O pai do meu amigo é um SAFADO!!!



Pessoal boa tarde, sou novo por aqui e nem tenho muita prática na descrição de contos eróticos, mas com o tempo vou me aprimorando. Pois bem, vamos lá ...

Como eu me descrevi no perfil, sou loiro, olhos azuis, 70 kg e 1,75 de altura. Devido ao fato de eu ter esse perfil, acabo chamando bastante atenção - tanto da mulherada quanto da macharada, o que me rende, por vezes, inúmeras fodas fantásticas. A que eu vou contar hoje aconteceu no dia 07 de janeiro do ano passado, 2014. Estava eu na casa de um amigo, em Recife, passando férias, de boa e curtindo o sol, a praia e demais cartões postais da "veneza brasileira. Mas o que aconteceu comigo iria mudar o rumo dessas férias, uma coisa que eu nunca pensei que iria acontecer, aconteceu.

Esse amigo meu tem pai delicioso, coroa daqueles que chama bastante atenção, lindo, lindo, lindo ... Ele me lembra o Roberto Justus, grisalho e todo machão. Vou chamá-lo aqui de Diego. O Sr. Digo sempre foi muito atencioso comigo, sempre me deu atenção e eu me sentia muito bem à vontade com a sua presença, sempre falava em mulheres, o que fazia e o que deixava de fazer, era um tremendo garanhão. Tinha vindo à sua casa de praia, porque havia brigado com a mulher, uma vez que a mesma havia pego uma conversa caliente dele com uma mulher pelo bendito aplicativo WhatsApp. Então, chateado com a situação, rumou até à sua casa de praia, fato esse imprevisível pra mim e para meu amigo, pois não poderíamos "brincar" à vontade (risos).

Mesmo assim, tentamos não mostrar nossa frustração - se bem que eu estava feliz em ver um homenzarrão daqueles de cueca, com um volume delicioso entre as pernas, mas disfarcei, não queria ser pego olhando aquele monumento de homem.

Começamos a beber, a ouvir músicas e tal, até que anoiteceu e, meu amigo, em virtude de ter bebido muitas coisas e misturado várias bebidas acabou por arrefecer e dormiu. Levamos ele para o quarto - eu e o pai dele, o colocamos na cama e ele ficou lá, mortinho da silva.

Voltamos à sala e continuamos a ouvir músicas a beber, até que vi que estava no meu limite, despedi-me do Sr. Diego, fui tomar banho e fui deitar.

E quem disse que eu consegui dormir? kkkk, uma dor de cabeça infernal eu estava naquele dia, vontade de fazer sexo e mais um turbilhão de pensamentos se passavam na minha maliciosa mente.

Mesmo assim, tentei dormir, acordei com uma sensação maravilhosa na minha bunda, quando me dei por mim era o Sr. Diego chupando carinhosamente meu cuzinho, ele metia a língua fundo, roçava sua barba e me chamava de putinho gostoso, e eu, né, que não sou besta, fingia que dormia.

Ele ficou nisso por, mais ou menos, uns 15 minutos e eu adorando aquilo, apesar de que eu achava que estava sonhando. Depois de um bom tempo se deliciando com o meu cuzinho rosado, o Sr. Diego, experiente que é, passou a chupar meu peitinhos, e como chupava ... Que delícia e que satisfação sentir uma língua áspera de homem macho chupando seu peito, era demais pra mim, até que gozei ...

Nessa hora, ele percebeu que eu estava acordado e foi embora. Que coisa inusitada, mas foi real e demais pra mim. No outro dia, acordei com um sorriso no rosto, bem relaxado, mas não tocamos mais no assunto ... E até hoje fico na vontade terminar o que começamos.

E o meu amigo? Ah, meu amigo dormiu igual a cinderela, apagou completamente e eu desfrutei da boca deliciosa de seu pai.

Pessoal, espero que tenham gostado. Se curtirem publicarei próximos. Um grande beijo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 12/10/2016

Pena que não rolou nada nesse dia!!!! Não tiveram outras oportunidades???????????

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 06/05/2015

Começou bem...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98565 - COROA CHUPADOR DE CÚ - Categoria: Coroas - Votos: 3
65230 - "Dei para o Matador de Aluguel" - Categoria: Gays - Votos: 5
64909 - "O putinho mamador e o empresário" - Categoria: Gays - Votos: 7
64866 - Aventura com um Casado *..* - Categoria: Gays - Votos: 4
64719 - "Momento inesquecível com o Cara Casado do RH" - Categoria: Gays - Votos: 4
64686 - Loirinho Safado e Titio Malicioso - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil arlochi1992
arlochi1992

Nome do conto:
O pai do meu amigo é um SAFADO!!!

Codigo do conto:
64591

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0