A puta mais gostosa de BH



E aí galera estou escrevendo meu primeiro conto. Tenho 30 anos e fui casado por seis anos, sempre fui fiel, mas comecei a sentir uma vontade absurda de pegar outras mulheres e pelo relacionamento não ter esfriado acabei por me separar. Agora vou curtir a vida, e como fiquei muito tempo na geladeira, optei por procurar uma acompanhante para começar a vida de solteira. Ei que começa o meu conto aqui.

Na primeira semana morando em um hotel, depois que sai de casa procurei pela internet sites de acompanhantes, e encontrei um que me chamou a atenção pela qualidade do site e pelas lindas garotas que nele estava (quem quiser conhecer o site se chama modelsclubbh procura no google). Fiz um pesquisa rápida e achei que era confiável escolhi uma linda morena do site chamada Paty, liguei e marquei o encontro com ela no meu hotel mesmo.

Fiquei ansioso, nervoso afinal a anos não pegava uma mulher diferente da minha(ex) esposa, ei que a portaria me inteforna, ela tinha chegado, controlei a ansiedade, respirei fundo e fui abrir a porta. Ela surgi no corredor, linda, espetacular, com uma calça jens justa, uma blusa leve branca com um decote razoável.
Ela tem mais ou menos 1,60, pesa 55kg, uma bunda gostosíssima, peitos médios e chamativos. Ela me cumprimentou e a chamei para entrar, ofereci uma bebida e começamos a conversar banalidades de primeiro momento.
Logo ela se aproximou de mim, tocou no meu rosto de forma delicada, parece até que sabia da minha situação, e me deu um beijo molhado e lento, fiquei louco. A partir da aí, já parti pra cima dela, tirei a sua blusinha, sua calça jeans e pra minha grata surpresa que ligerie maravilhosa, uma mini calcinha vermelha enviada na rabo, um sutien com detalhes em strass. Nossa como aquela morena era gostosa, como de praxe, ela dá uma interrompida básica, pensei com certeza é a grana, tirei os R$ 350,00 (programa mais taxi) que até o momento estava sendo muito bem gasto.
Ela guardou a grana na bolsinha, virou pra mim, e já voltou a me beijar com aquela boca maravilhosa.

Não resisti e chupei a bucetinha depiladinha dela, com uma linha de pelinhos bem aparados. Ela gemendo gostoso. Chupei os peitos dela meio afoito, ela com aquela voz rouca e sexy, falou "calma gato, temos todo o tempo do mundo" acho que machuquei ela sei lá. Ela me deitou e começou a chupar o meu pau, que boquete gostoso, chupava com pressão, deixando o meu pau bem molhado, as vezes olhava pra cima bem nos meus olhos com aqueles olhos castanhos claros, não resisti por muito tempo e avisei que ia gozar, ela tirou meu pau da boca e deixou toda a minha porra cair nos seus peitos, espalhou a porra pelos peitos e barriga, sorriu e disse "nossa quanta porra".

Foi bom que depois da gozada, fiquei mais tranquilo, botei a cabeça no lugar, conversamos um pouco, e parti para o segundo tempo, afinal ainda não tinha comido aquela bucetinha cheirosa.

Nem precisei pedir, ela já veio pra cima de mim de novo ainda com a porra nos peitos e veio chupar o meu pau, logo estava duro novamente. Dessa vez mais tranquilo, fui acariciando os cabelos dela, até que a puxei para cima de mim e beijei aquela boca linda, a deitei na cama, e voltei a ser eu mesmo, calmo e tranquilo, chupando e lambendo calmamente todas as partes daquele corpinho gostoso que estava na minha cama se contorcendo e gemendo com os olhos fechados.

Fiquei um bom tempo chupando, até que não aguentei mais e coloquei a capa no pau, para comer aquela puta que estava me fazendo me sentir homem de novo (6 anos com a mesma mulher não é fácil). Comecei a meter gostoso naquela buceta, comecei devagar e fui aumentando o ritmo a medida que sentia que ela estava ficando mais molhada. Depois de alguns minutos de bombadas cadenciadas, ela me pega pela nunca levanta e fala bem no meu ouvido, "METE COM FORÇA, SOCA NA BUCETA DA SUA PUTA SOCA". A meu amigo aí não teve jeito, soquei e soquei com força, sem dó, na pressão. A coisa deixou de ser um sexo namoradinho para um sexo brutal, bombadas cada vez mais fortes e fundas, ela gemendo mais alto e eu me acabando na bombada. Virei ela de quatro e fudi com força, as vezes senti até meu pau tocar no útero dela. Ela por sua vez, aguentou a pressão e rebolou gostoso no meu pau.

Fiquei cansado, ela me deitou na cama, e veio por cima, de frente pra mim, de lado, experimentei umas posições que nunca tinha feito. Por fim já estava para gozar quando falei que queria gozar na boca dela, ela ficou meio na dúvida, mas acabou sedendo e eu despejei minha porra (dessa vez menos quantidade) naquela boquinha, ela brincou um pouquinho com a porra na boca e depois cuspiu nos peitos, espalhando novamente sobre a pele.

Caímos na cama cansados, eu extramente feliz e satisfeito, ela cansada, com um sorriso safado me chamou para um banho.
Tomamos um banho juntos, com direito a mais umas brincadeirinhas.
Ela bebeu uma coca, se despediu de mim dizendo que tinha sido muito bom e para ligar pra ela quando quisesse para um repeteco.

Ela foi embora, eu voltei para a cama com o cheiro dela, fique rindo sozinho e pensei: Que saudade da vida de solteiro! Agora vou entrar direto nesse site e procurar outras beldades como a Paty linda e gostosa do modelsclubbh.

Da próxima vou pegar uma ruiva que tem lá chama Gaia, parece ser a oitava maravilha do mundo. Quando pegar ela vou postar o conto aqui!

Valeu galera!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/05/2015

Nossa amei seu conto, fiquei toda molhadinha com a imaginação a mil enquanto lia. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marquinhoprates

Nome do conto:
A puta mais gostosa de BH

Codigo do conto:
64595

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/05/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0