Ônibus do prazer.

Há tempos estou planejando de ir visitar minhas amigas da capital... dai consegui uns dias de folga no meu emprego, e ao arrumar a mala ja coloquei meus vestidinhos e sainhas pra curtimos as boates da cidade e farrearmos bastante. Nao deu para o Alex vir comigo ja que ele trabalha e nn conseguiu a folga. Para viajar coloquei um vestidinho folgadinho e uma calcinhasinha socadinha como sempre uso. Alex me levou a rodoviaria... fiz um boquete nele no carro no percurso pois iria ficar sem suua vara por uns dias... ao anuncio dele de que ele gozaria tomei seu leeite todo.
Chegamos na rodoviaria era em torno de umas 19 hrs logo apos eu ter saido do trabalho, me despedi do Alex entrando no onibus.Ao embarcar conferi minha poltrona na passagem

Qndo cheguei havia um rapaz sentado na poltrona do corredor e a minha era a da janela. Me sentei no canto observando o rapaz q por sinal era mt gostoso. Pois tinha aquele tipo de homem bravo, alto forte, novo porem com ar de homem... logo coisas safadas começaram a passar na minha mente

E perguntei para onde o mesmo estava indo, ele disse que estava indo pra capital, e me perguntou para onde eu estava indo eu disse para o mesmo lugar... sorri pra ele maliciosa, entao o onibus saiu da rodoviaria e o motorista apagou as luzes. Entao o rapaz me perguntou meu nome e eu o dele... ele me disse que se chamava Murilo... trocamos algumas perguntas ate q ele me perguntou se eu tinha namorado ou algo assim... eu disse q sim mais q isso nao impediria nada pois somos um casal liberal. O mesmo logo virou pra mim e ja foi enfiando a mao nos meus cabelos me dando um beijo quente, retribui na hora
Ele muito safado ja foi logo apalpando meus seios apertando, entao enfiei a mao na bermuda dele e começei a massagear o pau dele apertando. O beijo cada vez mais quente. Ele começou a tocar uma na minha bcta, me levando a loucura parei o beijo e cai de boca no pau dele chuupei forte e bem gostoso engulindo o pau dele todo...
Já estava com muita fome de pau pois quando estou em casa quero ter toda hora e como a viajem seria longa, aproveitei... chupada com muita vontade e ele dava pegadas na minha bunda e até levantou meu vestido deixando meu rabo amostra pra ele... eu mamava cada vez mais firme, fazendo uma chupeta caprichada naquele macho gostoso...
Comecei a sentir uma vontade enorme de foder com ele, entao pedi pro Murilo pra que eu montasse no pau dele, como o onibus nao estava mt cheio nao daria pra ngm perceber... claro q ele topo na hora entao ele deixou o pau dele bem reto eu tirei de vez minha calcinha e ja fui logo sentando de costas no pau dele q entrou com facilidade pois minha bct estava molhada entao comecei a quicar rebolando no pau dele, ele apalpava meus seeios apertando minha cintura as vezes, Comecei a gemer baixinho no pau dele, quicando cada vez mais forte.... cavalgando as vezes. Sentando bem empinadinha enquanto ele apertava meus peeeitos me levando a loucura. Ele anunciou q estava quase gozando entao permiti q o mesmo gozasse na minha bcta. Intensifiquei mais ainda as quicadas. Logo ele gozou e eu senti sua porra quente na minha bcta. Peguei um papel q estava na minha bolsa nos limpamos e qndo percebemos ja estavamos na entrada da cidade. Ficamos conversamos dps q chegamos na rodoviaria fui pra casa das meninas e ele seguiu seu caminho... trocamos o numero para mantermos contato. Espero que tenham gostado. Obg beeijos ;)
Olá gente boa noite, meu nome é Nicolly como ja sabem, vim aqui para relatar mais uma das minhas aventuras pra voces...

Foto 1 do Conto erotico: Ônibus do prazer.

Foto 2 do Conto erotico: Ônibus do prazer.

Foto 3 do Conto erotico: Ônibus do prazer.

Foto 4 do Conto erotico: Ônibus do prazer.

Foto 5 do Conto erotico: Ônibus do prazer.

Comentou em 10/05/2016

Delícia... uma das minhas fantasias favoritas... é uma delícia e como é casual, sem nenhum compromisso fica mais gostoso... Parabéns...

foto perfil usuario delmamao

delmamao Comentou em 24/09/2015

ADOREI SEU CONTO

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 12/05/2015

eu ja transei com uma garota em um ônibus é muito gostoso foi numa viagem de Araguaína TO para Imperatriz MA a noite foi maravilhosa a sensação de trepar os outro bem perto, ótimo conto parabéns

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/05/2015

Nossa amei seu conto, fiquei toda molhadinha com a imaginação a mil enquanto lia. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela Casal aventura.ctba

foto perfil usuario sabreu00

sabreu00 Comentou em 03/05/2015

que delicia de conto meu pau quase explode de tanto tesao gozei gostoso lendo. tem contato gata? adoraria falar com voce passa seu whats

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 01/05/2015

Quero viajar com você gostosa

144477 - Sonho excitante (O relato está do jeito que contei pra ela) - Categoria: Fantasias - Votos: 10
141321 - Namorada dando uma fugidinha 6' - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
112657 - Dei gostoso para o meu colega (Namorado cúmplice66) - Categoria: Fantasias - Votos: 25
80625 - Iniciação do relacionamento aberto - Categoria: Fetiches - Votos: 21
71777 - intercambio do prazer 66' - Categoria: Fantasias - Votos: 14
69730 - iniiciando a submissão com aventuura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
60469 - Festinha pra acabar o tédio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
50868 - Viajem a trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
50441 - Dando pro amigo do meu macho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
34733 - loucuras em festa a fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 16
34130 - O entregador. - Categoria: Fetiches - Votos: 19
33936 - Compras no Sex-shoop ( vendedora safada ) - Categoria: Fetiches - Votos: 33
30313 - curtição no feriado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
27989 - Aula especial (666' - Categoria: Fetiches - Votos: 17
23074 - acampamento - Categoria: Fantasias - Votos: 22
21545 - Férias na casa dos avós com priminha 66’ - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
19477 - realizando a fantasia do meu namorado(duaspraele) - Categoria: Fantasias - Votos: 43