CONTO 002- UMA FODA COM AMANTEPOA-DISPONIVEL



Boa noite, esse é meu segundo conto então espero que gostem. Primeiro vou me apresentar. Meu nome é André (Fictício) sou de Porto Alegre/RS e moro em São Luis/MA, sou branco, 1,68m, 68 kg corpo normal, discreto, macho safado e adoro ser fudido por caras ativos.

A foda que vou relatar aconteceu hoje (02/08/2014). Como estou de férias em Porto Alegre, fui a cata de machos ativos e como tenho cadastro em vários sites (DISPONÍVEL, FACE, BADOO- esse é ótimo pra arrumar machos, SCRUFF, WHATSAPP, D4SWING), fui a luta. Troquei contatos e tudo mais e conheci um ativo, 39 anos, tesudo e um pau de 19cm por 12 de espessura, grosso. O conheci pelo disponível.
Após ficarmos conversando vários dias sem encaixar horários, hoje deu certo. È um cara malhado, peitoral bacana, gostoso e safado como eu gosto. Ele estava chegando de viagem da cidade de Rio Grande-RS, onde tinha ido visitar seus pais, então chegou cheio de tesão.
Chegando admirei aquele belo macho, safado, pauzudo como gosto (não dispenso os outros). Nos e ele me deu um beijo que me tirou o fôlego. Tirou a roupa e ficou só de cueca pra mim, fiquei admirando o corpo e me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar aquele belo cacete, engolindo tudo e fazendo ele gemer de prazer. Fiquei uns 5 minutos assim, até que ele me leva pro quarto e tira toda a minha roupa, deita na cama e pede pra chupá-lo, o que fiz com vontade e mestria. numa garganta profunda, fiquei chupando ele por uns 10 min aproximadamente. Até que anunciou que queria meter.
Me colocou deitado na cama de rabo pra cima e começou a lubrificar com gel meu cuzinho, colocou uma camisinha e lubrificou também seu pau. Começou colocando primeiro um dedo, depois colocou dois e eu gemendo de dor (não curto muito dedos- não que tara esse povo tem nisso- porque as unhas machucam as vezes) lubrificou bem gostoso, até que senti seu pau na portinha do meu cu, e foi colocando. Confesso que senti um pouco de dor porque fazia 5 dias que não dava meu rabo, senti uma certa dor e desconforto. Mas fui sentindo ele enfiar aos poucos até sentir metade dele dentro. Nesse momento ele para e começa e rebolar o cacete dentro de meu cu. A principio não entendi muito bem porque ele fez isso, mas isso me relaxou e confesso que me deu um certo prazer. Quando ele percebeu que eu tinha relaxado ele foi colocando tudo, com mais vigor e potência, chegando até o talo. Nesse instante arqueei as costas e ele começou a bolinar meus peito, e socando tudo.
Ele parava pra não gozar rápido, me colocou de lado e começou a meter vendo cmo meu cuzinho engolia todo seu pau. Ora fazia devagar ora rápido, em alguns momentos parava e deixava todo dentro... dessa maneira conseguia controlar o gozo. Meteu gostoso como gosto e ficou assim um bom tempo. Mudamos de posição me colocou de 4 e enterrou seu cacete todo dentro do meu cuzinho, fazendo eu arrancar gemidos de prazer. Me fudeu em diversas posições, até que me colocou de frango assado.
Meteu gostoso, ora tirava e deixava só a cabeça do pau dentro e enterrava, estava indo ao delírio. Ficou me fudendo assim um bom tempo, até que pediu pra eu deitar na cama.
Fiz o que ele pediu. Abriu bem meu cuzinho todo lubrificado e enterrou tudo. Ficou me fudendo gostoso, enquanto me beijava, mordia minha orelha e me levando ao estase. As vezes ele parava pra não gozar e já estávamos fudendo a quase uma hora. Até que anunciou o gozo e enterrou tudo, gozando muito. Após o gozo ainda de pau duro continuou dentro de meu rabo, isso aconteceu por mais de uma hora de foda.
Fomos tomar banho onde o chupei mais um pouco, ficamos conversando, o que rolou uma certa empatia mútua. Conversamos amenidades. Então na saída ele veio e me deu um beijo, e pegou novamente no meu rabo. Peguei e senti seu cacete duro novamente, então pediu mais uma chupada o que fiz prontamente. Me levou novamente pro quarto e deitou na cama, chupei e pediu pra me fuder novamente. Colocou a camisinha e lubrificou meu rabo, enterrando tudo dentro dele. Ficou assim por uns 15 minutos, pois tinha que ir embora. E gozou novamente dentro de meu rabo (com camisinha sempre) e me fez gozar sem tocar no meu pau.
Nos limpamos, demos um beijo demorado e já marcamos uma nova foda, só que dessa vez ele quer chamar outro ativo.Espero que role.
Amanhã tenho outro foda com dois ativos pauzudos. Depois publico.

Se algum ativo em Porto Alegre tiver a fim de me fuder só ou acompanhado de outros ativos só me chamar.

Foto 1 do Conto erotico: CONTO 002- UMA FODA COM AMANTEPOA-DISPONIVEL

Foto 2 do Conto erotico: CONTO 002- UMA FODA COM AMANTEPOA-DISPONIVEL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 14/04/2015

eu quero... fazer dp em vc...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63586 - CONTO 003- FODA COM O MÉDICO- PORTO ALEGRE - Categoria: Gays - Votos: 4
63584 - CONTO 001- FODA COM O COROA DO DISPONÍVEL - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputao
passivoputao

Nome do conto:
CONTO 002- UMA FODA COM AMANTEPOA-DISPONIVEL

Codigo do conto:
63585

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2