DESEJO REALIZADO



Somos casados a mais de 15 anos. Quando conheci minha esposa, ela era virgem ainda. Hoje ela está em perfeita forma, pois se cuida muito e faz ginástica todos os dias. De tanto ler relatos eróticos por muitos anos, comecei a fantasiar uma terceira pessoa em nossas transas. Eu tive muitos casos com mulheres, mas minha esposa só transou comigo. Nos últimos tres anos, aumentou muito meu desejo de ver minha mulher transando com outro homem, mas o medo de revelar este desejo era grande, pois não sabia sua reação. Quero assegurar que não tenho vontade, nem tendência homo, apenas um desejo. Passados alguns meses, criei coragem e contei-lhe minha fantasia. Minha esposa ficou arrasada e chorou muito com a minha proposta, pois alegou que eu não a amava mais e outras coisas também. Foi dificil no começo, mas com o passar do tempo, ela foi se conformando e após mais de 1 ano, ela disse que até podia acontecer algo, mas teria que ser tudo natural, sem forçar em nada. Concordei com ela e após este dia, nossas transas ficaram mais calorosas e gostosas. Sempre que transávamos, eu falava coisas em seu ouvido e percebia que estava deixando ela muito excitada também, pois sentia seu gozo mais forte.
Eu perguntava a ela qual era seu tipo preferido e como gostaria de fazer. Minha esposa apenas comentou que esta pessoa teria que ser bonito, saudavel, alto, de confiança e discreto, para não corrermos o risco de sermos descobertos por conhecidos e cair na boca do povo.
Como o caminho estava aberto, incentivei ela a entrar em sala de bate-papo, pois poderia encontrar alguem que lhe agradace. Isso aconteceu por mais de tres meses, até que apareceu um senhor de 43 anos chamado Henrique, que despertou o interesse de minha esposa em conhece-lo. Ele também era casado. Minha esposa tem 36 anos e eu 42. Ela nunca demonstrou interesse por homens mais jovens, mas por mais maduros, pois alegava que são mais experientes e discretos. O Henrique era de uma cidade próxima a nossa 90 km, e isso fez com que nós ficassemos mais a vontade, pois não correriamos o risco de sermos descobertos e reconhecidos depois. Como a conversa deles estava ficando cada vez mais animada e o Henrique já sabia do nosso, meu desejo de estar junto, foi marcado um encontro em um restaurante para nos conhecermos melhor e quem sabe, partirmos para o principal. Neste encontro que foi muito bom e divertido, nada aconteceu, pois minha esposa disse que neste primeiro encontro, ela queria apenas ve-lo e depois, se ela sentisse segurança, poderia aceitar outro encontro para podermos realizar o desejo meu e dela também. Em casa, ela me disse que gostou e sentiu vontade de transar com ele. Sugeri então que marcasse outro encontro para quando ela quisesse. Isso aconteceu na semana seguinte. Fomos os tres em uma lanchonete para tomarmos algo e distrair um pouco, pois o meu nervosismo e de minha esposa era muito grande, principalmete ela. Conversamos e bebemos duas caipirinhas, quando sugeri se poderiamos sair e ir em outro lugar. Resolvido a questão, fomos em meu carro até um motel bom da cidade. Entramos normalmente no apto e conversavamos como se tudo era normal, mas eu percebia a anciedade e nervosismo de minha esposa. Para quebrar o gelo, liguei a tv para assistirmos algum programa interessante. O Henrique agia aducadamente e não tinha pressa de nada, isso ajudou minha esposa a relaxar e se soltar. Henrique foi tomar um banho e eu aproveitei e disse para minha esposa ir também. Ela meio que sem jeito aceitou e entrou junto dele. De onde eu estava, podia ve-los e logo começaram a se beijar. Minha esposa tem um corpo bem feito. Tem 1,62 de altura e 51 kg, parece corpo de moça de 20 anos. Isso fez com que Henrique ficasse excitado e minha esposa pegou em seu cacete. Eu estava muito excitado com a cena, pois era inédito para nós e apesar de minha esposa estar um pouco inibida, ela foi se soltando e aos poucos as carícias estavam rolando legal entre os dois.
Eles sairam do banho e foram para a cama. Falei a eles para não se preocuparem comigo e agir como se estivessem sozinhos. Henrique começou a percorrer o corpo de minha esposa dando-lhe lambidas das orelhas e descendo até sua xoxota que estava raspada e já bem molhada. Minha esposa estava ficando muito excitada e dava leves gemidos quando Henrique chupava sua buceta. Ela me olhava com ar de filicidade e eu fiz um sinal para ela chupar seu cacete também. Ela sugeriu que Henrique deitasse e iniciou com lambidas ao redor do cacete dele e logo enfiou tudo na boca, pois o tamanho dele era normal. Ela ficou chupando-o por alguns minutos, mas como Henrique comentou que assim ele gozaria logo, ela parou e deitou ao seu lado e voltarama se beijar. Eu estava tão excitado com a cena, que já estava indo á loucura, mas fiquei só assistindo tudo.
Novamente Henrique virou minha esposa de barriga para baixo e iniciou um banho de lingua nela, até chegar em sua buceta e ânus. Quando ela já estava muito excitada e pediu para enfiar o cacete nela, Henrique colocou dois travesseiros sobre seu corpo, deixando sua xoxota bem exposta. Henrique colocou uma camisinha, pois era nosso trato e iniciu a penetração em sua bucetinha, que até aquele momento só eu havia comido. Minha esposa delirava com as metidas e olhava para mim e dizia: Era isso que você tanto queria, agora estou dando minha buceta para outro. Confirmei e disse que estava contente com ela.
Como minha esposa gosta de ficar de quatro, ela se ajoelhou e pediu para o henrique meter nela em pé, pois ela gosta de sentir bem fundo as metidas. foi o que aconteceu, Henrique dava-lhe fortes estocadas e logo minha esposa anunciou que iria gozar, no que foi acompanhado por ele também.
Que cena linda e excitante presenciar um ato sexual de alguem, sendo ela sua esposa, foi muito bom mesmo. Eles descansaram um pouco e foram tomar outro banho para relaxar e tirar o suor.
Neste dia, minha esposa disse que estava satisfeita e realizada, mas que pretendia me reconpensar me dando sua bunda, pois ela adora fazer anal também. Isso só aconteceu em nossa casa e foi maravilhoso fazer anal com ela e lembrar dos momentos que passamos no motel junto com o Henrique.
Após este fato, aconteceram mais dois encontros entre nós e em uma delas, fizemos uma dupla penetração em minha esposa a seu pedido, pois era um desejo dela, ela simplesmente adorou e gozou como nunca havia gozado antes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aconteceu

Nome do conto:
DESEJO REALIZADO

Codigo do conto:
6440

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/11/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0