muito movimentados, músicos interessantes e homens nativos, realmente interessantes, um garçom em especial me interessou muito, moreno, alto, forte, olhos verdes, realmente um pedaço de bom caminho, trocamos olhares, ele veio servir nossa mesa, com muito cuidado ele bem de leve roçou seu musculoso corpo em meus ombros, isto incendiou minhas entranhas, logo molhou minha calcinha, ele me olhava e sorria, piscava um olho, discretamente mostrei minha aliança, ele simplesmente balançou os ombros, era uma noite de luar e meus cabelos loiros brilhavam, meu bronzeado se destacava, ele notou que meus mamilos estavam me denunciando, ele então roçou seu peito me olhando e fez menção de lamber, puxa senti na hora minha calcinha encharcar, solicitei licença ao meu marido para ir ao banheiro, era um pretexto para puxar um papinho com ele, como meu marido já havia bebido um pouco me falou que iria me aguardar sentado, claro, respondi, me levantei e fui em direção ao balcão, fiz um sinal para ele me seguir, o banheiro ficava nos fundos do restaurante, fui para lá e senti que ele já estava atrás de mim, me virei rapidamente e fingi cair, ele me agarrou e pude sentir sua força, ele logo me puxou para bem perto dele e me beijou, nossa, senti na hora uma coisa dura encostar em minhas coxas, me afastei e ele me puxou e falou, quero ficar com vc, respondi que hoje seria impossível, ele me passou seu celular, quando fui guardar na minha blusa ele prontamente tomou a iniciativa e enfiou a mão dentro, sentiu meus peitos, alisou e quis beijar ali mesmo, empurrei ele e falei, hoje não, outro dia quem sabe, voltei para minha mesa e pedi para meu marido para irmos embora, chegamos a pousada, tomei um banho e cai em cima de meu marido, pedi para ele chupar meus peitos, minha xexeca latejava de tanta tesão, meu marido logo tirou sua roupa e subi pra cima dele e sentei com gosto no pau dele, uau, que tesão que estas, viu algo que te interessou, né, eu só sorri e gozei direto, cavalguei mais um pouco, fiquei de quatro e pedi, vem me comer que quero gozar bem atoladinha, ele logo saltou para trás e me penetrou fortemente, gozei muito pensando em como provar um nativo, estava profundamente interessada, gozei mais um pouco até que meu marido também gozou. Dormimos e ao amanhecer após o café da manhã fomos para a praia e para minha surpresa quem vi, o mesmo nativo, ele estava de sunga e então pude notar seu corpo malhado, seu peito musculoso, suas coxas torneadas, seus braços fortes, olhando tudo aquilo pensei, como vou poder provar este macho, tenho que dar um jeito, sentamos na praia, tirei minha saída de banho e procurei rebolar um pouco pois sabia que ele estaria olhando, normalmente uso um biquíni minúsculo pois minha xexeca é bem pequeninha, tenho as coxas loiras e torneadas pois faço academia direto, num relance olhei para o lado e ele estava me fitando, peguei uma esteira para deitar e me ajeitei para deitar de bruço, ao fazer isto, apoiei os cotovelos no chão e deixei propositadamente minha bundinha bem empinada, deitei e virei o rosto para o lado dele, vi ele ajeitando sua sunga, pensei, ele deve estar de pau duro, como será que é, será grande, será cabeçudo, será grosso, adoro um pau grosso e cabeçudo, imaginando como seria, minha xexeca molhou todinha, quase gozei imaginando, determinado momento ele se levantou e saiu, fez um discreto sinal para ligar, balancei discretamente a cabeça que não e sorri, ele foi embora, passei o resto do dia pensando e sorrindo, tinha que achar um jeito de sair sozinha, almoçamos e meu marido pediu para irmos embora, levantamos e saímos, chegando no quarto, meu marido logo me agarrou, me jogou na cama, puxou meu biquíni e logo começou a me penetrar, seu pau estava durão, perguntei a ele porque estava tão tesudo, ele só sorriu e gozou, nesta fiquei na mão, dormimos um pouco, anoiteceu, tomamos banho e pedi para sair, fomos passear na vila, muita gente caminhando, minha intenção era ir logo para próximo do restaurante, falei para ele, estou louca para dançar, vamos achar um local onde podemos dançar um pouco, mesmo que seja na areia, voltamos para a beira da praia, o som dos bares invadia a noite já alta, meu marido logo perguntou se eu queria ir embora ou desejava ficar mais um pouco por ali, perguntei porque ir embora, ele falou que estava com forte dor de cabeça, respondi, tadinho que peninha, agora que estava gostando, que pena ter que ir embora, ele então me surpreendeu, queres ficar mais um pouco fica, depois vai para a pousada, te diverte, só te cuida esta bem, respondi, não vais ficar chateado, ele respondeu que não pois no outro dia iriamos embora, eu que aproveitasse aquela ultima noite, minha xexeca pegou fogo na hora, meu marido foi e eu corri para frente do restaurante, procurei, procurei e não achei meu nativo, de repente senti que era puxada e nem quis olhar pois achava ser meu marido voltando, qual a minha surpresa ao ver que era meu nativo me puxando para longe do agito, me levou caminhando para um lugar deserto entre a 3ª e a 4ª ilha, a lua cheia banhava o mar e minha silhueta, ele me pegou, me virou e me agarrou num beijão enlouquecedor de língua, me agarrei naquele monumento de homem e nem pensei em mais nada, eu queria aquele homem de qualquer jeito, ele tirou uma toalha de sua pequena mochila, entre uma vegetação baixinha ele me deitou na toalha e começou a me beijar todinha, puxou minha blusa e caiu lambendo meus peitos, puxou minha saia e tirou, fiquei somente com uma minúscula calcinha branca que a lua resaltava minha loirice, ele enlouqueceu, puxou a calcinha, cheirou e pediu, esta calcinha vai ficar pra mim, guardou em sua mochila e começou a me lamber a barriga, as coxas, a virilha e eu louca para enfiar a cara na minha xexeca, ele olhou bem de perto e disse, vc é totalmente depiladinha, abriu minhas coxas e e falou, tua buceta é minúscula, acho que vou te machucar, falei, só se vc for um jegue, se não eu aguento de qualquer jeito, ele então começou a tirar sua bermuda, ficou somente de cueca e notei o que me esperava, falei, acho que vou me arrepender, que nada ele falou, com amor e carinho não dói, vc vai ver, tirou a cueca e me apavorei, era descomunal era grosso e a cabeça muito grande, ele não me deixou pensar muito, veio para cima de mim, peguei naquela tora enorme que estava super durona, alisei um pouco, ele tentou me fazer chupar, pedi que não pois queria experimentar logo ela toda dentro de mim, pedi para ir devagar pois sou muito apertadinha e pequeninha por dentro, ele sorriu e falou, seja feita a sua vontade, eu estava totalmente encharcada e passou a mão e disse, vai ser facil entrar, vc esta prontinha, veio por cima, peguei na mão e comecei a ajeitar para enfiar para dentro, a cabeça começou a entrar e parecia que estava me rasgando, me encolhi toda de dor, ele parou um pouco, puxou um gel da mochila, passou no pau e somente ai me dei conta que ele estava sem preservativo, nem me deixou pensar muito e logo enfiou, gemi de dor e entrou um bocado de pau, minha xexeca encheu de carne dura, ele logo veio para cima, me beijou de língua e enterrou o que pode, gemi alto de dor e nem deu tempo de mais nada e gozei, ele continou enterrando, me doía toda por dentro e ele socando sem parar e falava que bucetinha apertada que vc tem, quero encher ela com meu leite, perguntei se ele tinha muito muito e como resposta foi um sim e gemido, pedi para ele vir bem para cima e enfiar seu pau roçando no meu grelo, gozei na hora, passei minhas pernas em volta de sua cintura e pedi, me arromba desgraçado, só que tinha pau de fora e não entrava mais nada, ele socava e socava, já estava acostumada com o tamanho e pedi para ele me comer de quatro, tenho orgasmo muito forte pois gosto de alisar o pau quando esta entrando, me virei e ele veio com tudo, passava na minha xexeca e no meu cuzinho, passou um dedo e eu falei, ai nem pensar, so dou para meu marido, com raiva ele atolou tudo que entrou de uma vez só, senti bater no meu mais profundo ser, urrei de dor e ele sorria, quero ver tu gozar gostoso, então enfiei a mão por baixo e me apavorei pois tinha entrado quase tudo, tinha bem pouquinho de fora, comecei a alisar as bolas dele, passei a mão no seu cuzinho e ele se ajeitou empinando o corpo, notei que gostou, passei novamente o dedo e comecei a enfiar um pouco, ele se ajeitou todo e falou, gostei, enfia mais para eu gozar, pedi, vamos gozar junto que eu já não aguento mais foder com vc, coloquei 2 dedos e comecei a comer o cu dele com os dedos, ele então me agarrou pelo pescoço apertando um pouco e com a outra mão, puxava meu cabelo, deu mais umas estocadas e começou a urrar e falando, vou encher esta bucetinha linda com minha porra, tentou enfiar tudo batendo com força no meu fundo, eu não podia nem falar devido ao meu pescoço estar sendo apertado, me concentrei e esperei ele começar a socar muito rápido, entrando e saindo de dentro de mim, enterrei o que pudo mesu dedos no seu cuzinho, ele então começou a urrar e gemer, comecei a sentir um calorão dentro de mi, era seu leite me enchendo a buceta, gozamos, após um tempo pedi para ir embora, ao chegar na pousada meu marido dormia profundamente, tomei um banho pois ainda tinha leite escorrendo de mim e me deitei, adormeci toda dolorida mas feliz por ter conhecido um nativo, já tinha historia para contar para minha amiga.