Como minha esposa perdeu a virginidade com outro!



Olá.
Somos casados a 23 anos e vou relatar aqui a primeira vez da minha esposa.
Somente após mais de 10 anos de casados que ela me contou sobre as transas dela, pois eu nem sabia que ela havia tido outros homens.
Nos conhecemos no trabalho em um banco, fazíamos estágio juntos. Havia ali muitos jovens estagiários. Para fazer o estágio tínhamos de fazer cursos administrativos em outra cidade e com isso viajamos para a cidade mais próxima. Ia sempre um ônibus com muitos jovens, pois existiam muitos cursos na cidade (Mogi Mirim).
Com isso conhecíamos garotas e as garotas aos garotos. Foi assim que comecei a ficar com minha atual esposa nesse percurso. Não assumimos nada sério e sempre que possível sentávamos juntos na volta e rolava maior pegação. Como foi esquentando começamos a dar um jeito de ficar juntos em nossa cidade, quando não havia aulas , durante a semana. O sábado e domingo eu queria ficar livre, vejam só, para ver se pegava outras. Em uma das noites que ficamos juntos, a levei a um terreno afastado e com uma casa em construção, ali começamos a nos pegar e eu baixei a calcinha dela e alisei muito a bucetinha dela. Apertada e quente. Tirei meu pau pra fora e coloquei na porta, mas não deu para comer, ficou no quase. Pois fiquei com medo de chegar alguém ao escutar barulho e como eu não tinha carro, decidi que íamos embora.
Depois disso comi ela, mas não sabia que ela aproveitou e deu para outro antes. E aconteceu assim.
Num desses sábados que ela ficava livre, com amigos, na balada. Foi apresentado um primo de uma amiga em comum. Esse primo que era de outra cidade tinha um sitio próximo a nossa cidade e era noivo. Disse a ela que estava separado. Conversaram quando foram apresentados e ele percebeu que das amigas ali, com ela poderia rolar algo. Naquela noite rolou uns beijos e ele foi levar ela embora de carro. Ela estava de calça jeans e blusa. O pai dela era bravo, então ficaram parados numa esquina próxima a casa onde ela morava se pegando no carro. Mas o tal primo (vamos chamá-lo de Paulo), era bem safadinho e entre um beijo e outro, alisava ela toda. Após passar bastante a mão na buceta por cima da calça, enfiou a mão por dentro da calça. Mesmo com dificuldade sentiu ela bem molhada. Não perdeu tempo e tirou o pau pra fora e a deixou mais doida ainda, pois o safado tinha um pau bem maior que o meu e todos outros que ela visto até então. Um pau bem comprido, como ela explica.
O Paulo queria ver a buceta dela, queria comer ela ali na verdade, mas ela disse que não poderia, estava perto da casa dos pais, nunca havia feito de verdade. Ele a fez pegar e bater uma punheta pra ele. Ela m contou que entrou pra casa e se tocou até gozar pensando no Paulo, pois estava muito molhada. E ele disse que voltaria no outro sábado para conversarem mais e terminarem aquele assunto. Vi o rapaz perto da escola, quando estávamos estudando e vi ela falando com ele. Ele até me falou, conhece aquela moça? Eu ri, pensei , se conheço, eu pego ela, já passei a mão na xota. Respondi mais ou menos. Ele falou nossa ela tem um jeito de olhar. Naquele dia foram conversar longe dali, fiquei sabendo que se pegaram, que ele passou a mão a vontade. Fomos embora e eu fui dando os pegas na van, me achando, sem saber que ele havia feito antes e dado o pauzão para ela punhetar de novo.
No sábado seguinte ele a encontrou no clube novamente, e ela estava de saia e blusa. Ele não perdeu tempo, chegou, ficaram um pouco e ele convidou para dar a voltinha. Ela sabia o que ele queria e porque veio e não perdeu tempo. Foram dar a volta e ele a levou para uma estrada canavieira próxima da cidade. Pararam em uma rua, dessas de cana, dentro de uma fazenda, provavelmente ele já havia levado outras ali, e ele começou a beija La, ela me conta que a lua deixava a noite clara, a musica e ele deitou o banco. Paulo Tirou o pau enorme pra fora e ela muito molhada, ficou mais louca ainda. Ele então tirou a calcinha dela, levantou a saia e pode ver o que queria. Olhou a buceta cheirosa e molhada dela, ele queria ver a buceta da minha esposa e estava ali vendo e alisando. Elogiou pra ela e começou a beija La, tirou a calça e ficou por cima, beijando. Começou a passar o pau na portinha, no grelo, e dizia o quanto era molhada e gostosa aquela buceta linda. Ela pediu calma e ele falou pra ela ficar tranqüila. Colocou na porta, com camisinha, e foi enfiando devagarzinho. Primeiro a cabeça, enfiou um pouco. Parecia espada quente na manteiga. Ela queria aquilo tudo nela, mas estava esperando quando ele o faria. Ele foi colocando e de repente entrou. Invadiu a buceta da minha esposa. Colocou a espada lá no fundo e tirou o cabaço dela com aquele pau enorme. Paulo então começou a meter e ela molhou todo o pau dele. Ficou em cima dela, dentro dela, beijando e entrando e saindo. Tornando ela uma mulher. Deixou-a com uma buceta enorme pra mim. Ficou ali até gozar. Depois como um bom rapaz, a devolveu para as amigas no clube, para que ela fosse ao banheiro, com a buceta inchada e molhada, ver como era agora. Ela se tocou de novo na casa dela. Lavou o sangue na calcinha. E durante a semana, ficou comigo d novo ...
No próximo conto, relatarei como ela deu para o mais comedor da cidade e eu não fiquei sabendo, na mesma época e desde então ela só pensa quando vai dar para outro bem dotado e discreto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 19/05/2015

Simplesmente maravilhoso seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario gabrielb

gabrielb Comentou em 12/05/2015

Ótimo conto, to ate com vontade de comer sua esposinha rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalcamfone

Nome do conto:
Como minha esposa perdeu a virginidade com outro!

Codigo do conto:
64874

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/05/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0